❛ 𝟏𝟎 ⌗ 𝐴 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑠𝑜𝑙𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎 . ↺ ❛

880 121 98
                                    

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

🌘 ┈─ 🌕

𓆩♡𓆪

A coisa que mais venho me perguntando ultimamente, é quem é esse homem?

Quem é Suguro Geto?

Quando estou perto dele sinto que mal consigo respirar, é um sentimento estranho de ansiedade e afobação, mas ao mesmo tempo a leveza do seu olhar intenso parece me guiar para um ponto mais distante do mundo, chega a ser mesmo calmo.

Estava ficando cada vez mais difícil de lidar com esse tipo de reação.

Ainda mais quando eu me enfiava em uma bomba de questões, sempre me perguntando qual seria o seu verdadeiro eu. Porque simplesmente sinto que ele se molda da forma que preferir, do jeito que cada situação precisa.

Há uma tristeza incessante em seus olhos, uma lástima resplandecida na face sempre neutra, como se ele usasse tudo de si para vestir sua máscara de indiferença. Não sei desvendar o que cada ação sua significa, ao menos sei dizer que tipo de pessoa ele realmente é.

Toda essa bagunça não o torna apenas misterioso, mas também acende uma ansiedade avassaladora no meu peito.

Por vezes travo quando ele está perto de mim, não sei corresponder as suas reações e sinto que ele gosta da maneira que me deixa desajeitada. Sei que ele está jogando comigo, e que principalmente está se divertindo enquanto me usa como sua marionete, mas ao mesmo tempo há algo diferente no ar quando seus olhos se fixam nos meus.

Quanto mais tento entendê-lo, é quase como se ele me deixasse ainda mais confusa.

Principalmente quando faz coisas como essa.

Essa sua exata atitude que está comendo os meus neurônios.

Ele me disse que eu deveria dormir em seu quarto agora e sob a sua jurisdição. Quando cheguei aqui de noite não encontrei ninguém pelo cômodo, então simplesmente me aconcheguei na grande cama de casal, sabendo que não importasse o que acontecesse, ele teria que assumir as consequências.

E agora, quando acordo me sentindo tão quente, uma forma diferente de calor que se espalhou pelo meu corpo, o calor de outra pessoa, meus olhos realmente não acreditando no que veem quando me viro de costas.

Suguro está aqui.

Compartilhando a mesma cama que eu mais uma vez, a expressão serena adormecida enquanto mal deve imaginar o quanto me deixa confusa.

Ele está deitado de bruços, os braços de baixo do travesseiro e o resto virado de lado, na minha direção, completamente apagado enquanto dorme profundamente, o cabelo escuro jogado sobre as costas cobertas pela regata masculina fina.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐Where stories live. Discover now