❛ 𝟐 ⌗ 𝐴 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑐𝑡𝑜 ↺ ❛

1.1K 152 51
                                    

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

🌘 ┈─ 🌕

𓆩♡𓆪

A textura do chão se salienta contra meus pés, tão gélido e áspero que me causa uma série de arrepios.

Apesar de ter passado uma semana sem ter feito nenhum tipo de movimento, vejo que meu corpo até que funciona bem. Sinto uma leve tontura ao me colocar de pé, as roupas de quando vim parar aqui ainda permanecem no meu corpo.

Me pergunto pela primeira vez em como deve estar minha aparência. Provavelmente a nível de desgaste total.

Os olhos de Geto são os primeiros a virem sobre mim, sempre cálidos e frios como mármore.

- Você é mais pequeninha do que eu me lembrava - Mahito diz colocando as mãos no queixo, como se me avaliasse - Não vai dar para fazer muita coisa depois.

Um medo me assola.

Não sabia nada sobre esse mundo. Mas quando você fica em cativeiro com uma maldição que não para de tagarelar você escuta e descobre muitas coisas.

Mahito já havia se gabado vários vezes de seus processos de transfiguração, citou uma história macabra de um menino chamado Junpei e outras milhares delas. Sempre tão orgulhoso de suas perversidades que é impossível não de fato o declarar uma maldição.

Imagino que tipo de coisas ele pretende fazer comigo. Principalmente quando me lança esses olhares medonhos.

Sobre Geto eu não sei nada. Só sei seu nome porque escutei Mahito falar certa vez, porém sei que ele é o motivo de eu estar aqui.

Ele e a maldição que fugiu para dentro do meu corpo.

Um conjunto irreversível de tragédias que acabará me matando. Aceitei isso no meu terceiro dia de estadia, quando parei de implorar para ser resgatada e comecei a orar para morrer.

Infelizmente nenhuma das duas coisas aconteceram.

- Me siga - Geto diz com certa calma. As pernas longas travando um caminho completamente desconhecido por mim enquanto sob as escadas da espécie de porão o qual fui trancada.

Mas logo no quinto degrau sinto minhas forças me abandonaram e não há mais chances para mim.

Minha visão de turva e sinto tudo rodar, meu estômago embrulha e de repente me sinto fraca demais mesmo para levantar um dedo.

Só percebo que estou caída na escada quando abro meus olhos por alguns milésimos, mas não pude sentir ao menos o impacto da dor.

- O que há com você? - Mahito é quem questiona.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐Where stories live. Discover now