Capítulo 8: Revelações: A Descoberta de Segredos e Laços no Campus

124 12 2
                                    


Lana Walker

Marcus me deixou na frente de casa. Agradeci com um sorriso e me despedi dele, me perguntando qual seria a próxima vez que nos veríamos. Era estranho pensar nessas coisas.

Entro em casa, tentando não fazer barulho, imaginando que Alex estivesse dormindo, mas estava enganada. Tinha taças sujas de vinho na mesa central, além de uma tábua que eu suspeitava ser de tira gosto. Ele trouxe alguém aqui.

Só que não seria uma pessoa qualquer. Bom, uma coisa eu sabia, uma garota que não seria.

Alex sempre me diz que é Bissexual, mas pra mim ele é um gay completo. Nunca vi ele com uma garota em toda a minha vida.

Escutei algumas vozes vindo do quarto de Alex, e percebi que eles estavam em algum momento íntimo. Resolvi deixar eles em paz e fui até meu quarto.

Me joguei na cama com tudo. Eu estava realmente cansada, foram vários acontecimentos e eu provavelmente fui o acontecimento engraçado da noite, fugindo do beijo de Steve. Já estava até escutando as risadinhas que eu iria escutar amanhã... Que merda... amanhã tem aula, como eu não percebi que eu madruguei em uma festa em plena segunda-feira? O bom era que o meu único horário seria às 14hrs, então eu poderia passar a manhã dormindo.

O cansaço venceu, e eu acabei adormecendo. Mas antes de finalmente apagar, uma lembrança veio em minha mente. Os olhos escuros e vazios de Marcus.

...

Acordei com o meu alarme me despertando. Eu não acredito que eu realmente dormi a manhã inteira. Me levantei meio desnorteada, senti os meus cabelos pro ar, e meus olhos insistiam em ficar fechados. Quando eu finalmente criei coragem pra levantar, fui em direção ao banheiro para tomar um banho e tirar toda essa preguiça.

Depois de um ótimo banho, me visto com as primeiras roupas que vejo quando eu abro meu guarda roupa. Não estava com ânimo para decidir o que iria vestir.

Peguei uma camisa marrom colada ao corpo com mangas longas. Juntamente de uma saia bege listrada não muito curta. Coloco um colar que Jessie me deu de presente e coloco um salto preto. Me confiro no espelho, e nossa, eu amava como a cor marrom combinava comigo.

Dou uma arrumada no cabelo e parto ele ao meio. Faço uma maquiagem simples e saio do quarto com a minha bolsa de estudos. E encontro Alex cozinhando alguma coisa.

- Lana: "Está fazendo o almoço?"

- Alex: "Ah oi bela adormecida, como foi a festa de ontem? Agitada? Porque achei engraçado você ter dormido a manhã inteira."

Ele diz sorrindo.

- Lana: "Sim, aconteceu tantas coisas, ainda vou te contar tudo. Mas agora eu tenho que ir antes que eu fique atrasada. Tchau meu bem."

Dou um meio abraço nele e saio em seguida. Procurando as chaves do meu carro.

...

Quando eu estaciono o meu carro, meu celular começa a vibrar, me notificando de uma ligação. Pego o meu celular e olho para a tela para saber quem é, e era Nancy.

- Lana: "Alô? Oi Nancy."

- Nancy: "Oi Lana..." - sua voz estava rouca.

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞.♰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora