Capítulo 2: Proteção e Amizade: O Refúgio de Jessie.

322 27 61
                                    


Deixei a rosa e o bilhete em cima da bancada, esperando que Alex chegue e confira e tente descobrir algo.

Quando largei o bilhete, a campainha da porta foi tocada. Tomei um susto e fiquei sem saber o que fazer. Depois da campainha ser tocada várias vezes, a pessoa desconhecida começou a bater na porta freneticamente, como se estivesse lutando para entrar. Meu coração estava a mil, minha cabeça me dizia que era ele. Eu não queria abrir a porta de jeito nenhum, mas as batidas se tornavam mais frenéticas a cada segundo.

Meu coração parecia que iria sair pela a boca, até escutar uma voz familiar, que fez eu me acalmar na mesma hora.

Abro a porta e me deparo com Jessie Collins, minha melhor amiga de infância e até dos dias atuais. Sua expressão assustada e irritada estava clara, o que me deu um pouco de medo, já que ela não era uma das melhores quando estava com raiva.

- Jessie: "Que merda Lana! Por que caralhos não abriu logo a porra dessa porta!?" - a ruiva gritava com o olhar irritado.

- Lana: "Porra, já escutei gritos suficientes por hoje. Vem, entra." - dou uma olhada para os corredores do apartamento antes de puxá-la para dentro da minha casa.

- Jessie: "Que merda aconteceu? Você tá bem? Não te machucaram né?"

Jessie me abracou em seguida, engraçado é que ela consegue ficar com raiva bem rápido, mas também sabe se acalmar bem rápido quando precisa, ela tem essa bipolaridade desde os 7 anos.

- Lana: "Estou bem Jess, não se preocupe, ninguém me machucou."- retribuo seu abraço preocupado. Mesmo sendo sempre bem explosiva, Jessie sempre se preocupava bastante com os amigos.

Jessie e Eu nos conhecemos quando tínhamos 7 anos, éramos vizinhas quando eu morava com a minha mãe. Jessie sempre gostou de brincar de boneca comigo, então sempre frequentava a minha casa para brincarmos juntas. Estudamos o Ensino Fundamental e o Médio juntas, e eu sempre fazia tudo o que ela queria, e ela também sempre fazia as minhas vontades, então, nos entendemos bem, e temos vários gostos em comum, menos que Jessie é uma baladeira, vive em festas sempre que pode, já eu, prefiro evitar. Mas resumindo, sempre fomos inseparáveis.

- Jessie: "me explica o que aconteceu, eu não entendi quase nada, só vi o sua foto na TV com a palavra "sequestro" e vim correndo até aqui." - ela diz se afastando de mim e se sentando no sofá.

Depois de completarmos o ensino médio, nós decidimos morar em Nova York, o lugar dos nossos sonhos. Sonhávamos em conhecer a Times square, andando em um carro com o teto conversível. Conseguimos vagas em uma faculdade de lá, e enfim, saímos da casa dos nossos pais, juntas. Eu faço faculdade de literatura enquanto ela faz jornalismo, então apenas por isso, que não estudamos mais juntas. Eu resolvi vir morar com o meu primo Alexander, que já tinha casa aqui. Já Jessie, veio morar no apartamento que seus pais compraram para ela. Mas não era tão longe do meu apartamento.

- Lana: "Se acalma, eu vou explicar o que tá acontecendo."

Eu me sento ao seu lado no sofá e começo a contar para ela, mas dessa vez me sentia um pouco desconfortável, me sentia observada, sentia como se ele estivesse me observando. O mais frustrante era que eu não sabia por onde.

Todas as cortinas estavam fechadas, e não achei nenhum tipo de câmera na casa, então, como?

Acho que Jessie percebeu meu desconforto.

- Jessie: "Ei Lana, você não precisa continuar ok? Eu já entendi tudo, é um stalker obcecado por você, mas não se preocupe, eu e o Alex sempre vamos estar aqui para proteger você." - ela diz segurando a minha mão, tentando me passar conforto e proteção.

Eu amava como eles se preocupavam comigo, do jeito que eu também me preocupava com eles, era um amor recíproco.

- Lana: "Obrigada Jess, eu não sei o que faria sem vocês." - eu me aproximo dela e a abraço com carinho. Ela retribui o abraço e ficamos ali por um tempinho.

- Jessie: "Quer saber? Vou ficar com você até o Alex chegar, pra proteger você e te fazer companhia, porque ficar sozinha agora não é muito bom." - ela diz enquanto eu já estava abraçando ela com minha cabeça apoiada em seu peito.

Jessie sempre foi durona. Além de explosiva, ela sempre foi muito forte. Na escola, ela sempre me protegia de valentões, e isso me fazia ver ela como a minha heroína, e desde esses momentos, ela me prometeu que sempre irá cuidar de mim, independente da situação.

- Lana: "Isso me acalma Jess... saber que a minha heroína vai me proteger." - eu digo sorrindo, enquanto me aconchego em seu abraço.

E com isso percebo, que não tinha sorrido mais desde esse ocorrido, e mais uma vez Jessie conseguiu fazer eu sorrir, mesmo nessa situação de merda. Me fazia refletir que ela era realmente a minha melhor amiga.

- Jessie: "Eu adorava quando me chamava assim no fundamental. Fazia eu me sentir realmente como uma heroína." - ela ri, e eu acompanho a sua risada. Me sentindo um pouco melhor.

Jessie me abraça mais forte, com carinho, mostrando seu amor. E eu me derreto de alegria por ter ela ali comigo.

- Jessie: "Me diga, o que acha de um queijo quente hein? Eu sei que não resiste." - ela diz olhando para mim, sorrindo.

E ela estava certa, eu amava o queijo quente que Jess fazia, e sempre pedia pra ela fazer quando a gente se encontrava, desde os 12 anos.

- Lana: "Você me conhece tão bem." - digo rindo um pouco, me afastando dela para ela se levantar.

- Jessie: "Ok, queijo quente saindo!" - ela diz toda brincalhona enquanto vai até a cozinha, e eu não consigo segurar a risada.

Por alguns segundos eu me esqueci daquele homem e do desespero que ele me causou. Por causa dela, que sempre soube me animar nos meus piores momentos. Me lembro quando terminei um namoro com um cara que eu amava muito, ela foi a única pessoa que me tirou risadas, mesmo chorando por aquele babaca. E isso me fez refletir novamente, o quanto eu a amo.

- Lana: "Jessie?"

- Jessie: "Oi?"

- Lana: "Eu te amo sabia?"

- Jessie: "Claro que eu sei, como não me amar?"

- Lana: "Convencida."

- Jessie: "Eu também te amo vadia."


Nota: Obrigada por lerem Toxic Love meu queridos, até o próximo capítulo💕💕

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞.♰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora