Capítulo Sete

52 13 17
                                    

Eu estava sentada a pelo menos meia hora sobre o sofá da casa de Hayato enquanto ouvia as movimentações dele e de Ayumi na cozinha, até então eles não haviam conseguido me arrancar uma palavra sequer, eu só sabia chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava sentada a pelo menos meia hora sobre o sofá da casa de Hayato enquanto ouvia as movimentações dele e de Ayumi na cozinha, até então eles não haviam conseguido me arrancar uma palavra sequer, eu só sabia chorar. Ouvi que eles se aproximavam e limpei o rosto, recebendo de bom grado o copo d'água ofertado pela ruiva.

── [Nome], consegue nos dizer o que houve? ─ A voz serena da garota entrou em meus ouvidos fazendo com que eu focasse meu olhar no vácuo de espaço entre os dois.

── Fui expulsa de casa. ─ Falei direta. ─ Ela começou a discutir comigo e eu não abaixei a cabeça, então ela me mandou embora e eu simplesmente fui. ─ Olhei então para Hayato. ─ Eu abandonei os meus meninos, como eles vão se virar agora? Ela não vai me aceitar lá de volta nem se eu implorar de joelhos.

Dos meus olhos escorriam novamente diversas lagrimas de arrependimento, "eu deveria ter ficado quieta e feito o que ela mandou", eram umas das muitas coisas que se passavam na minha cabeça.

── Seus irmão vão ficar bem, os gêmeos são responsáveis. ─ Hayato acrescentou tentando me acalmar.

── Mas não é a obrigação deles! Eles só tem 12 anos! Não deveriam cuidar de outras crianças.

── Mas e você? Quando era criança, você cuidou deles, não cuidou?

── É diferente, eles não podem perder a infância deles...

── Mas você pôde perder a sua..?

── Exatamente.. Eu preciso voltar para casa. ─ E em um súbito me levantei tentando caminhas até minhas coisas mas logo fui impedida pelo grande corpo de Hayato a minha frente.

── Esfrie a cabeça primeiro, não vai adiantar nada voltar para lá agora. Amanhã cedo eu vou com você até lá. Entendido?

O ar saiu dos meus pulmões com brutalidade, Hayato, por mais que parecesse apenas um garoto magrelo, era muito mais forte que eu. Me sentei então no sofá novamente, fungando baixinho e colocando meus pés sobre o estofado, apenas para abraçar meu joelhos. Vi Ayumi se levantar com o celular na mão e se afastar alguns metros enquanto Hayato pegava as coisas da sala e levava de volta para a cozinha, a garota ruiva então voltou após alguns minutos.

── Preciso ir embora, prometa que vai ficar bem, ou melhor, jure de dedinho! ─ Estendi então uma de minhas mãos com o dedinho para cima, entrelaçando com o da ruiva. ─ Vamos [Nome], diga.

── Eu juro de dedinho que vou ficar bem. ─ Falei recebendo um sorriso reconfortante como resposta.

Antes que a ruiva bradasse a plenos pulmões uma despedida para Hayato, ele apareceu na porta que dividia os dois cômodos junto de Konoha.

── Eu te levo. ─ Disse o moreno de cabelos compridos ao se aproximar de nós duas. ─ Akinori, pode esperar aqui com [Nome]?

── Claro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | Kōtarō BokutoWhere stories live. Discover now