Capítulo Cinco

54 10 17
                                    

Faltavam menos de 10 minutos para as 19 horas e nós estávamos ajeitando as últimas coisas para o pequeno show que teríamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faltavam menos de 10 minutos para as 19 horas e nós estávamos ajeitando as últimas coisas para o pequeno show que teríamos. Ja com a guitarra presa na correia e apoiada em meu corpo eu caminhei até a ponta do palco e abri um pouco a cortina para conseguir ver as pessoas do outro lado.

── Tem mais gente que o normal. ─ Falei e logo me virei para os demais que davam os últimos ajustes em seus próprios instrumentos. ─ Ta nervoso, Fukushima? ─ Perguntei a Daiki que até agora se encontrava imóvel no canto do palco. 

── U-um pouco.. ─ Ele gaguejou tirando uma pequena risada de Mahina que jogou um braço em volta do pescoço do garoto o fazendo corar.

── Não fica assim pirralho, você vai se sair bem.

── Nós só temos um ano de diferença dele, Mahina. ─ Natsuki a repreendeu.

── Da pra vocês pararem de falar e ficarem nas posições? A cortina abre em 3... 2... ─ Conforme Hayato ia falando todos nós nos viramos para a cortina, eu me posicionei a frente do microfone e fechei os olhos e puxei todo o ar que meu pulmão aguentasse e logo eu pude notar a luz forte que atravessava minhas pálpebras.

── Boa noite Ecliptic! ─ Falei ao abrir os olhos e me deparar com aproximadamente mais de 100 pessoas nos olhando ── Nós somos a Transcendência e viemos aqui para garantir que vocês tenham a melhor experiência em relação a tudo aquilo que a música pode proporcionar, então peço que vocês desliguem seus celulares, peçam algo para beber ou comer e aproveitem o show.

E ainda com um sorriso no rosto eu vi as luzes do lugar apagarem de uma vez causando certo estranhamento nas pessoas que murmuram surpresas. Posicionei meus dedos entre os trates da guitarra e toquei os primeiros acordes de "Touch Addiction", uma das primeiras músicas escritas por mim e também a mais fez sucesso por assim dizer. Poucas luzes foram se acendendo conforme os sons dos instrumentos ia se expandindo pelo local e logo todo Ecliptic transmitia a atmosfera de uma casa de shows. 

Parei por um pequeno instante de tocar e segurei o pedestal onde estava o microfone o aproximando de minha boca para que as primeiras palavras da música pudessem fluir. Eu então permaneci cantando sobre algo que ja não me representava mais afinal, a música em questão fora escrita enquanto eu namorava, a mesma fala sobre uma necessidade de ter a pessoa amada ao seu lado, de sentir seu toque custe o que custar.

Quando a música chegou ao fim eu olhei ao redor, pela plateia, era como se eu procurasse Jin entre as pessoas mas eu logo me auto repreendi, ele havia errado comigo e eu não devia ir atrás dele. Porém uma coisa me chamou atenção dentre as pessoas que estavam espalhadas pelo local, próximo a entrada, um pouco mais a direita da minha visão, havia um grupo volumoso de garotos que a primeira vista parecia normal, nada muito diferente do que eu ja via em dias como aquele mas o que realmente me chamou a atenção foi a leve impressão que tive de conhecer alguns deles. Minha visão nunca foi das melhores então eu decidi apenas ignorar aquilo.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | Kōtarō BokutoWhere stories live. Discover now