Capítulo 41 - Bônus Alfa Jorge/final

92 12 0
                                    

Depois daquele dia, vários meses se passaram. Eu e a minha esposa, ficamos muito felizes com a gravidez e a tão esperada chegada da nossa criança. Nós decidimos em saber sobre o sexo do bebê apenas no final da gestação. Por um momento, eu pensava que seria um garoto, mas como a Kinbble afirmava ser uma menina, eu comecei a acreditar nas suas palavras. Tudo estava uma verdadeira loucura. Eu estava começando a me preocupar bastante com alguns ataques que estavam ocorrendo nas outras alcateias. Eram ataques de bruxas e vampiros. Nada indicava o motivo exato para isso estar acontecendo. Contudo, com o tempo esses ataques começaram a aumentar cada vez mais, junto com a minha preocupação. Até que, o que eu mais temia realmente aconteceu.

No último mês de gravidez da Kinbble, a grande guerra aconteceu. Em desespero escondi a Kinbble em um esconderijo um pouco longe da alcateia, junto com algumas mulheres, idosos e crianças, para pudessem ficar em segurança. Não vou mentir que a separação foi doloroso, porém, esse era o único modo para mantê-la em segurança enquanto eu tinha que ir para a guerra e lutar contra aquelas malditas bruxas, vampiros e criaturas sombrias que se aliaram. Mas não fui nada mais do que um tolo em acreditar que a Kinbble estaria segura naquele abrigo.

No meio da batalha, senti uma dor insuportável no meu peito. Uma dor que parecia que estava me destruindo de dentro para fora. No mesmo instante, perdi o meu fôlego e senti o meu corpo perder todas as forças, me deixando fraco e trêmulo. A marca que eu compartilhava com a Kinbble, queimava igual fogo e o meu lobo começou a ficar descontrolado. Eu sentia que iria desmaiar naquele momento, mas eu não podia desmaiar naquele momento, eu ainda estava no meio de uma guerra. Entretanto, eu tive um breve conhecimento do motivo para que eu me sentisse assim, mas não era algo que eu queria acreditar. Eu me negava a aceitar que essa seria a razão. Fiquei desesperado e angustiado. A única coisa que a minha alma pedia, era voltar para o seu lado. Contudo, eu não conseguia me libertar dos meus inimigos de imediato. Só após uma breve trégua, eu corro desesperado em direção da minha casa. Mas, a distância do campo de batalha e a minha casa era muito longe. Só foi possível voltar para a alcateia depois de algumas horas.

Eu apenas queria poder voltar para a alcateia e encontrar o seu sorriso gentil de novo. Só assim, para eu conseguir aliviar um pouco da preocupação que eu sentia. Para isso, juntei todas as minhas forças e consegui chegar na alcateia no mesmo dia. Porém, o meu mundo desabou quando encontrei corpos dos meus companheiros, que ficaram para trás com a responsabilidade de proteger os mais fracos, jogados no chão. Não eram apenas os cadáveres que me deixou espantado, como também os vários sinais que indicavam que a alcateia sofreu um ataque surpresa. Várias casas foram destruídas e a maioria estava ainda em chamas. Nem era necessário pensar demais para saber que isso era obra dos meus inimigos.

Desesperado, fui em direção do esconderijo. Eu acreditava que eles estariam seguros por conta ser um local que apenas os habitantes da alcateia sabiam. Era quase impossível alguém de fora achar o local facilmente, já que, era um lugar que parecia um labirinto e tinha vários mecanismos de proteção contra os invasores. Mas fui um verdadeiro tolo. Quando eu abri a porta, meu corpo travou no mesmo instante que encontrei aquela trágica cena. No chão havia vários rastros de sangue e mais destruição por todos os cantos. Entretanto, o que tirou o meu fôlego e fez meu corpo tremer em angústia, foi os corpos de algumas mulheres e idosos caídos naquele chão frio. Seus corpos indicavam que tiveram uma morte dolorosa e poucas partes estavam intactos.

Eu não fui mais capaz de raciocinar o que eu estava sentindo. Tudo parecia ser um pesadelo. Não, seria muito bom se fosse apenas um pesadelo, mas a dor que eu estava sentindo era algo que um simples sonho não seria capaz de produzir. Eu fiquei sem chão, sem saber o que pensar ou fazer. Para mim aquilo não estava realmente estava acontecendo e a dor se tornou pior do que já estava. Kinbble. A sua imagem começou a preencher a minha mente e isso começou a me tirar do fundo do poço. Meu corpo começou a se mover de novo e caminhei no meio daqueles corpos a procura da minha mulher.

Minha LobaWhere stories live. Discover now