|Capítulo 15|~'|Sendo pego

329 56 10
                                        


Ponto de vista da Sakura

Já se passaram três dias desde que comi ramen com Naruto. Tenho treinado sem parar nos dias em que não encontrei ninguém, o que acontecia com bastante frequência.

Minhas aulas de chakra estavam indo muito bem e meus novos katas também. Meu novo estilo de luta era aquele com o qual eu estava lutando no momento. Todas as três danças que completei são completamente diferentes e o mesmo vale para a dança na qual estou trabalhando atualmente. Kioshi, Chouko e eu pensamos que poderíamos criar um estilo para cada dança, e embora provável; exigiria muito esforço e tempo. Então tive a ideia de combinar todos eles e formar meu estilo, mas com as diferenças entre eles ficou difícil combiná-los. No final, decidimos que seria melhor para mim aprender todas as danças e depois tentar usá-las.

No quarto dia eu estava tão entediado de ler sobre o corpo humano e as manipulações dos chakras que disse a Madoka que iria sair. Tentei não sair muito, para que não pensassem que eu iria relaxar nos treinos. Mas eu precisava sair de casa e encontrar alguém. Ainda era cedo quando saí de casa, muito cedo; então fui para um campo de treinamento. Eu usei roupas confortáveis para praticar. Calça de moletom preta com sapatos ninja e uma camiseta vermelha. Meu cabelo estava repartido à esquerda e fiz uma trança holandesa com a franja para prendê-lo no rosto.

Os pesos em meus membros quase pareciam ter triplicado. Foi difícil voltar à rotina quando meus pesos mudavam constantemente, mas consegui aguentar o peso. Depois de fazer alguns alongamentos para me acostumar com o novo peso, pratiquei minhas formas de dança. Terminar as três danças e o que aprendi sobre a dança da Terra me fez sentir realizada. Depois que as formas de dança eram concluídas, eu sempre passava para os katas.

Com os olhos fechados e o corpo se movendo de acordo com o que lembrava, permiti que minha mente pensasse. Praticar multitarefa foi difícil no início. Isso faria com que eu perdesse o foco e eu teria que começar tudo de novo; mas agora, meu corpo parecia se mover por conta própria. Depois de todas aquelas horas de trabalho meticuloso em meus katas, finalmente estava valendo a pena. Eu poderia estar conversando com Inner sobre um assunto completamente diferente ou trabalhando em meu chakra e meus katas continuariam ininterruptos. Eu era teimoso em aprender tudo o que podia.

Parei depois de três horas de treino, por achar que era o suficiente por enquanto. Eu me endireitei após a última postura, ouvindo os ossos estalarem enquanto esticava meus membros em uma rotina de relaxamento. Ouvi palmas constantes atrás de mim, o que me levou a uma posição congelada de pavor. Esse foi um problema em focar apenas na minha mente e no meu corpo. Eu ficava tão focado em meus katas e chakra que não conseguia sentir o que estava ao meu redor.

"Isso foi ótimo!" Eu lentamente me virei para encarar a pessoa cuja voz eu não reconheci. Na verdade eram duas pessoas... não qualquer pessoa normal, eram dois Uchiha.

Itachi foi o mais fácil de ser reconhecido primeiro, enquanto o outro eu não conhecia pessoalmente antes, mas ainda assim era fácil de ser conhecido com o conhecimento que eu possuía. Shisui Uchiha, melhor amigo de Itachi. Ele também teve um destino triste, mas do que estou falando, todos no anime/mangá tiveram um passado ou futuro triste. Curvei-me ligeiramente em direção a eles, tentando conter toda a minha ansiedade para permanecer dentro da minha mente e não vazar na minha cara.

"Bom dia Itachi-san e..." Shisui pareceu surpreso por eu conhecer Itachi, mas logo sorriu e acenou.

"Ei! Eu sou Shisui Uchiha, melhor amigo e primo do Ita-kun! Prazer em conhecê-lo!" Ele se apresentou, eu balancei a cabeça e sorri, notando também o pequeno olhar de Itachi. Acho que foi bom saber que eles estavam perto, mas me senti muito desconfortável por estar perto deles agora. Quem sabia o que eles diriam?

~'Juntas e Sozinhas...'~Where stories live. Discover now