네 (4)

79 11 0
                                    

Seungmin já tinha deixado Jeongin em casa do mesmo, e agora conduzia para a sua própria casa, queria ver se seu marido estava lá ou tinha ido embora.

Em um piscar de olhos chegou ao seu portão, abriu-o com o comando eletrônico e estacionou o carro. Onde ele morava, era uma área privada, tinha cerca de dez casas para lá daquele portão.

Retirou as chaves do bolso e foi em direção à porta, a sala estava escura, mas conseguia ver uma luz acesa ao cimo das escadas, descalçou os sapatos, colocando-os na entrada e pôs uns dos milhares de chinelos que havia ali. Subiu as escadas com sua mala de ombro e seguiu a luz que dava direito ao seu quarto.

— Sério mesmo Christopher Bang? Pensava que tinha ganhado vergonha na cara, mas pelos vistos não. - disse após abrir a porta, deparando-se com Changbin a mexer no portátil que devia ser dele, e Bang Chan a mexer em seu tablet de trabalho, ambos deram um salto de susto e Bang Chan começou a falar.

— Não é o que você está a pensar. Só estamos a fazer coisas de trabalho. - justificava Bang, até poderia ser verdade, mas Seungmin não evitou, estava com a resposta na ponta da língua e soltou-a o mais rápido que pode.

— No trabalho não o fazem né, preferem ficar agarrados um ao outro. - os olhou com um tom de deboche, e sarcasmo.

— Olhem, eu não quero arranjar confusão, só aconteceu naquele momento, juro que nunca mais vai acontecer. - Changbin levantava-se da mesa secretária que tinham no quarto e arrumava o portátil dentro da bolsa dele.

— Não precisa ir Bin, já está quase para terminarmos o projeto. - Bang dizia para o mesmo. - Fica mais uns dez minutos.

— Acho melhor ir embora.

— Não, pode ficar, quer um cafezinho? Se quiser, pede ao Chan, eu estou indo embora, volto mais tarde. - o tom irônico de Seungmin era possível ser visto a 1 km de distância, ou até mais? Enfim, o de cabelos castanhos com franja loira retirou-se do quarto, mas voltou logo a seguir colocando só a cabeça para dentro.

— Ah, e Changbin. - o mais velho olhou em sua direção, esperando o mesmo falar. - Seu namorado é um gostoso, ou melhor dizendo, ex. - disse retirando-se do quarto, sem antes dar uma piscadinha para os mais velhos.

.
No caminho para casa de Felix, era até pouco, ambos tiveram que ir a pé, já que Seungmin foi embora, porque Felix disse para ele ir, já que não queria que eles soubessem que Hyunjin ficaria em sua casa por algum tempo.

— Estamos a chegar. - Hyunjin olhou para o mais novo, quando o mesmo falou, como um rapaz pode ser tão simpático e fofo para uma pessoa que conheceu nem há trinta minutos? E um idiota que traiu os namorados, ou melhor um otário que não merece o amor nem da pior pessoa do mundo.

— Porquê? - perguntou Hyunjin, o loiro fez uma cara confusa e parou à sua frente. - Porquê? Porque é que estás a ajudar-me.

— Porque eu quero.

— Mas porque quer tanto ajudar-me? Eu sou um idiota, traidor, feio, escroto, dramático, orgulhoso, desajeitado, e trinta e uma coisas a mais.

— Você não é feio, muito pelo contrário, é bonito até demais. - sussurrou a última frase para si, e voltou a olhar para o mais velho.

— Só prestou atenção nisso? Falei tanta coisa má sobre mim. - Hwang disse num tom magoado, mas voltou ao normal quando o loiro à sua frente deu uma risada calma e fofinha, Hyunjin ficou paralisado por um tempo, Lee Felix era um anjo?

— Está tudo bem? - perguntou o loiro olhando para o rapaz que não tirava os olhos de si, o mesmo que nem notou a sua fala.

— Uh? Ah, ainda falta...muito?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Traição Atrás de Traição Where stories live. Discover now