하나 (1)

182 12 0
                                    

Não podes confiar em uma pessoa, num momento são o melhor casal do mundo, já em outro descobres que mesmo as rosas mais bonitas têm espinhos, e a tua própria cabeça, galhos...

Na casa só era possível ouvir gritos, Seungmin estava furioso, afinal o seu marido traí-o com o secretário de sua empresa, e tem a certeza de que Bang Chan iria continuar se ele não impedisse o que viria a seguir.

- Você disse que não ia trair-me mais nenhuma vez, Christopher Bang!

- Foi sem querer, o Changbin é que me beijou! - desculpas e mais desculpas era o que Seungmin pensava, ele viu tudo com os próprios olhos.

- E você continuou!

- Sabes que mais é melhor pararmos com isto...

- Isto o quê? A discussão ou o casamento, ahm? - cruzou os braços olhando o homem à sua frente.

- Eu não estou para isso...

- Ah, agora vai embora? Primeiro faz a merda e depois sai? Deixe estar, vou dormir fora, se quiser chame o Changbin para dormir com você!

Foi a última coisa que Seungmin disse antes de sair da sua casa, a porta bateu com força causando um estrondo enorme. Adentrou em seu carro, ligou-o e dirigiu-se até o seu café, mesmo estando de noite preferia dormir lá com a companhia do seu melhor amigo do que dormir na casa que dividia com o seu marido.

- Oi Innie, pode vir ter ao café?

- Claro, mas está tudo bem?

- Eu conto quando chegarmos.

- Ok, vou sair agora, queres dormir em minha casa?

- Não, eu durmo lá no café e....

- Queres que eu durma lá com você, né?

- Se não for incomodo...

- Tudo bem, vou arranjar a mochila, tchau!

- Adeus!

Já à porta do café, Seungmin retirou o molhe de chaves e procurou a que abria a porta, adentrou no local e acendeu a luz. O seu lugar de descanso, pensou ele, aproveitou para comer um bolo que tinha sobrado de hoje mais cedo, e começou a preparar as massas para amanhã não ter tanto trabalho, uns bolinhos de chocolate, cheesecake, bolo de maçã e canela, e uns brigadeiros chegavam. O sino da porta foi ouvido, anunciando a chegada de alguém, Seungmin levantou o olhar para a entrada e viu a pessoa de que esperarava.

- Minnie está tudo bem? - perguntou Jeongin chegando ao pé do mais velho dando-lhe um abraço apertado e fazendo um carinho em suas costas.

- Não, o Chan beijou de novo o Changbin.

- O secretário dele?

- Sim, tinha chegado à sua empresa para irmos para casa juntos, e eles estavam aos beijos dentro da sua sala...

- Esse tal de Changbin não namora?

- Acho que sim, porquê?

- Pega o namorado dele, fácil!

- Eu não sei quem ele é Jeongin, como é que vou ficar com ele?

- Seungmin existe redes sociais para quê? Vá deixa os bolos e vamos nos sentar.

Seungmin e Jeongin foram até à arrecadação buscar umas almofadas para colocarem em cima do sofá. Yang retirou dois pijamas de sua mochila, um de uma raposa e outro de um cachorro, ambos tinham capuz e o rabinho a imitar cada animal, Seungmin deu uma risada divertida junto do mais novo e vestiram-se ali mesmo, não tinham vergonha de mostrar o corpo já que a amizade era de longa data, e só não passou disso pela vergonha de cada um. Ambos já tinham tomado um bom banho em casa, por isso estavam descansados, Jeongin sentou-se, e esperou o amigo fazer o mesmo.

Traição Atrás de Traição Onde as histórias ganham vida. Descobre agora