08 - Starry Suicide

37 14 17
                                    


Agora que o anjo da luz estava morto, Beomgyu olhou ao seu redor, notando as flores brancas pintadas pelo sangue inocente do sujeito. O sentimento de culpa rondeava-lhe a mente psicodélica, perdida em desespero.

O desespero por se sentir um traidor.

ー Oh, Yeonjun... Por favor, me perdoe. - Implorou o ser, tocando o lindo rosto pálido e sem vida do anjo.

Ali ele ficou por algumas horas, segurando nos braços o cadáver melancólico de Yeonjun e pensando no quão egoísta fora sido a ponto de matar um ser inocente. Porém, quando os primeiros sinais do nascer do sol começaram a surgir, ele decidiu ir embora, e fingir que nada havia acontecido.

Beomgyu arrastou o corpo de Yeonjun até a árvore mais próxima, e procurou ao seu redor algo que pudesse ser convicente a um assassinato, encontrando um pedaço de uma flecha de madeira entre algus arbustos. O anjo das trevas segurou a arma nas mãos, fechando os olhos e cravando a ponta afiada no abdomên do outro, a enfiando lentamente na carne fria do cadáver inocente.

ー Eu sinto muito.. - Disse ele, em lágrimas.

Logo as manchas de sangue em suas roupas desapareceram, e rapidamente ele voltou ao local onde Soobin estava, adormecido e totalmente inconsciente do que havia ocorrido. Beomgyu deitou-se ao lado do corpo do garoto loiro, fitando a beleza do mesmo, que dormia pacificamente.

A culpa era grande demais para que ele conseguisse adormecer. Virava seu corpo de um lado para o outro, sem pregar os olhos nenhuma vez sequer, apenas escolhendo esperar de uma vez que a manhã chegasse.

ー✩ー

E então, Soobin acordou lentamente, fazendo-o fingir estar adormecido. O garoto dos cabelos cor-de-limão procurou o anjo da luz com o olhar, mas não havia sinal algum do mesmo.

ー Beom.. Acorde. - Chamou pelo anjo das trevas em baixo tom.

ー Oh, bom dia.. O que houve, meu doce? - Beomgyu fingiu inocência, assentando-se.

ー Onde está Yeonjun? Você o viu? - Perguntou o garoto, com uma expressão preocupada.

O anjo das trevas engoliu em seco.

Teria de ser um ótimo mentiroso para que Soobin acreditasse no que dizia.

ー Não, querido. Será se ele saiu no meio da madrugada?

ー Eu.. Eu não sei. Nós deveríamos ir atrás dele.

Ver a aparente preocupação na face do garoto loiro só fazia Beomgyu sentir-se ainda mais culpado, e uma única palavra passou a incomodá-lo.

Mentiroso.

Ele fingiu-se inocente, ajudando Soobin a procurar pelo anjo das luz por todas as partes. Os seres do vale ficaram todos espantados.

Como um ser tão amado por todos desapareceria sem mais nem menos?

O anjo das trevas sabia a resposta.

Porém, de forma alguma ele contaria.

E aos poucos, a manhã transformou-se em tarde, e a tarde deu seu lugar para que a noite chegasse, deixando que apenas algumas faixas alaranjadas brilhassem no céu semi-noturno.

Soobin estava prestes a entrar em desistência, chorando nos ombros do anjo das trevas.

Mentiroso.

Free FallingOnde histórias criam vida. Descubra agora