05 - Dreamer

59 30 26
                                    


As vinhas as árvores, que chamavam a atenção de sua visão, balançavam-se de um lado para o outro. As belas nuvens alvas pareciam ter sido desenhadas no céu, e a brisa leve, tocava os cabelos loiros de Soobin. Com a cabeça deitada no colo de Yeonjun, que tinha sua concentração voltada para uma pequena joaninha em sua mão, ele observava cada nuvem. Umas parecidas com animais, outras que pareciam objetos, e outras tão grandes que até pareciam deuses. Seus olhos curprimeise assenelhavam com os de uma criança que explora um novo local pela primeira vez, com suas íris encantadoras fitando com atenção o belo vale. Beomgyu descansava sobre o galho de uma árvore enorme, sentindo o vento agrável soprar em sua face. O rosto iluminado de Soobin era disfarçadamente admirado por Yeonjun, que quando esquecia-se de que precisava disfarçar, dava sorrisos bobos, sorrisos causados pela beleza tão incrível do garoto loiro. 

— Soobin, querido. - Chamou Yeonjun. — Beomgyu já te levou até o campo das estrelas? 

— Ainda não - Respondeu-lhe. —, é muito bonito lá? 

Neste momento, Beomgyu desceu da árvore onde estava, se espreguiçando. 

— A questão é que, não é apenas bonito. - Disse o anjo das trevas, com um sorriso. — É um lugar mágico. 

Soobin se levantou do colo de Yeonjun, sendo acompanhado pelo olhar encantado do mesmo, curioso com as palavras misteriosas de Beomgyu. O paraíso poderia ser o quão lindo fosse, porém, não deixava de ser um local cheio de mistérios. 

— Acontecem coisas mágicas por lá? - Perguntou Soobin, inocentemente. 

Ambos os anjos acharam graça diante a pergunta do rapaz, que trocaram olhares antes de, então, responderem. 

— Não, querido. - Falou o anjo da luz. — A magia vem das estrelas.

— As estrelas.. - Pensou Soobin, em voz alta. — Nós podemos ir até lá?

— É claro. — Beomgyu disse, sorrindo. — Porém, precisamos esperar anoitecer primeiro. 

Juntos, o garoto e os anjos esperaram o chegar do anoitecer, finalmente se preparando para ir ao campo das estrelas. Soobin estava ansioso para conhecer um pouco mais daquele lugar, ver o tanto de mistérios que os esperavam, e deixar que a felicidade de explorar novos cantos corresse por suas veias. 

—✩—

Quando começaram suas caminhadas, o garoto loiro não conseguia parar de sorrir. A ansiedade fluia em seu peito a cada passo. Yeonjun e Beomgyu andavam atrás do garoto, com pequenos sorrisos em seus rostos, causados pelo entusiasmo de Soobin, que até mesmo parecia-se com uma criança animada. 

À medida em que o garoto e os anjos caminhavam, o sol se escondia mais entre as montanhas imensas ao longe, deixando o brilho das pequenas estrelas começar a aparecer. A lua já se mostrava no céu arroxeado, com sua metade deslumbrante e crescente, que trazia às faces dos rapazes uma bela iluminação e que brilhava em seus olhos como pequeninas partículas da purpurina. E quando o céu se escuresceu totalmente, enfim, Soobin e os anjos estavam a poucos passos do campo, passando por uma trilha apertada, com paredes de árvores em seus lados e com gramíneas esverdeadas em seu solo, que ficavam marcadas pelos passos dos rapazes. 

Era adorável de se ver o quão Soobin parecia sentir uma intensa alegria, cada vez que chegava mais perto do campo já visível, em que freou os seus passos. 

— É aqui? - Disse ele, virando-se para os anjos atrás de si. 

— Sim. É aqui. - Respondeu Beomgyu, que segurava nas mãos uma pequena tocha. 

Free FallingWhere stories live. Discover now