Capítulo 9 - O resultado da coisa

10 1 1
                                    

7 MESES DEPOIS

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

7 MESES DEPOIS

12 ligações não atendidas da mulher que quer saber sobre a vida de Josh. E mesmo que eu não entenda o motivo. Estou aqui com ele. Intimamente amando cada parte e vivendo cada milésimo tempo que me resta, antes que essa farsa seja descoberta. O que me vem à cabeça são clichês sempre começam com ambientes cotidianos. Falas quase iguais e sonhos aproximados entre cada filme e série. Quem tem como reflexo os clichês da literatura e de filmes e séries. Espelha muito sua vida neles. Entretanto, nunca tive expectativa neles .  A vida é realista demais. Minha ambição sempre esteve atrelada no que poderia se tornar real e eu pudesse usufruir como uma garota, mulher e idosa. Mas o que entra em questão. São as dificuldades em adquirir “ as coisas normais”. Quando você nem de perto, é uma pessoa comum. Lidar com que é pavoroso de suas crises de ansiedade, sua falta de postura profissional e sua ineficácia nos seus relacionamentos. O desastre é um pouco do que sou. E Josh conhecia um pouco do que eu realmente  era – a minha pior versão.

–Eu, Eu... desculpa, desculpa, por favor. – gritava, enquanto me mexia na cama. Senti braços musculosos passarem na minha cintura. Um beijo foi depositado na minha cabeça. Abri os olhos enquanto chorava com as lembranças do passado.
– Estou aqui, eu! Josh! – Seus olhos travaram com meus, trazendo todo pânico para um lugar distante e ficando apenas o conforto.

– Eu acho... que amo você – Eu sussurrei para que não fosse ouvindo.
– Eu tenho certeza disso e de mim  – Ele sussurrou, apesar de estarmos de costas. Fiquei com vergonha. Retida.

– Você é a coisa mais verdadeira que tenho... – Ele disse antes de adormecer, quando virei para ver sua reação na cama.
Mas no final, o mundo sempre te notifica quem você é realmente.

Até que recebi uma mensagem.
Última mensagem.
De todas que ignorei.
“Eu sei o que você anda fazendo. Sei de tudo. Até quando você vai fingir que não existia um prazo e um cumprimento comigo? Seus dias estão contados, vadia!”
Uma mensagem anônima.

Lie CoffeeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin