• Minha namorada.

402 59 6
                                    

Respirei fundo observando o Jungkook segurar o pomo de ouro enquanto sorria como se tivesse ganhado a melhor coisa do mundo. Era perceptível a alegria em seu rosto enquanto me olhava ansioso, esperando pela minha suposta resposta.

- Eu não acredito. - foi à única coisa que consegui pronunciar ainda pasmada. A ficha de que ele quase se matou para pegar o pomo, ainda não tinha caído, ele realmente teve a capacidade de fazer tudo isso apenas para nós assumirmos nosso relacionamento?

- Finalmente vou poder dizer a todos que eu te amo! - ele falou animado se sentando no campo enquanto erguia o pomo de ouro em mãos, fazendo todos notarem que Grifinória havia ganhado e logo gritos e mais gritos começaram a soar pelo campo.

- Você poderia ter morrido! - exclamei ainda sentindo a adrenalina correr por minhas veias. Eu fiquei com tanto medo dele ter se machucado quando o vi caindo, fiquei tão assustada e agora? Agora ele está muito bem na minha frente sorrindo com aquele sorrisinho convencido que me tira do sério. Um dia ele ainda vai me matar de um ataque cardíaco!

Jungkook se inclinou na minha direção, não dando a mínima para as pessoas ao nosso redor e selou nossos lábios, bem ali, na frente de quase toda a escola, como se fosse algo incrivelmente normal de acontecer.

- Se for por você, valeria à pena. - sussurrou se afastando enquanto eu ouvia muitas exclamações surpresas soarem por todo lado.

- Você é um louco!

- Correção... - ele riu tocando minha bochecha com carinho - Eu sou o louco do seu namorado.

- Co-Consegue levantar? - mudei de assunto me levantando do chão. Eu ainda estava estranhando o fato do Yoongi não ter aparecido até agora, e eu estava com medo de olhar em volta e encontrar o corpo dele falecido em algum canto. Eu amo meu irmão, mas sei o quanto ele consegue ser histérico.

- Acho que sim. - ele murmurou e eu me abaixei o ajudando a levantar.

- Jeon! Jeon! - Cassie, uma das jornalistas da escola, apareceu na nossa frente sorrindo animada com uma câmera em mãos - Você conseguiu trazer a vitória para sua casa! Tem algo a dizer?

Eu tive que conter a risada quando notei a animação da garota que só faltava dar pulinhos na nossa frente, ela era incrivelmente animada, e eu tenho que admitir que adorava conversar com ela, já que ela estava sempre brincando ou fazendo piadas sobre alguma coisa.

- Na verdade, eu queria dedicar essa vitória a alguém. - ele sorriu passando seu braço sobre meus ombros e eu arregalei os olhos, ele vai mesmo fazer isso?

- E quem seria? - ela perguntou e eu arregalei os olhos quando notei o Jungkook pegar sua varinha e levar ela em direção ao pescoço atraindo a atenção dos demais que estavam ali.

- Dedico esse jogo a minha linda namorada, Any. - Jungkook tinha um sorriso gigante nos lábios enquanto mantinha a varinha tocando seu pescoço, para ter a voz mais alta.

- Como é que é? - ouvi a voz do Yoongi soar nervosa e me virei para trás vendo ele se afastar do professor Namjoon e entendi tudo.

Ele só não havia aparecido antes, porque o Namjoon estava mantendo o garoto de costas para nós, enquanto conversava com meu irmão, mas como o Jungkook havia falado aquilo alto, o Yoongi ouviu e se virou sério para nós.

- Ferrou. - sussurrei tentando me afastar do Jungkook que desceu a sua mão até a minha cintura me mantendo parada ao lado dele.

- Qual é a sua, hein idiota? Quer brigar comigo, pode vir! Só não envolve minha irmã no meio dessas suas palhaçadas! - Yoongi gritou se aproximando de nós e eu senti a mão do Jungkook vacilar na minha cintura, mas ele logo se recompôs, afirmando o toque.

The Quiddtch • Jeon Jungkook Where stories live. Discover now