a little jealousy

101 13 4
                                    

completo.

essa é a palavra que define choi beomgyu nesse momento. o coração acelerado, os pelos arrepiados, os leves formigamentos em seu corpo o faziam finalmente se sentir completo. e é óbvio que o motivo desse mix de sensações tem nome e sobrenome: choi yeonjun.

após o encontro na cafeteria, os dois rumaram para o apartamento do mais velho, ainda que este estivesse um pouco receoso pelo o que os pais do até então futuro namorado poderiam pensar. contudo, toda essa preocupação se dissipou quando adentraram a residência e beomgyu praticamente se agarrou ao corpo do ruivo, distribuindo beijos em torno de seu rosto.

e tudo isso levou ao estado atual dos dois garotos: grudados no sofá, com os cabelos bagunçados — principalmente os de yeonjun —, roupas amassadas e os lábios vermelhos. o mais velho se encontrava com o rosto afundado no pescoço de beomgyu, distribuindo beijos e algumas mordidas fracas enquanto o garoto soltava suspiros pesados a cada segundo. a pele se arrepiava a cada beijo dado, o mais novo já sentia um leve formigamento em seu ventre e a situação apenas piorou quando sentiu a mão fria de yeonjun adentrar sorrateiramente sua camisa, proporcionando um pequeno choque na pele quente.

"jun…" murmurou, a voz arrastada e até mesmo manhosa.

"hm?" mais um suspiro escapou dos lábios de beomgyu ao sentir sua pele ser sugada levemente e o nariz alheio roçar na região. "tá tudo bem?"

beomgyu se sentiu um pouco culpado. queria continuar, queria satisfazer as vontades do mais velho, mas sabia que não estava pronto para dar um passo tão grande.

"tá, é que…" se afastou minimamente, e quase mudou de ideia ao ver os lábios avermelhados e os cabelos bagunçados do rapaz. "a gente ia com calma, lembra?"

yeonjun piscou poucas vezes antes de se dar conta do que estava acontecendo, e voltou a se afastar do mais novo soltando uma risada nervosa. "ah, sim, claro! eu.. eu não te deixei desconfortável, né?"

"não! claro que não. na verdade eu tava gostando…" sentiu as bochechas esquentarem e voltou a se aproximar do rapaz, afundando o rosto em seu peito na intenção de esconder as bochechas coradas. e não conseguiu evitar o sorriso bobo ao sentir os dedos alheios acariciarem seus cabelos. "só não tô preparado ainda."

"eu sei, hm?" yeonjun deixou um selar demorado na cabeça do mais novo e o sentiu se remexer até estar sentado em seu colo, agarrado em seu corpo como um coala. "e eu respeito o seu tempo sempre."

as mãos do mais velho desceram até o rosto de beomgyu, o levantando devagar até que pudessem se olhar devidamente. e quando seus olhares se cruzaram, ambos sentiram o coração acelerar. yeonjun sorriu levemente enquanto apertava as bochechas do mais novo, sentindo como se estivesse segurando a coisa mais preciosa do mundo em suas mãos. e, para si, de fato estava.

assim como beomgyu sentia como se fosse o garoto mais especial do mundo enquanto yeonjun o observava. via os olhos brilhando, sentia o cuidado com que era tocado, e o sorriso presente nos lábios alheios? fazia o coração do garoto quase derreter, era como se todo o amor do mundo rondasse os dois dentro daquele apartamento, abraçando-os com o calor do carinho e olhares que trocavam.

palavras não eram necessárias, apenas o toque singelo de seus lábios bastava para os dois sentirem todo o sentimento que tinham um pelo outro. e, ao fim do beijo, o sorriso que trocaram afirmou mais uma vez o quanto se gostam.

"as vezes parece que você não existe." sussurrou contra os lábios de beomgyu, deixando mais um selar rápido ali.

"hm? por que?"

"porque… você é completamente perfeito." um sorriso surgiu nos lábios do mais novo, que se afastou apenas para poder olhar nos olhos do ruivo. "completamente perfeito pra mim."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you had me from hello. | yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora