take my breath away

222 42 29
                                    

"anda logo, yeji! a gente vai se atrasar!" 

já passava das 20h quando beomgyu gritou pela amiga da sala. andava de um lado para o outro, já cansado de esperar a garota que se arrumava há, no mínimo, 1 hora. se perguntava como alguém conseguia demorar tanto para se arrumar como yeji sempre fazia, apesar de saber que a hwang gostava de caprichar para parecer - ainda mais - bonita para a namorada. 

"tô pronta, apressadinho." a hwang saiu do quarto, se direcionando logo para o cabideiro onde estavam sua jaqueta e sua bolsa. vestia um vestido preto, bem alinhado as curvas da garota, acompanhado de coturnos e meias arrastão. a maquiagem destacava seus olhos felinos e havia optado por usar batom vermelho naquela noite, o que era raro já que yeji sempre dizia que seus lábios ficavam mais bonitos com gloss labial. "tô bonita?" 

a resposta para a pergunta era óbvia, tanto ela quanto beomgyu sabiam daquilo, mas é claro que o garoto não ia deixar de exaltar a beleza da amiga: "tá me zoando? você tá perfeita. a própria rockstar's girlfriend." 

como resposta, yeji soltou um gritinho de animação e abraçou forte o amigo, podendo ouvir de perto a risada gostosa que este soltou. ao se afastar um pouco, beomgyu pôde perceber um sorriso sugestivo nos lábios da hwang, e só não perguntou o que aquilo queria dizer por vê-la tirar da bolsa um delineador.

"lembra que você disse que queria muito que eu fizesse um delineado em você?"

"isso já faz tanto tempo que-"

a garota não o deixou terminar de falar e o empurrou no sofá, já abrindo a tampa do produto. "fica quieto, se não eu vou acabar borrando."

não valia a pena questionar, então apenas deixou que yeji fizesse o tal delineado em seus olhos. tentou ficar quieto o máximo que pôde, e de toda forma aquela maquiagem não demorou muito para ser feita, já que yeji tinha habilidades aprimoradas. a garota inclusive aproveitou que o garoto estava de olhos fechados para adicionar um pouco de glitter em suas pálpebras e blush e iluminador em suas bochechas. em poucos minutos já estava pronto e os dois finalmente saíram do prédio.

no térreo, ryujin estava esperando os dois. a shin vestia preto da cabeça aos pés, desde aos coturnos - que quase estavam em seus pés - até a jaqueta jeans desgastada. ao ver a namorada, yeji correu para seus braços e a encheu de beijinhos, e beomgyu intrometido como era no relacionamento alheio, abraçou a shin quase que ao mesmo tempo que a amiga.

"vocês demoraram, já tava quase subindo lá." ryujin disse após soltar os dois, que quase a esmagavam em um sanduíche de shin ryujin, e riu ao saber que a culpa havia sido de yeji, que insistia em se arrumar demais para ver a namorada. "tinha que ser... e seus pais, gyu? não vão surtar por você estar saindo numa segunda?"

"eles saíram para um jantar de negócios do meu pai, não vão notar que eu saí se eu voltar antes da meia noite."

o trio já estava se dirigindo ao bar que ficava naquela mesma rua enquanto conversavam, mas bastou 3 minutos de caminhada e estavam adentrando o bar praticamente lotado. a banda já estava se apresentando, havia inúmeras pessoas em frente ao pequeno palco montado, seja sentadas em mesas mais próximas ou em pé assistindo um pouco mais de longe. no momento em que entraram, beomgyu pôde ouvir soobin começar a cantar alguma música do Panic! at the Disco enquanto tocava sua guitarra vermelha apenas não sabia dizer exatamente qual música era.

"quando vocês disseram que seria o show de uma banda cover não pensei que estaria tão lotado." ouviu ryujin murmurar com um pouco de dificuldade já que a música estava alta. "vamos procurar seu amigo, ele deve estar lá na frente."

dito e feito: quando a shin puxou os dois pelo pulso em direção ao pequeno aglomerado e o trio se enfiou entre as pessoas, pôde ver de longe os fios vermelhos de yeonjun. um sorriso fraco se formou em seus lábios e já podia sentir o coração acelerar. não pensou duas vezes em tomar a frente e puxar as duas amigas em direção ao choi, que estava sentado em uma mesa um pouco mais na lateral, mas com uma vista privilegiada do palco. assim que chegaram a mesa, o ruivo não demorou a notá-los e a se levantar com um - belíssimo, diga-se de passagem - sorriso em seu rosto.

you had me from hello. | yeongyuWhere stories live. Discover now