💜🐢 | Dever de Casa.

240 11 4
                                    

(Donnie!Caos Mutante x Leitor!F).

S/A = Seu Apelido.

Pedido: @Star__s2).

  A escola pode ser um lugar horrível para alguns adolescentes. A maioria odeia ir, por muitos motivos. Aulas chatas, matérias complicadas ou apenas por causa das outras pessoas. Porém, de uma coisa os estudantes odeiam. Dever de casa para o final de semana. Pior que isso? Um dever de casa para o fim de semana que eles não entendem nada sobre o assunto dele.

  Depois de todo o acontecimento com o "Super-Mosca", as quatro jovens tartarugas puderam finalmente ter um contato com a escola e outros humanos. Todos estavam ansiosos para as aulas, por incrível que pareça. No entanto, uma das tartarugas não conseguia se concentrar em seu dever de física. 

  Aquelas fórmulas que ele tinha que decorar, as questões não faziam o menor sentido para ele. Ele pensou que seria fácil, mas era complicado demais para o pobre adolescente.

  Donnie gemeu aborrecido e deixou seu caderno cair na cama, ele não podia sair com os seus irmãos até que terminasse seu dever de casa, o que o irritava. Ele suspirou e tirou os óculos, massageando o rosto antes de olhar para as questões em branco em seu caderno.

  ― Vamo' lá, Donnie. Você consegue, cara!

  Ele colocou seus óculos em seu rosto e pegou seu caderno, colocando-o em seu colo de novo. Batendo o lápis no caderno, ele lia e relia a primeira questão várias e várias vezes, se perdendo no meio da questão, sendo obrigado a ler tudo de novo.

  Enquanto ele relia a questão pela quinta vez consecutiva, ele sentiu seu celular vibrar ao seu lado. Ele recebeu uma nova mensagem.

  Ele deixou o caderno de lado por um momento assim que pegou o celular em suas mãos, olhando a barra de notificações para ver quem tina lhe mandado mensagem. Era a sua colega nas aulas de física, inglês e história, S/N; ou S/A, para os íntimos.

  A mensagem dizia: "Ei, Donnie! Tá ocupado?".

  Ele tocou na notificação, abrindo seu app de mensagens. Ele digitou: "Ei, S/A! Tô tentando fazer o dever de física".

  "Tá difícil pra você?".

  "Muito! É impossível!".

  "Quer ajuda? Eu terminei o meu durante a aula pra ficar livre logo".

  "Sim, me ajuda! Por favor!".

  Quando a mensagem de Donnie foi visualizada, seu telefone começou a vibrar, antes de mostrar que S/N estava ligando por vídeo para o mesmo. Ele rapidamente pegou seus fones e atendeu S/N.

― Alô, S/N?

― "E aí, Donnie? Qual questão você 'tá com dúvida?".

― Uh, a primeira questão...

― "Ah, ela é fácil. Olha aqui!". ― A garota pegou o celular e virou a câmera para mostrar seu caderno aberto nas questões respondidas. Ela explicou as questões e tirando as dúvidas de Donnie quando o rapaz não entendia nada. Claro, ela teve que reforçar sobre a divisão e sobre as frações, mas o rapaz conseguiu entender e anotou sobre isso para poder se aprofundar mais sobre o assunto mas tarde.

  Foram apenas alguns minutos até que Donnie resolveu fazer a última questão sozinho, lembrando da explicação de S/N. 

  Quando ele soltou o lápis, ele suspirou e olhos hesitante para S/N através da câmera do celular. Ele o pegou e virou a câmera, mas antes perguntou ― É isso?

― "Isso, garoto! Você conseguiu!" ― A garota comemorou pelo rapaz, que deu um grande sorriso e um grito de vitória. 

  O rapaz não perdeu tempo em fechar o caderno e voltar a câmera para si. 

― Valeu, S/A! Você me salvou dessa, 'tô te devendo uma!

― "'Tá tranquilo, Donnie. Colegas têm que se ajudar às vezes!" ― Ela dizia enquanto dava uma piscadela para o rapaz.

― "Não, S/N. Sério mesmo, obrigado! Se você não me ajudasse, eu ficaria aqui o fim de semana todo!".

― De nada, Donnie. Aprendeu a calcular velocidade média e aceleração média? 

― "Acho que sim, aprendi com a melhor!".

  S/N riu da frase do rapaz. Fechando seu caderno e guardando seu material na mochila. ― Você vai 'pra escola na segunda-feira? 

― "Vou sim, quer almoçar comigo e meus irmãos na escola?".

― Eu adoraria... ― A garota foi interrompida por um bocejo repentino.

― "Com sono?".

― "Talvez. Acho melhor eu dormir, quero aproveitar o sábado amanhã...".

  Donnie sorrira para a garota na tela de seu celular, que parecia cansada. Ela estava tão fofa, Donnie notou que a camisa do seu pijama tinha um tubarão desenhado, um tubarão fofo. Ele também notou que a camisa dela era bem maior que ela, além do seu cabelo um pouco bagunçado, mas ainda sim, bonito.

― Então, até semana que vem, S/A. Boa noite!

  Ela bocejou outra vez. ― "Boa noite, Donnie. Bom final de semana 'pra você e seus irmãos...".

  Ele riu um pouco. ― 'Pra você também, S/N...

  A garota sorriu um pouco e fez o sinal de "paz e amor" antes de desligar a chamada de vídeo, que faltava poucos minutos para completar uma hora de duração.

  Donnie sorriu para o tela do celular, agora desligada. Ele guardou seus materiais em sua mochila, tirou seus óculos e se deitou em sua cama. Ele também estava um pouco cansado. Pensar tanto cansava e muito.

  Porém, o garoto mutante dormiu feliz sabendo que teria o final de semana livre graças a sua colega de turma. Ele estava devendo um favor para ela. Mesmo que ela dissesse que não fosse necessário, ele faria alguma coisa por ela para deixá-los quites. Seja ajudar ela no dever de casa também ou qualquer outra coisa, ele só queria ajudar S/N também.





_______________________

Mil perdões pela demora do pedido e me desculpe se estiver muito curto, foi a única ideia que eu tive e não tinha muito sobre o que escrever além disso...

― Imagines, One-shorts And Headcannons (TMNT) ―Where stories live. Discover now