Capítulo 9 • Como Funciona o Tráfico de Drogas

99 13 4
                                    


Choi Mujin

Olho para meu relógio e são exatamente quatro horas da tarde, estaciono na frente do campus da universidade de Jiwoo, há várias alunas caminhando pelo local, e algumas delas olham para mim com um olhar meio desconfiado e até com medo, é claro, um carro todo preto e um homem estranho na frente de um campus onde só tém mulheres, mas não me importo.

A entrada do local é aberta, não há nenhum segurança pelo visto, então sem ninguém ver, eu entro no campus, é um espaço enorme do lado de fora de onde tem o prédio que ficam as aulas e os dormitórios, ando mais um pouco e fico de frente para a janela do quarto de Jiwoo, um lugar onde não passa ninguém.

Tenho o telefone salvo de Jiwoo no meu celular, mas ligo para Taeju e peço que mande uma mensagem para ela dizendo que estou aqui em frente ao dormitório dela para ela poder descer.

- Taeju-ah, avise a Jiwoo que estou em frente ao campus.

- Sim, presidente, agora mesmo. Desligo o celular e guardo no bolso do meu terno.

Fico alguns minutos esperando, quando olho está ela descendo as escadas com uma mochila em mãos, ou melhor uma mala de mão.

-Como você conseguiu entrar aqui? Melhor, você não pode entrar aqui. É um espaço só para as alunas, e os visitantes devem informar antes...

-Vamos, Jiwoo. Estamos andando lado a lado pelo campus, mais alguns olhares, mas não me importo, quem parece se importar é ela.

-Eu entro em qualquer lugar que quiser, Jiwoo, saiba disso. E não se importe com essas alunas que estão nos olhando, um dia, você vai estar nos olhares e todos olharam para você e se curvaram à 90 graus, ou seja, todos vão te respeitar e saber o seu valor.

Entro no carro sem falar nada. Ela se senta no banco ao lado com a mochila no colo, dou partida no carro e seguimos nosso destino.

- Hoje você começa oficialmente em Dongcheon, Taeju vai treinar você para que consiga ao menos se defender sozinha e saber como funciona nosso negócio, seja da Máfia, seja na Label Hotel. Depois você vai estar sempre ao meu lado para o que eu precisar. Qualquer coisa fale comigo, você tem meu número é só salvar, pode mandar uma mensagem ou ligar, não tenha vergonha. Agora você é uma de nós. Uma das regras de Dongcheon é...

-Sem traições, ou você morre.

-Perfeito!

Passo mais algumas inforações para ela, outras regras, como funcionam as coisas, ou que deve ou não fazer, e algo muito importante, ela está ao meu lado, ou seja, todos devem respeitá-la, assim como Taeju, eu os trouxe pessoalmente para nossa organização, tirando eu, são os dois que tem mais influência e poder ali dentro. Continuo falando mas a garota não diz nada.

-Preciso saber se entendeu o que eu disse. Falei de forma um pouco grossa.

-Sim, eu ouvi perfeitamente. Caso ao contrário... vocês me matam. Diz ela com uma feição bem séria.

-Exato. Respondo.

Depois de um tempo, chegamos em Dongcheon, saimos do carro e fomos em direção à academia, e sou recebido pelos nossos homens se curvando à 90 graus, encontramos todos enfileirados na minha frente para me receber, como de costume, precisam mostrar respeito meritório ao chefe da Máfia, como foram ensinados a fazer, aqui um deve tratar o outro com respeito.

-Atenção. Esta é Jiwoo, nossa nova integrante na organização. Tratem ela bem e ensinem o que for preciso. Percebo alguns caras olharem meio torto para ela, olho deretamente para cada um em silêncio. -Quem tocar um dedo nela sofrerá as consequências. Todos ficaram meio que em choque. -Entederam? -Sim, chefe! Todos falam em unisom.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora