Capítulo 7 • Novo Emprego

108 9 9
                                    


Jiwoo

Estou deitada em minha cama, no dormitório, com uma foto do meu pai na mão, com um aperto enorme em meu peito, caiu uma lágrima no meu rosto, não quero chorar se não, não vou parar mais. Sinto esse perto toda vez que lembro do meu falecido pai, ele se foi tão jovem, prometeu cuidar de mim até o final, mas ele não pôde cumprir essa promessa, será se ele está olhando para mim lá de cima?

-Appa, eu te amo, prometo encontrar a pessoa que fez isso com você, e quando eu encontrá-la, vou matar essa pessoa. Appa, eu te amo muito, estou com muita saudade! Falo isso eu voz alta, não sei se consigo, mas eu estou tentando descobrir quem matou meu pai. Faz pouco tempo que consegui me tirar do luto, mesmo fazendo anos em que ele se foi, então comecei pesquisando algumas coisas. Eu sei que meu pai trabalhava para a narcóticos e em uma missão ele acabou morrendo, as notícias falam que ele foi como um herói que salvou seus parceiros do trabalho, e nessa ele acabou sendo morto. Ano passado eu fui na academia de polícia que ele trabalhava, conversei com alguns policiais, a maioria dizia para eu descansar e deixar meu pai descansar em paz também, mas não consigo, não posso, teve um policial que disse que foi estranho, que na verdade Donghun não morreu salvando seus parceiros e sim foi morto por um bandido.

Naquele dia eu fiquei assustada e sem entender, como nas matérias diziam outra coisa? O que está por trás de tudo isso, ou melhor quem está por trás de tudo isso? Investigando mais a fundo, um policial apenas decidiu me contar algumas coisas, ele trabalhava junto com meu pai, mas foi transferido para outra delegacia em Busan, bem longe de tudo, logo depois da morte de meu pai, descobri que Donghun se infiltrou em uma organização da máfia para tentar prender os caras, e que ele morreu nessa missão pelo mafioso chefe dessa organização. Quando descobri isso, fui atrás, mas não achei muita coisa.

Recebo uma ligação, olho na tela do meu celular e vejo um número desconhecido.

-Alô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alô. Quem fala?

-Sou eu, Choi Mujin, CEO da Label Hotel. Quero parabenizá-la, você passou na entrevista. Um de meus funcionários vai mandar por email a data e o horário que poderá comparecer para...

Choi Mujin...penso, o dono de uma das maiores redes de hotel do mundo, me ligando pessoalmente para dizer que fui aceita. Será se ele gostou tanto assim de mim, ou tem algo a mais? Decido aceitar, por mais perigoso que seja, tenho certeza de que ele está envolvido com coisas ilegais, mas penso por outro lado, talvez essa seja uma oportunidade de achar quem matou meu pai, ele com certeza deve saber algo sobre, fora que poderei ganhar dinheiro para pagar as despesas da universidade. Preciso desse emprego e vou dar meu melhor para achar aquele cujo meu único pensamento é matar.

-Yoon Jiwoo?

-Sim? Eu... aceito!

Choi Mujin

Decido ligar para Jiwoo eu mesmo, quero ela perto de mim, não sei o porquê, mas preciso dela ao meu lado, ter alguém de confiança, alguém que eu possa treinar para estar sempre ao meu lado e de fazer parte da empresa e Dongcheon. Termino de dar as orientações para ela de seu novo emprego.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora