Capítulo 18 • Restaurante da Vovó

49 6 4
                                    

Jiwoo

Olho o horário no meu celular e são 20:32h, estou passando a limpo algumas anotações do meu curso de direito que a Jeongmin, minha amiga, passou para mim hoje na video-chamada mais cedo. Paro para respirar um pouco, quer dizer, esticar meu corpo, está meio tarde e ainda não comi nada.

Choi Mujin ainda não havia chegado, olho em direção a porta principal pela varanda, que é onde estou

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Choi Mujin ainda não havia chegado, olho em direção a porta principal pela varanda, que é onde estou. Vai ser a primeira noite que passamos juntos, na verdade que dormimos no mesmo lugar. Sinto um pouco de vergonha em pensar nisso, ele é meu chefe...

Até agora fico pensando o porquê dele ter me deixado ficar aqui, eu sei, é para minha proteção, ainda não acharam Moosung que quer me matar a todo custo, mas eu poderia ficar em outro lugar... sei lá. Balanço a cabeça em negação para tirar esses pensamentos.

Escuto a porta principal se abrir e levanto assustada para ver quem é, com uma katana em mão que peguei do escritório do chefe, aliás tem o meu tamanho. Quando eu vejo aquela pessoa entrando solto um suspiro de alívio. É ele.

-Jiwoo, porque está assustada? Há vários seguranças de minha confiança aqui. Não tem como ninguém entrar além de mim, ou quem eu permitir. E cuidado com essa katana, ela pode cortar você ao meio. O chefe diz apontando para aquela espada.

Faço uma reverência.

-Esqueci por um momento disso tudo.

-Não tem problema.

Eu iria dizer que eu posso ficar em outro local, até mesmo em um dos apartamentos da Label Hotel, mas ele não parecia de bom humor como sempre, disse aquilo para mim e já foi em direção ao seu quarto ou escritório, então continuei com meus estudos.

Alguns minutos se passaram e eu começo a sentir um cheiro tão gostoso e suave... ele parou em minha frente ficou me observando com um tempo, até que tive coragem e olhei em seu olhos negros. Mujin está com os cabelos molhados, uma blusa de lã e calça de moletom pretas, tinha acabado de sair do banho. Que cheiro incrível!!

-Já comeu?

-Não. Ele me pergunta e o mesmo balança a cabeça e saí em direção a cozinha.

O chefe está preparando a janta, sentei na mesa e fiquei observando ele.

-Quer ajuda chefe?

-Não.

Então só fico lá parada assistindo ele. Depois de um tempo saí da cozinha com alguns pratos em mãose os caloca na mesa. Ajudo a arrumar a mesa pelo menos e começamos a comer. Está muito gostoso, macarrão com um molho delicioso que não sei explicar o que é, nem tinha prestado atenção nos ingredientes.

Terminamos de comer em silêncio.

-Chefe, eu posso dormir em outro local. Obrigada pela janta, mas não quero atrapalhar.

My Name - Obssession Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin