Dez.

1.1K 22 131
                                    

Tem alguem acordado ai?
Desculpem pela demora! Passei por um bloqueio horrivel.
E como sou criteriosa com os meus capítulos, achei melhor dar tempo ao tempo, não gosto de escrever quando não me sinto bem como o que escrevo.
Espero que gostem <3
obs: esse capitulo ainda não foi revisado, peço que relevem qualquer erro.
...

— Então, por favor... Não vá embora. — Ele diz ofegante, relembrando o outro da conversa que tiveram anteriormente. A esse ponto, já não importa mais o que estavam discutindo. Pois agora, eles estão frente a frente, com os corpos exposto e suadas, a respiração ofegante e uma névoa de excitação rodeando ambos. Louis agarrou uma das mãos de Harry com força, puxando o braço do rapaz para mais perto de si, levando a mão do omega até sua virilha e pressionando contra a ereção evidente em sua calça. — Não me deixe assim...

Um sorriso singelo brota nos lábios de Harry, que abraça o corpo do alfa em um pulo.
— Eu não vou embora. — Ele sussurra contra os lábios de Louis, o beijando em seguido. — Eu estou aqui, com você. Para que faça o que quiser comigo.

Harry está sendo pressionado pelo corpo do alfa, sentindo a respiração quente contra seu pescoço, enquanto a mão suada de Louis agarra seu punho com força. Para o omega, que já está a merce dos toques do outro, não haveria como oferecer outra resposta, senão um passe livre para que os desejos mais pervertidos de Louis tornassem realidade. E não havia como ter sido melhor.

A fala de Harry ocasiona uma descarga elétrica em todo o corpo de Louis, com todos os pelos do corpo arrepiados, sentindo seu pênis roçar contra o corpo quente do omega, o alfa involuntariamente parte para os lábios lustrosos e inchados de Harry. Prendendo-o em uma beijo veroz e arrastado, permitindo com que sua língua sugasse cada pedaço dos lábios carnudos do omega, mordendo levemente a região ao termino do beijo. Ao interromper o contato, foi inevitável não haver um contato visual entre ambos. Os olhos de Louis, que mesmo durante a noite mais nebulosa, permanecem no azul cristalino, mais claro este do que as águas do oceano... Tão claro, como os de uma boneca de porcenala, sobretudo... Olhos vazios. Sua pupila dilatada, assim como suas narinas, só evidenciam o quanto já está tomado pelos desejos de seu cio, transbordando feromônios por todo o quarto. As pernas do omega até estremecem pela sensação sufocante de estar frente à frente com um alfa no cio... Fora o imenso prazer de sentir o pau de Louis latenjando contra o seu, parecendo maior a cada pulsação. Harry queria conseguir falar em um momento como este, só para dizer como alfa está lhe tentando. Contudo, sem que percebesse, a palma de uma das mãos de Louis bate suavemente contra seu rosto e em seguida, aperta suas bochechas. Porquê, afinal, ele quer apreciar cada pedaço da beleza de Harry, acariciando sua pele sedosa e sentindo seus lábios macios com a ponta do polegar.

Os lábios do omega se fecham automaticamente em torno do dedo de Louis, olhando lhe fixamente enquanto sua boca reveste a pele do alfa, sentindo o peso do membro contra sua língua, fazendo com que ambos desejassem estarem na mesma situação porém de outra forma. E o alfa está tão inerte, preso no olhar do omega, sentindo o interior de sua boca quente, se perdendo cade vez mais no anseio do cio, que sequer poderia formular uma frase coerente em um momento como esse. Seu corpo inteiro treme, desorientado, sem saber como prossegur, somente querendo se saciar e ter algum alivio, cessando seu pau latente entre suas pernas. Por mais que não queira interromper o momento tão íntimo e quente que estão dividindo, assim que percebe a confusão do outro, Harry passa os braços pela cintura de Louis, agarrando seu tronco com a intenção de o forçar a recuar alguns passos para atrás, onde estava a cama, para que então, pudessem terminar o que havia começado. Quando as pernas de ambos se chocam contra a cama, os corpos dos dois caem contra o colchão. E no mesmo instante, as posições se invertem e o alfa agarra o omega pelo punhos, como estavam há poucos segundos, só que dessa vez, seu corpo devidamente posicionado sobre o de Harry, agora deitados em uma cama macia onde poderia cumprir sua promessa de fazer o que quisesse com o omega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peaches.Onde histórias criam vida. Descubra agora