Seis.

1.4K 37 26
                                    

OBS: ESSE É A SEGUNDA PARTE DE UMA ATUALIZAÇÃO DUPLA, SE VOCÊ NÃO LEU O QUINTO CAPÍTULO OU NÃO RECEBEU A NOTIFICAÇÃO, POR FAVOR LEIA O CAPÍTULO ANTERIOR!

Segunda parte da att dupla com surpresinha que vcs amam!

lembrando que terminei esse cap hoje, agora, pouco antes de soltar para vocês pq já não aguentava mas esperar! 

 Peço desculpas por qualquer erro de português ou de digitação, relevem e curtam o capítulo que acabou de sair do forno.

Por favor, comentem bastante plsss comentários são importantes e eu gosto muito de saber o que vcs pensaram durante o capítulo <3

...

E Harry não lhe procurou, tal como havia solicitado. O que rendeu algumas noites em claro a Louis, que pegou a si mesmo franzindo as sobrancelhas enquanto pensava no omega, se perguntando o que havia acontecido com Harry. Ele sumiu, durantes duas semanas. Desapareceu das câmeras, não se fez presente em muitas das reuniões com Bernardo, seu nome não foi requisitado durante esses quinze dias para nada. Louis não questionou o chefe, mas notou a faceta ranzinza de Bernardo todas as vezes em que o omega de meia idade encarava a cadeira vazia durante as reuniões. Duas, até então. Bernardo iria patrocinar esse desfile em comemoração à chegada da primavera, uma marca parceira lançou uma coleção inteira voltada exclusivamente para a estação primaveril, então não lhe restou muito além de organizar um desfile de última hora para a divulgação das peças. No entanto, seus grandes nomes não iriam desfilar, somente os modelos mais novos e inexperiente. O que aliviou Louis durante alguns dias, isso até ser notificado que precisaria estar presente, somente para a divulgação do evento. Uma perda de tempo, assim pensa o modelo. Ele sequer foi cotado, por que teria de ir ao evento somente para aparecer nas fotos? De qualquer forma, essa insatisfação manteve seus pensamentos dispersos de Harry nos últimos dias.

Toda vez que sua mente vagava pelo rosto do rapaz, rapidamente lhe invadia a informação de que ele também deveria estar no evento, posando para as fotografias e ostentando seu sorriso falso, que parece cativa a todos. Caso contrário, Louis será o responsável por um atentado contra Bernardo, afinal seria muita insolência ter seu tempo desperdiçado enquanto Harry poderia descansar em paz.

No dia do evento em questão, tudo está movimentado... Louis havia chegado antecipadamente, a fim de conseguir algum roteiro para utilizar ao longo do dia, ele não pretende ficar parado por horas somente posando para as fotos. Enfim, Stanley irá se encarregar disso. Sendo assim, o alfa caminhou diretamente para o camarim, passando pela passarela que estava sendo montada no momento, fazendo inúmeros comentários imaginários sobre o quão ruim a organização parece. Se Bernardo lhe desse uma única chance, ele poderia fazer melhor. Ser o responsável por um evento como esse, é algo que Louis faria com destreza. Hora ou outra, o alfa se pega imaginando como seria trabalhar fora das câmeras, organizando desfiles, montando cenários e orientando os modelos. Ele ama a moda e toda a euforia que a cerca, mas honestamente... Já não se sente mais tão à vontade em frente às câmeras. Há uma leve insistência em seu interior, a qual diz que seus segredos obscuros iriam sobressair seu rosto bonito.

Louis não entende como Harry conseguiu mentir durante todos esses anos. E lá está ele, pensando no omega novamente.

Como não iria desfilar, não havia ganho uma sala reservada. Ainda assim, ele gosta de visitar a estrutura do camarim. Porque ali, sempre haverá a mesma movimentação de sempre. Pessoas rondando com bandejas de bebidas caras, muitos corpos ocupando o mesmo espaço e araras de roupas indo e voltando... Claro, há muita conversa acontecendo ao redor, se misturando com o barulho dos secadores de cabelo. Quando seus ombros se chocam com o de outro alguém, ele inicia uma curta conversa, sorri de forma amigável e assim se sucede por alguns minutos. Isto é, até trombar com um rosto conhecido dentre vários outros. É Helene. Ela sobressai ao que seus olhos encontram com os de Louis, ficando visivelmente surpresa. O alfa por outro lado, somente semicerra o olhar, avaliando a forma em que a beta reagiu, como se fosse pega no pulo após tentar passar despercebida. A mulher engole seco, caminhando para longe com a cabeça baixa, fugindo antes que Louis pudesse lhe dirigir a palavra.

Peaches.Where stories live. Discover now