KAZ BREKKER

384 23 10
                                    

blood on your lies 

RESUMO: quatro vezes que S/N ficou machucada e uma que o kaz ficou.

RESUMO: quatro vezes que S/N ficou machucada e uma que o kaz ficou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Quantos dedos?"

"Não bati em meus olhos."

"Quantos, S/N?"

S/N suspirou. Ela apertou os olhos levemente. "Quatro?"

Kaz estreitou os olhos. "Três."

S/N cerrou os lábios, mas não se moveu. Sua visão continuava entrando e saindo de foco. Às vezes, Kaz e sua preocupação disfarçada de desagrado estavam claros e, um momento depois, ele era apenas uma mancha preta.

"Eu estou -"

"Se a próxima palavra que sair de sua boca for 'bem', vou descontar seu salário por este trabalho e bater em você com minha bengala", advertiu Kaz, levantando as sobrancelhas um centímetro.

S/N queria argumentar. Ela odiava parecer fraca na frente de Kaz. Ele era a única pessoa que ela se esforçava constantemente para impressionar e ser ferida, novamente, durante um trabalho com ele não era o que ela queria.

Ela tentou se levantar, colocando as mãos contra a parede atrás dela, com a intenção de usá-la para empurrá-la para cima.

"Não."

Uma mão enluvada empurrou seu ombro, forçando-a a se sentar novamente nas pedras do calçamento. S/N cedeu, sua cabeça já estava nadando. Ela fechou os olhos, engolindo a bile e tentando respirar com a náusea que se acumulava em sua garganta.

"Você não pode dormir."

S/N suspirou. Ela abriu os olhos, semicerrando os olhos para a luz que brilhava logo atrás de Kaz.

Os olhos de Kaz se estreitaram um pouco e ele reajustou seu peso, movendo-se para bloquear a luz com seu corpo.

"Não posso ficar sentada nos paralelepípedos a noite toda, Kaz", murmurou s/N, levando uma mão à cabeça e protegendo os olhos.

"Jesper chegará logo", respondeu Kaz, olhando para os sapatos, inspecionando-os um de cada vez. "Então, quando voltarmos, você vai descansar -"

" - mas Kaz -"

" - e não fazer nenhum trabalho por alguns dias", concluiu Kaz, ignorando-a. Ele levantou o olhar dos sapatos, concentrando-se nela. "Você pode estar machucada. Isso não faz de você menos um Corvo".

S/N, surpresa com a súbita honestidade de Kaz, assentiu com a cabeça, em silêncio. Seus olhos começaram a arder e ela os enxugou com força, respirando de forma trêmula.

"Ah, Jesper!" disse Kaz, virando-se para a rua. "S/N está com uma concussão."


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES GRISHAVERSEWhere stories live. Discover now