Capítulo 28

210 14 28
                                    

[Sonic.pov]

Continuamos isso pelo o que pareceu levar uma hora ou até mais. Até então nós dois estamos deitados na cama abraçados. Acreditem ou não, não aconteceu literalmente nada. Eu olho de relance pro rosto de Shadow e ele parece ter dormido. Tento esticar meu braço pra pegar meu celular, mas ele me puxa de volta pra ele. Solto uma risada leve e então o abraço denovo.

-Você ainda quer sair mais tarde?...

De repente, me sinto tonto, e minha visão fica um pouco embaçada, como alguns minutos atrás. A voz dele fica distante, eu respiro fundo, tentando conter a sensação, e então adormeço.

...

No dia seguinte, acordo me sentindo um pouco tonto denovo. Eu me espreguiço e tento sentar na cama, mas sou impedido por dois braços em volta de minha cintura. Eu suspiro e olho para Shadow, que parece ainda estar dormindo. Agarro seus braços e os empurro lentamente, para não acordá-lo. Levanto da cama e vou tomar banho. Depois de algum tempo, saio do banheiro, vestindo uma camiseta branca e uma bermuda. Eu bocejo algumas vezes e olho para Shadow, que está com os olhos ainda fechados. Ele coloca um braço acima do rosto e se vira de costas. Eu fico um tempo parado, esperando ele falar alguma coisa... Nada... Eu dou de ombros e assim que pego na maçaneta da porta, ele se vira, me olhando.

-Aonde você vai?...

-"Me matar."

-Nos seus sonhos, só se for.

-"Vou ir arrumar café da manhã."

Ele continua me olhando por alguns segundos e depois se vira novamente. Saio do quarto e fecho a porta atrás de mim, depois vou para a cozinha cantarolando uma música aleatoriamente. Pego alguns ingredientes da geladeira e coloco no balcão, logo volto a cantarolar baixinho e então meu celular toca. Eu leio o nome na tela... Tails... mas assim que atendo, ele desliga... que coisa estranha... Deve ter ligado por engano, né? Acontece.
Depois de fazer o café da manhã, eu volto pro quarto e deito na cama denovo. Adormecendo lentamente. Será que todo esse sono que eu estou sentindo é normal?... Nunca fiquei assim...

-Porque você tá deitado aí denovo?... __Ouço a voz de Shadow, mas eu não reajo, apenas suspiro e fecho os olhos__

-"Sono..."

-Deixa de preguiça, levanta daí.

-"Mas eu tô com sonoooooooooo....."

Shadow se deita ao meu lado e passa o braço em volta da minha cintura, me segurando perto de seu torso. Eu bocejo e apenas continuo ali parado.

-"...Você acha que é normal alguém ficar com tanto sono assim?... Tipo... eu me sinto tão cansado, mas não fiz absolutamente nada."

-Hm... Poder ter outra razão do porque você se sente assim, talvez?...

Shadow pega minha mão e começa a examiná-la. Em seguida, coloca a outra mão em meu pescoço e depois em minha testa, eu pisco algumas vezes e olho pra ele, confuso.

-Você está com febre...

-"...Mas eu me sinto ótimo... Tirando o sono, é claro..."

Ele começa a me fazer algumas perguntas e assim que respondo positivo pra todas, percebo uma certa incerteza no olhar dele, e então a respiração dele para por um segundo, mas então se vira de costas pra mim e antes que eu fale alguma coisa ele corta minha fala.

-Você deve ter pego um resfriado ou algo do tipo, só isso.

-"Eu acho que você não quer me contar o que é..."

Apaixonados!? - SonadowWhere stories live. Discover now