Festa arruinada PT 2 final

89 6 2
                                    

Os policiais tinham invadido o local onde estávamos também, minha cabeça já estava doendo de tanto pensar "como isso foi acontecer? se não fizermos nada, tudo será arruinado". Engoli em seco esse pensamento, engatinhando para outra mesa junto da Aoi:

- Finalmente, depois de anos planejando. Vamos conseguir fazer você ir para as grades, não pense que irá se safar! - disse um dos policiais, dando espaço para outro aparecer "Teru?"

- Sem mais conversas, peguem ambos e se for preciso atinga um ponto vital. - Ordenou, vendo seus homens se moverem pela sala.

Amane desviava encansavelmente enquanto o outro homem também fazia o possível para desviar das balas, sorriu ao atingir em cheio a cabeça de um dos policiais:

- Sabe Akane, você parece muito inferrujado. - Um tiro foi disparado na direção do Hanako.

- Cala boca, porra! Você está na mesma situação e ainda fica zoando, não se preocupa em morrer agora?! - O mesmo estava sorrindo por conta da adrenalina, mesmo após o comentário de Hanako.

- Acho que está na hora de mostrarmos para esses retardados o poder da mafia, não acha? - Disse Amane, aparecendo atrás de um dos policiais e atirando.

- Vamos dizer que a nossa batalha sofreu uma pausa, mas após acabar com esses desgraçados vamos continuar.

Ambos se separaram e foram atrás dos policiais, e a batalha deles posso dizer com todas as letras que é incrivel. Me levanto de fininho e ajudo a Sumire se levantar que a todo momento estava preocupada com seu noivo, que transformava aquela imensa sala em um campo de batalha sangrento junto com Amane - precisamos sair daqui - sussurro em seu ouvido, vendo ela concordar mesmo que estivesse preocupada com seu marido. Pois assim como eu, ela sabia que se ficassemos ali não ajudariamos em nada. Então fizemos o possível para não chamar a atenção, mas um dos policiais acabou nos vendo e tentou atirar em nós duas. Mas ambos os dois nos protegeram com seus corpos:

- Amane!

- Akane! - Ela o ajudou a se reerguer assim como eu ajudei Hanako, que logo em seguida atirou no policial.

- Precisam sair daqui agora. - Disse Akane, empurrando ambas as duas na mesa e se unindo a nós. - Essa chuva de balas só irá piorar.

- Mas vocês dois estão feridos, precisamos fugir daqui. - Digo, vendo o mesmo soprar um riso.

- O único que está morrendo aqui é seu amado, eu estou firme e fort....!!! - Sua fala foi cortada por um tapa forte que a Sumire tinha dado em seu peito, o fazendo gospir sangue.

- Os dois estão no mesmo barco! - Disse ela com um olhar sério.

- Apanho da princesa, que vergonha Akane... - Virei meu olhar para Hanako que se calou rapidamente.

- Acho bom. - Digo, olhando ao redor enquanto alguns dos convidados ainda vivos mantinham os policiais entretidos - Eu tenho um plano, vamos usar uma distração para que todos possam fugir daqui. Hanako se não me engano, você tem aquela bomba de fumaça com você ai?

- Sim, mas por que você acha que vai adiantar? - sorriu para Sumire que autommaticamente junto comigo responde.

- Vamos causar uma explosão! - Olhamos uma para outra enquanto os dois não entendiam nada do que estavamos dizendo.

- Eu vou pela esqueda e você pela direita, vamos acenter esses pequenos papeis e jogar em todas as bebidas que foram derramadas no chão. - Digo, já tento tudo preparado em minha mente.

- Após isso, vamos jogar as bombas de fumaça e causar uma cegueira nele, assim todos poderam sair. - Ela sorri também com todo o plano em mente, iriamos fazer dar certo.

365 daysWhere stories live. Discover now