capítulo 15

26 6 0
                                    


enquanto isso perto da ilha Tempest Em um navio de carga Arthur dragor, ou simplesmente Dragor para os mais próximos, se escondia como clandestino dentro do sombrio Armazém de Carnes. Cada pedaço de carne que encontrava ali era uma oportunidade para saciar sua fome e ganhar energia para a jornada que o aguardava. Enquanto devorava um suculento bife, ele refletia sobre sua missão: encontrar informações sobre uma lendária arma que um dia pertenceu ao seu pai, o antigo rei dos bestiais.

--Terra à vista! - gritou um dos marujos, interrompendo os pensamentos de Dragor.

Com o coração acelerado, Dragor sabia que era hora de agir. Ele rapidamente guardou o restante da carne em uma sacola improvisada e se preparou para deixar o navio sem ser notado. Sua intenção era evitar qualquer confusão no movimentado porto de Tempest, onde seu destino finalmente o aguardava. Com cautela e destreza, ele planejava deslizar pelas sombras.

Dragor, mesmo relutante em arrumar confusão, se vê cara a cara com um grupo de dez marinheiros ferozes e um capitão ainda mais temível.

--Não estou buscando problemas, mas se vocês quiserem brigar, preparem-se - dragor fala

Homens, esse maldito merece uma lição das boas! - o capitão do navio diz

os marinheiros começam a gritar em forma de ataque Percebendo que a batalha era inevitável, Dragor toma uma decisão ousada. Ele salta do navio e espera seus adversários no agitado porto, com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Assim que o capitão e seus marinheiros chegam ao porto, Dragor os provoca audaciosamente.

--Senhores, vocês têm certeza de que querem brigar comigo? Eu tenho apenas 27 anos, enquanto vocês devem estar na casa dos 80. Seria uma desvantagem para vocês. - dragor fala com um sorriso no rosto

-- insolente! Arrancarei suas tripas e pendurarei sua cabeça no mastro mais alto como exemplo! - o capitão fala

Além de provocá-los, Dragor também é provocado e ele parte para cima dos onze adversários sem medo, enfrentando-os apenas com suas mãos nuas. A coragem e a determinação brilham em seus olhos enquanto ele se prepara para a batalha.

Com uma explosão de fúria, Dragonir canaliza seu poder bestial, transformando-se em uma criatura imponente e assustadora.

--Um bestial! - O capitão fica petrificado de medo, enquanto observa Dragor despedaçar impiedosamente seus homens.

O capitão, tremendo de medo, enquanto testemunha a carnificina causada por Dragor.

--Capitão, agora é a sua vez! HAHAHAHA! - Dragor fala o encarnado com um sorriso estampado em seu rosto

Dragor permanece imóvel diante do capitão, que está paralisado e sem qualquer vestígio de coragem. Com um movimento rápido e brutal, Dragor enfia sua mão no peito do capitão, arrancando-lhe o coração sem qualquer remorso.

--Agora vou saquear o navio e vendê-lo pelo maior preço possível! - diz olhando para o navio

Após retornar ao seu estado normal, Dragor decide procurar por roupas limpas no navio, deixando para trás a cena de carnificina que ele mesmo causou. Determinado a seguir em frente com sua missão, ele se prepara.

...

Depois de vender o navio e encher os bolsos de dinheiro, Dragor  decide procurar um lugar para relaxar e descansar. Ele percorre as ruas em busca de um bar ou estalagem.

--Poxa, não consigo encontrar um lugar decente para beber ou descansar.

Após caminhar por um tempo, Dragor finalmente avista um bar.

--Finalmente! ÁLCOOL!

Dragor entra no bar e se acomoda em um canto, observando atentamente as pessoas que entram e saem.

--Ei, bartender, você já viu esse homem por aqui? - Dragor mostra um cartaz de recompensa com a imagem de Lestat, um perigoso híbrido de lobo negro.

--Tem alguma informação sobre ele?

--Ah, sim. O lorde Lestat. Ele mora em uma fortaleza afastada, ao norte da ilha. É um cara perigoso.-o
bartender fala

--Perigoso, hein? Bom, eu sou mais perigoso. Aqui estão 5 barões pelas cervejas e mais 10 pela informação. - Dragor diz

Após pagar o bartender,Dragor se diverte assistindo a um animado show de casos familiares no bar, rindo com as confusões que ocorrem.

--Hahaha! Melhor eu sair daqui antes que estraguem minha noite.

Dragor decide encontrar um hotel para finalmente poder descansar e recuperar as energias para enfrentar o desafio que o aguada.

GUARDIÕES dos dez reinos Where stories live. Discover now