capítulo 10

42 10 21
                                    

A garota,Rayna, adentra a loja do ferreiro procurando por novos armamentos. O ambiente é abafado e cheio de poeira, com armaduras penduradas nas paredes e espadas alinhadas em suportes de madeira. Seus olhos percorrem a loja até que se fixam em uma adaga especialmente bela, com um cabo adornado em tons de azul escuro e dourado, remetendo às profundezas do mar e ao pôr do sol. Impressionada, ela se aproxima da peça, sentindo seu peso e equilíbrio perfeitos em suas mãos.

-linda adaga, Ela realmente lembra as profundezas do mar e o  pôr do sol. Um verdadeiro tesouro. - a garota diz encarando a adaga na sua mão

O ferreiro, um homem robusto com mãos calejadas pelo trabalho árduo, observa Rayna com atenção. Ele percebe o que ela acabou de dizer

-Siga-me. - o ferreiro pede

Rayna segue o ferreiro por um corredor estreito e desce uma escada íngreme para o subterrâneo. A medida que desce, a luz escassa dá lugar à penumbra, revelando uma sala secreta.

Ao chegar ao subsolo, Rayna se depara com três sombrias figuras: Crystal, Lian e Andrew. Todos eles membros grupo  black lethal um grupo de pessoas que estao sempre fazendo missão ou melhor o trabalho sujo do reino ao qual Rayna pertence. O ambiente é iluminado apenas por tochas, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra.

 O ambiente é iluminado apenas por tochas, lançando sombras dançantes nas paredes de pedra

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

•Crystal Medci




•Lian wintefor

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

•Lian wintefor




•Andrew jenspyt

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

•Andrew jenspyt


-O que descobriram sobre Anya? -Rayna pergunta encarando os três a sua frente.

Infelizmente, não tempos muitas informações. Sabemos apenas que sua irmã não está mais em Norte Profundo.- andrew fala

-Então por que estão aqui?- ela novamente pergunta

-Temos informações cruciais, Rayna. Haverá um grande conselho, onde os reis de todos os reinos irão se encontrar. É um evento de extrema importância isso so aconteceu 2 vezes em toda a história do mundo e nenhuma delas foi por um bom motivo - dessa vez quem fala é sophia encarando enquanto encara Rayna

Rayna fica intrigada e pergunta quando e onde será esse conselho.

-nao temos muitas informações  sabemos apenas que será no reino Viscar - Lian responde

- Rayna quando você voltarar? - Lian pergunta em um tom mais alto devido que a garota ja tinha saído da sala

-quando eu recuperar o q me foi roubado- Rayna diz em um tom baixo para que somente ela escutasse enquanto sobe as escadas de volta à loja. Ela decide comprar alguns armamentos essenciais, como espadas, facas e um arco e flecha, para se preparar adequadamente.

enquanto isso na praça as luzes coloridas festival iluminava o céu noturno, o aroma de comidas deliciosas se misturava com a música animada que ecoava por todo o local estava Alec Ashford.

Alec, deixou  sua irmã em um hotel, alugado por Hedrick para abrigar os caçadores de recompensas. E deixou sua dragão na floresta próxima a capital. após ser chamado por Hedrick para uma reunião.

No salão de reuniões, Hedrick aguardava com impaciência a chegada de Alec. O ambiente era imponente, decorado com tapeçarias reais e móveis esculpidos à mão. As vozes entusiasmadas dos convidados do festival ecoavam ao longe, criando um contraste com a tensão no ar.

-Grande festival, milorde, - disse Alec, sua voz carregada de sarcasmo enquanto observava o Rei com um olhar desafiador.

-Não sou um lorde, sou um Rei. -Hedrick corrigiu imediatamente - E não estamos aqui para falar de festivais, caçador. Sua expressão séria e autoritária transmitia a seriedade da situação. -Eu quero que você mate minha sobrinha e a traga sua cabeça.Dinheiro não é problema para mim. Qual seria sua recompensa?- ele fala

Alec ficou por um momento ficou confuso com a revelação. -

Rei? Sua sobrinha? pera a Princesa Rayna winter? - Alec ficou momentaneamente confuso com a revelação. Seus pensamentos se embaralharam enquanto tentava compreender a complexidade da missão que lhe era proposta.

-Não me faça perguntas, caçador. Vai aceitar a proposta ou não? -Hedrick respondeu com firmeza
O barulho alegre do festival ao fundo parecia apenas ressaltar a tensão no ambiente.

-Claro, já aceitei coisas piores. Mas me diga, qual é a localização dela? Você sabe? - Alec respondeu

Tenho algumas informações. O dragão dela foi visto voando sozinho nas montanhas próximas. Ela deve estar por perto, mas não temos certeza da exata localização. - Hedrick fala

-Você verá sua sobrinha morta ainda esta semana, milorde. - Alec diz a ultima palavra em um tom provocativo.

Alec saiu da sala de reunião que esteve com Hedrick, com a mente focada em encontrar Rayna winter. Ele chegou ao hotel onde ela estava hospedada e concentrou-se em seu poder de transferir sua mente para a de animais. Dessa vez, escolheu controlar um grupo de corvos para auxiliá-lo na busca.

Enquanto os corvos voavam pelos céus, explorando o lugar em  busca de qualquer sinal da garota, um deles avistou um grande dragão negro na densa floresta coberta por neve. Alec sabia que o dragão pertencia a arielle e que ela poderia estar por perto. Desfazendo a conexão com os corvos, ele se levantou rapidamente da cama, com uma mistura de esperança e determinação.

-Eu encontrei Ela, -disse Alec para Clary enquanto se equipava com sua espada e facas. -Fique aqui e não saia, você entendeu, Clary? É perigoso lá fora. - Alec diz se dirigindo a Clary sua irmã

-Vou ficar aqui, não se preocupe. Não vou sair, eu juro, -respondeu ela.

Alec sorriu levemente, confiando em sua irmã .
-Ótimo,- disse ele. -Eu vou encontrá-la e Mata-la.

Ele subiu em sua dragão Lunarya, uma majestosa companheira alada pronto para levantar voo. O vento batia em seus rostos quando eles partiram em busca de Rayna.

Enquanto Alec se afastava, Clary observou determinada.

-Se ele acha que vou ficar aqui esperando sem ajudar, ele está enganado- Clary diz murmurando para si mesma.

GUARDIÕES dos dez reinos Où les histoires vivent. Découvrez maintenant