13

915 104 81
                                    

                        𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 ❢
                 —————————

𝐇an havia tentado de tudo pra abrir a porta, e a única coisa que conseguiu foi seus braços doendo e seu corpo cansado, estáva deitado de barriga pra cima na cama, seu peito carregava angústia, o medo era presente com o castanho, havia perdido as contas de quantas vezes se sentiu assim, estáva tão infeliz.

Ainda deitado de barriga pra cima, o castanho houve passos pesados, havia passado um bom tempinho que o Lee havia saído, e o castanho desejava que o mesmo nunca mais volta-se, sentiu seu peito bater rapidamente, os olhos encheram de lágrima, sentia a ansiedade dominar seu peito, o castanho se arrasta pro meio da cama, colando as costas na cabeceira, tendo a visão embaçada da porta abrindo

Viu o Lee passar elegantemente por ela, com uma expressão rígida, o moreno olha pro castanho, dando um sorrisinho de canto, notando o quão desesperado o outro se encontrava

— já chorando? Eu nem fiz nada, ainda. —— diz o moreno se aproximando do pé da cama.

- m-minho... Por favor.. eu.. eu.. P-por f-favor n-não.. —— o castanho se engasga em soluços, o choro saia livremente, não sabia oque o Lee iria fazer consigo, isso o assustava muito, o castanho se encolhia, espremendo ainda mais suas costas na cabeceira da cama.

— venha aqui han —— chama jisung com o dedo, que nega freneticamente com a cabeça enquanto o choro já era consideravelmente alto - venha agora jisung, estou mandando.

- n-não p-por favor... Não faz nada.. M-minho por favor... e-eu não vou tentar mais fugir... —— o castanho dizia tudo ofegante, os soluços saiam fazendo seu corpo da solavancos no lugar, os lábios entre abertos e trêmulos.

— então você assume que tentou fugir? Haha —— o castanho arregala os olhos, notando oque havia acidentalmente falado, na hora do desespero, o castanho não mediu esforços em falar, e agora tinha certeza que se ferrou mais ainda.

Viu o moreno subir na cama e vir em sua direção, o desespero aumentando o fazendo chorar mais alto e quase se fundir a cabeceira.

- n-não.. não.. Mmh... Mi-minho por favor... —— o castanho tem seu tornozelo puxado pelo moreno, o fazendo deitar de barriga pra cima enquanto era puxado até o pé da cama, o menor se debatia e chorava alto, até chutar o Lee o castanho tentou.
Teve seus tornozelos agarrados, já na ponta da cama, o Lee os levanta enquanto o castanho esperniava, o maior cola suas coxas com a do menor, segurando as coxas do castanho, abrindo suas pernas e se colocando no meio delas, apertando com gana as coxas fartas

Sentia satisfação em ver finalmente que tinha o castanho em suas mãos, era satisfatório ver suas expressões de dor, e saber que era o causador principal, finalmente tinha o han na palma de sua mão, e podia fazer oque bem entendesse, pensar nisso era satisfatório pro moreno.

- eu nem fiz nada, pare de espernia. —— fala o moreno e é ignorado pelo han, que estáva mais concentrado em seu choro, sem paciência o moreno bate com força na coxa do castanho, o vendo soltar um grito se engasgando nos soluços e no choro. o moreno se sentou no colchão, colocando o han de bruços em seu colo, o castanho tentava sair da posição, não obtendo resultados apenas podia olhar o Lee por cima do ombro, os olhos do castanho eram como um mar de sentimentos

- o-o que ta fazend- -- o castanho não teve tempo de responder pois é acertado com um tapa ardido na bunda imaculada, o fazendo perder o ar do pulmão, abriu a boca em espanto, sentindo a pele da bunda arder fortemente, o moreno sentiu prazer em ver a forma que o menor tremeu em seu colo, batendo novamente na bunda do outro, com mais força ainda, dessa vez o fazendo gritar

Aquilo estáva sendo delicioso pro moreno, ver o garoto se contorcer e tremer em seu colo era deveras satisfatório.

- aah.. Mm.. Minho.. P-por favor para

- já hannie? Nem comecei direito. —— após a fala do moreno mais gritos foram ouvidos dentro do quarto, a respiração do castanho saia com dificuldade, tentava colocar a mão pra proteger a bunda, oque não adiantava nem um pouco

— cale a boca, não adianta gritar, lembra? não tem vizinhos aqui, hannie. -- sua fala não é ouvida novamente, então o moreno destribui três tapas fortes em uma única banda da pele sensível da bunda do castanho, vendo esse perder o ar e voltar a chorar, e as tremidas aumentarem, o rosto do castanho se encontrava todo molhado e as bochechas grandes totalmente avermelhada, escorria um pouco de saliva dos lábios do castanho, junto ao nariz e olhos já vermelhos.

O moreno abaixa o short do castanho, o fazendo ficar mais desesperado ainda, o maior olhou as marcas de sua mão perfeitamente desenhadas na bunda bonita, colocou a palma em uma das bandas da bunda do menor, o vendo tremer e soltar fungados, a pele totalmente avermelhada, sorriu com a obra feita na bunda do Han.

- saiba que isso não é nem metade do que eu realmente posso fazer, então acho melhor me obedecer daqui em diante, e não tentar fugir-- manteve a mão na bunda do castanho, o vendo fungar baixinho - entendeu? - não obteve resposta, então subiu o short do Han, o virando de frente pra si - acho que vou ter que ensinar bons modos a você -- dito isso o Han sentiu uma ardência em seu rosto junto a seu rosto virando e um estralo — quando eu falar com você, me responda, entendido? —— o castanho teve seu cabelo da nuca puxado o fazendo grunhir, afirmou com a cabeça em desespero, arregalando os olhos lembrando do que o Minho havia dito.

- s-sim... Entendido..-- fala com a voz embargada, quase sem sai, por ter chorado muito e gritado.

- ótimo.

       »»—————————————»»

𝐎𝐏𝐀𝐀

𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣ã𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙩𝙞𝙯𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙤 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙪𝙣𝙞𝙙𝙤 𝙤 𝙝𝙖𝙣 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙤

𝙋𝙤𝙧é𝙢 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙞𝙨 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙡𝙢𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙣𝙤 𝙥𝙤𝙥ô 𝙙𝙤 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜, 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙙ó𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙧

𝘼𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙙𝙥𝙨, 𝙥𝙤𝙧 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙨ó 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚𝙪 𝙖𝙩é 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦 𝙣𝙣 é 𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖, 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 é 𝙞𝙨𝙨𝙤.

𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐜𝐚𝐬💋

𝘿𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙤 𝐯𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨!⭐

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Where stories live. Discover now