0.5

1.1K 116 501
                                    

𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!
»»--------««

Depois da carona que o Minho deu ao castanho, havia passado algumas semanas, e han havia melhorado, no mesmo dia que Lee o deu a carona, jisung fez uma ligação pra sua mãe, e contou sobre estar doente, e a mais velha o passou a receita que usava no castanho quando era mais novo.

Naquelas semanas havia feito amizade com um garoto chamado seungmin, sempre estavam trocando mensagem, até ir na casa do han o outro tinha ido, deixando até Félix enciumado, Conversava as vezes com Minho e até o pegava o olhando muitas vezes.

Han havia percebido que não tinha saído ainda com os meninos todos juntos, igual estavam combinando a umas semanas atrás, então lembraria os mesmos de sairem juntos.

[...]

- prestem atenção alunos! Irei passar um trabalho em dupla, pra ser entregue amanhã -- após a fala da professora a turma logo da uma agitada - e eu quem vou escolher as duplas! -- a alegria dos alunos não duraram 1 minuto.

- estraga prazer do caralho -- reclama hyunjin baixo, porém jisung houve por estar perto do mesmo, e apenas segura um pouco a risada.

- não pode fazer sozinho não 'fessora? -- pergunta um garoto pálido, bem do Fundo da sala.

- não yoongi, o trabalho será em dupla -- determina a professora e apenas um resmungo baixo é ouvido.

A professora escolhia as duplas e jisung se sentia nervoso, as únicas pessoas com quem conversava daquela sala era, Félix, changbin, hyunjin, jeongin, minho de vez em quando, trocava umas palavras com jimin e seu grupinho, que inclusive eram muito legais.

- minho e jisung -- fala a professora e automáticamente o castanho olha pro lee, que já estava o encarando de volta, o castanho da um sorriso envergonhado ao moreno, que é retribuído com um sorriso ladino.

- certo, com todas as duplas formadas, vou explicar o tema do trabalho.

[...]

Han estava nervoso com o trabalho, resolveu ir até a mesa do minho quando a professora saiu, seguiu em passos tímidos, parando em frente a mesa do Lee, que levanta a cabeça devagar o encarando.

- eeh.. Onde podemos fazer o trabalho?... -- pergunta tímido

- pode ser na minha casa, sem problemas -- fala o moreno sem desviar o olhar do rosto de Han

- ahm... Certo.. -- se sentia intimidado com o olhar de minho,pejoso. sai rapidamente de perto da mesa do lee depois da confirmação, indo de encontro com Félix e os outros garotos.

[...]

O castanho estáva tão exasperado que nem pegou o número do minho, pra pelo menos saber onde é sua casa

Agora o castanho, guardava lentamente suas coisas na mochila, vendo os alunos saírem apressadamente e notando o lee ainda na sala, mas han se sentia acanhado demais pra ir até o lee novamente.

Virou-se pra guarda o resto do material e assustou-se com uma voz próxima

- vamos? -- devido ao susto o castanho se vira rapidamente, vendo minho atrás de si
- am... Claro..

[...]

Parecia cada vez mais que estavam se afastando da cidade, aos poucos o han só via árvores pela janela do carro de minho.

- sua casa é meio longe né.. -- diz colocando as mãos entre as coxas, olhando pro lee, que estáva com as mãos no volante com uma expressão séria, as veias saltadas no braço.

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Where stories live. Discover now