FIM.

852 77 233
                                    

𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐬𝐞𝐫á 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 ' 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐝𝐞𝐫'

────────────✰────────────

'─ 𝘦𝘭𝘦... "

─ ele infelizmente não resistiu.. Fizemos uma reanimação, mas não adiantou. Eu sinto muito. ── o médico disse, e ele realmente sentia muito, médicos normalmente tem o costume de lidar com essas situações, mas ainda sim não deixava de ser triste, mesmo não sendo de sua família, o pobre garoto era tão novo, passou por tanta coisa.

Os olhos da mulher se arregalaram com a informação, lágrimas passaram a descer fortemente por seus olhos, sem seu consentimento, o peito da mais velha a atingiu com uma dor insuportável, doía tanto, mas tanto.

O seu mundo simplesmente desabou, as pernas perderam as forças, e gritos esganiçados e sofridos eram deixados por sua garganta, a morena começou a respirar com bastante dificuldade, sendo ajudada por hyunjin que também chorava. Enfermeiros que olhavam a cena de longe a ajudaram quando essa desmaiou.

Félix que observava tudo travado, sentiu as primeiras lágrimas descendo dolorosamente por seu rosto, seu coração doeu tanto que precisou levar a mão até o peito, o mesmo chorava desesperado, sendo amparado por changbin, que tinha lágrimas silenciosas descendo, jeongin se encontrava sentado na cadeira após cair pra trás com a notícia, sua boca aberta e lágrimas grossas desciam de seus olhinhos de raposa.
Seungmin a seu lado estava em reação de choque também, não conseguia acreditar naquilo, seu peito encheu de culpa.

𝘕ã𝘰 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘦 ao menos 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘳..

Lágrimas desciam de seus olhos, estava desacreditado, ninguém ali conseguia realmente acreditar no que havia acontecido.

Mas, Aquela era a realidade.

Han jisung estáva morto.

[...]

Todos só realmente tiveram suas fichas caídas quando viram o han dentro do caixão.

A mãe do castanho teve outro desmaio, a mulher parecia que iria desidratar de tanto chorar. Quando  acordou ainda no hospital a horas atrás, perguntou sobre seu filho, como ele estáva? Não conseguia acreditar que ele realmente havia morrido, na sua cabeça havia sido um sonho muito doloroso.

Mas não era apenas um sonho, teve que lidar pela segunda vez de saber da morte do filho.

Cada um teve seu momento com o han, Félix vestia tudo preto, junto aos outros garotos que também vestiam preto, olhou a imagem do castanho dentro do caixão, ele continuava carregando sua beleza, mesmo morto. Félix o olhava com amor e cansaço nos olhos, queria poder abraçar uma última vez seu amigo, Mas, não podia.

Mais lágrimas solitárias descerem pelo rosto do de sardas, que tentava conter a dor absurda em seu peito.

─ 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘫𝘪.. 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰...𝘗-𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳.. 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘦 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻.. ── disse com a voz embargada e aproximou um pouco o rosto do caixão fechado, para perto do han. Fechou os olhos respirando fundo e se afastando em seguida.

Caminhou para fora do local, com seu peito doendo, viu seus amigos o esperando do lado de fora, e finalmente desabou ali mesmo, agarrado aos meninos, todos choraram e colocaram para fora oque sentiam.

Todos se perguntavam oque seria Dalí pra frente, mas todos sabiam que teriam que seguir a vida, seguir em frente, mesmo sendo difícil.

|| 𝐒𝐄𝐓𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒.  ||

─ 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨!! 𝘗𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 filho! ── Félix corria atrás do garotinho.

─ 𝘰𝘱𝘢, 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 ──hyunjin pega no colo a criança descabelada que corria do pai.

─ 𝘯ã𝘢𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪! 𝘔𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩ã𝘰 ── a criança de bochechas fofas, fez um biquinho fofo, tentando descer do colo do maior.

─ 𝘯ã𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 ── pegou a criança dos braços do hwang e depositou um selinho nos lábios desse.

─ 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭. 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘱𝘦𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘯ã𝘰 é 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰? ── fez cócegas na criança que sorriu e logo seguiram pro banheiro.

Naqueles sete anos, os meninos se formaram e começaram a trabalhar, Félix casou com hyunjin e teve um filho com ele, chamado hwang Jisung, changbin um empresário muito bem sucedido que pediu a mão de jeongin em namora, e o outro finalmente deixou de cu doce e aceitou o pedido.
Seungmin contou tudo para a polícia sobre o envolvimento de seu agora, ex-namorado, nas coisas que o Lee fazia, contou também sobre sua ajuda pro minho, e acabou recebendo dois anos de prisão, por ter tipo "encoberto'' o crime por um tempo, mas como o mesmo não tinha muito envolvimento e nem conhecimento sobre as coisas que Minho pretendia fazer, acabou sendo liberto antes do prazo, Cristopher bang recebeu dez anos de prisão, e minho recebeu prisão perpétua.

Bang foi forçado a contar coisas que sabia sobre o Lee, ── afinal, eles eram melhores amigos e o bang também era envolvido em muitos assuntos do lee ── então esse contou boa parte das coisas que minho fez, fazendo então esse receber prisão perpétua.

Na cadeia, nos 1 ano e metade do outro ano, seungmin refletiu muito sobre sua vida, e quando finalmente saiu de lá, foi até o túmulo do han, pediu desculpas para ele, como fez com a mãe do castanho também, essa que quando soube, obviamente sentiu o sangue ferver
── como Félix no início ── mas ouviu tudo oque o mesmo tinha a dizer, e depois de bastante conversa, ela o desculpou e disse que só queria que o filho ficasse em paz.

Inclusive, a mulher seguiu a vida com o marido e tiveram um filho, obviamente que não foi para ocupar o espaço e saudade que tinha do han, e sim por que depois de muito tempo ela finalmente conseguiu seguir a vida, agora, só restando a saudade do castanho.

No fim, acabou assim

han estáva morto.

minho recebeu prisão perpétua.

                             𝐅𝐈𝐌.
                          ﹋﹋﹋﹋

─────────────────────────

𝐎𝐩𝐚, 𝐜𝐚𝐜𝐞𝐭𝐞

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐈, 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 é 𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐯𝐚.

𝐌𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐢𝐧í𝐜𝐢𝐨 𝐞𝐮 𝐣á 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐡𝐚𝐧 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐢𝐚.

𝐏𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐝𝐨 𝐡𝐚𝐧 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐬𝐬...

𝐓𝐄𝐑Ã𝐎 𝟐 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐞𝐧𝐭𝐭 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚.

𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐞𝐮 𝐣á 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐥𝐨𝐠𝐨 '𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐝𝐞𝐫, 𝐛𝐥𝐳?

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum