10

938 102 104
                                    

                         𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!
                    ————————

𝐇an tinha seu braço sendo puxado por Minho, desceram as escadas, e jisung não sabia o que sentir naquele momento, ma𝐬 podia afirma que o medo era grande

Passaram pela sala, entrando em uma cozinha, e lá o castanho teve o braço solto, tinha um cheiro bom no ar, cheiro de comida

Viu Minho pegar um pote, semelhante a de um cachorro e colocar ração dentro do mesmo, Han franzi a testa

𝘖 𝘓𝘦𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘤𝘩𝘰𝘳𝘳𝘰?..

Acompanhou o movimento do moreno o vendo colocar o pote no chão e encher outro semelhante aquele, com água

— pronto, pode comer. —— o castanho Fica ainda mais confuso, como assim? "Pode comer?", aquilo era ração

— o-o que?.. Como assim?.. ——pergunta confuso

— É ué, você tem duas opções, a primeira, comer e beber a comida que eu tinha levado primeiro, e bom, como você fez aquilo, só resta essa opção —— o moreno sorri pro castanho, que tinha os olhos arregalados, olhando pra Minho e depois os potes no chão, sentia o estômago embrulhar só de pensar em colocar aquilo na boca.

— eu não vou comer isso. —— cruza os braços, olhando pro Lee com raiva estampada no rosto

— você não tem escolhas, e acho melhor começar a comer agora. —— o maior vai pra perto do Han, que recua mais tem seu braço agarrado.

— e-eu não quero! Aah —— o castanho tem seu cabelo da nuca puxado pra trás agressivamente

— acho melhor você me obedecer, jisung. —— o castanho é abaixado com brutalidade pelo moreno, ficando de joelhos em frente os potes -coma, ou precisa da minha ajuda —— dizia empurrando o rosto do castanho em direção a ração, fazendo assim o castanho se curvar, o moreno vê o han tentar recuar , e empurra mais ainda sua cabeça na direção do pote, tendo os lábios do castanho quase encostando na ração.

— Mmh.. N-não..

— abra a boca jisung, estou mandando, antes que as coisas piorem pra você. —— jisung treme diante da fala do maior, lembrando do que havia acontecido mais cedo, definitivamente o moreno podia fazer coisa pior e o castanho temia por isso, então abriu a boca tendo mais uma vez o rosto empurrado, fazendo assim entrar ração em sua boca.

O castanho sentiu uma imensa vontade de vomitar e parece que o Lee previa isso, pois colocou a mão em sua boca

— engula tudo. —— o castanho fez um enorme esforço pra engolir, sentindo a ração descer rasgando em sua garganta, os olhos marejados.
- beba água agora —— empurrou a cabeça do moreno ao pote de água, fazendo esse beber a força e acabar se engasgando, engerindo água pelo nariz, o fazendo tossir fortemente, enquando sentia a ardência em seu nariz e garganta, tendo seu cabelo solto pelo Minho

Enquanto o castanho se recuperava o moreno sentou-se na cadeira e começou a comer a comida que cheirava tão bem

— coma tudo. —— disse Minho e colocou uma porção da comida de seu prato na boca, Han sentia que se coloca-se mais daquilo na boca, definitivamente não aguentaria e vomitaria.

— m-minho.. Por favor.. E-eu não consigo mais... —— sentia seus lábios tremerem com a vontade de chorar, o castanho sentado no chão olhando pra Minho com os olhos marejados, o moreno tinha a expressão neutra enquanto olhava o menor de cima.

— não vou repetir de novo. —— o castanho engole a vontade de vomitar e passa a comer a ração, que por sorte o Lee tinha colocado pouco, comeu o mais rápido possível, quase vomitando no processo, sentindo o olhar de Minho queimar em si, bebeu toda a água em uma tentativa de tirar o gosto ruim.

— e-eu comi tudo Minho, posso ir no banheiro pelo menos? ——o moreno o observa, levantando da cadeira e indo pra perto do menor que no automático se afasta um pouco.

— certo, venha.

      »»—————————————««

𝙊 𝙗𝙞𝙭𝙞𝙣

𝙀𝙖𝙞? 😭

𝘿𝙚𝙞𝙭𝙚𝙢 𝙤 𝙫𝙤𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤! ⭐

(𝙉ã𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧⚠️)

(𝙀𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙪 𝙧𝙖çã𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙧 𝙥𝙞𝙯𝙯𝙖, 𝙗𝙟𝙨❤)

ყσυ 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐌𝐞. (minsung) Where stories live. Discover now