05 - De cara com o passado

327 54 112
                                    

Rapaz, essa onça ta muito fogosa né? Também com Louis Tomlinson quem não ficaria desse jeito, é impossível!

Vota na "⭐️" e comenta!

Boa leitura.

🐾

Harry estava perambulando pela festa, com os olhos afiados e presos na sua prima que estava muitíssimo perto da roda de alfas com cervejas nas mãos e sorrisos nos rostos compartilhando histórias.

Ele viu ela se aproximando mais e mais deles, olhando para Louis e ajeitando suas mechas loiras, quando suas pernas começaram a ir rumo a rodinha de pessoas ele escutou o choro de seu filhote, procurando pelo salão e vendo sua mãe acalentando a criança, a última coisa que viu antes de correr em direção ao filho foram as mãos nojentas de Luna passando pelo peitoral do alfa.

— Mamãe! — Jack chorava muito para um simples arranhão no joelho, fazendo um drama imenso só para chamar atenção. — Está doendo muito...

Harry sentou o garotinho numa cadeira e se agachou para averiguar a situação.

— Calma, a vovó foi buscar sua bolsa com o kit de primeiro socorros que a gente sempre leva, lembra? — Jack acanhado e limpando a bochecha com as costas de suas mãozinhas afirmou com a cabeça, se acalmando mais ainda ao sentir o cheirinho de lavanda da sua mamãe, que lhe aromatizava no intuito de o deixar mais manso e com menos ardência no joelho. — Como aconteceu isso?

— Eu escorreguei no molhado quando vim correndo lá de fora pra cá.

Os olhos verdes foram para o jardim, onde outras crianças da festa olhavam preocupadas para Jack.

— Tome mais cuidado filhote, poderia ser mais feio que esse arranhão.

Anne apareceu e logo eles estavam limpando o joelho machucado e pondo um band-aid com desenhos de super heróis, a vovó coruja fazendo carinho nas mechas um pouco onduladas da criança e o omega deixando uma sequencia de beijos no machucado, nesse meio tempo Louis apareceu e Harry não quis dar muita bola a ele, o alfa percebeu isso enquanto tinha um conversa breve com sua futura sogra sobre o palpite do gênero do bebe.

— Mamãe posso voltar a brincar?

— Sim, mas tome cuidado! Não corra tanto. — ele se despediu do seu filhote com um beijo na bochecha e dando leves tapinhas no seu bumbum enquanto Jack ria, vendo seu filhote voltar a socializar com outras crianças ele se levantou e passou direto entre sua mãe e Louis.

Os olhos azuis acompanharam o ômega enquanto sua conversa com Anne perdurava.

— Me desculpe Anne, mas eu preciso ir até o Harry agora.

— Oh, sem problemas querido, vá.

— Com licença.

Harry tirava algumas fotos da festa com seu novo celular, fazendo videos e selfies com pessoas da sua família porque ele gostava de ter essas recordações, em certo momento ele viu uma mesa cheia de docinhos e decidiu roubar um, Louis estava atrás dele querendo o assustar porém seu olfato já estava se acostumando muito bem com o aroma forte da pantera.

— Foi boa sua conversa com Luna querido? — perguntou em deboche se virando ao ter um cupcake na mão, nem percebendo a ponta de seu nariz sujo.

Louis riu e recolheu o doce com a ponta de seu indicador lambendo e aprovando o gosto, enquanto Harry esperava por uma resposta.

— Foi legal. — respondeu achando mesmo que o ômega estava interessado em saber, não se tocando no tom da pergunta antes. — Ela me disse que vocês eram muito próximos, estudaram juntos, me falou que está cursando enfermagem, legal não? — somente depois de alguns segundos visualizando a cara de tacho do cacheado foi que ele se tocou. — Hm, quer dizer...

WolvesWhere stories live. Discover now