02 - Pirata

644 87 151
                                    

O Louis se fazendo de doido no outro capítulo...

Fico radiante em ver minhas histórias sendo adicionadas a lista de leituras com o título:

"Especiais", "Preciso ler", "Lobinhos".

Esse último me deixou bobinha.

Faz muito tempo que eu tenho esses plots guardados, mas eu era tão novinha que não quis publicar, me aperfeiçoei mais na escrita e tive coragem de meter as caras e postar.

Ver os comentários de vocês só me faz querer continuar mais e mais aqui. A vida não é fácil para ninguém e na minha tenho muitos problemas, levo a escrita como um porto seguro. Fico emocional demais falando essas coisas aqui com vocês, mas é do coração que digo isso.

Muitíssimo obrigada por isso gente, um beijo em cada um de vocês. :)

Amei tanto escrever esse capítulo, espero que gostem. Meus perdões se tiver algum errinho...

Toca na "⭐️" e comenta!

Boa leitura.

🐾

Harry não negaria que as conversas que estava tendo com Louis pelo celular eram extremamente boas, apesar da maioria das coisas que o alfa dizia ter um fundo de cantada para o ômega.

Desde então os dois trocavam mensagens quase todo dia. E ficou acertado que Louis buscaria Harry e Jack para irem ao campeonato de futebol que a criança jogaria. O alfa estava ansioso para sentir mais uma vez aquele aroma delicioso de lavanda que o ômega exalava por todos os cantos que passava.

— Onde você vai com tanta pressa querido? - Jay perguntava ao seu filho enquanto estava encostada no balcão da cozinha comendo um cacho de uvas.

— Irei encontrar meu ômega. - falou despreocupado tocando na calça e conferindo se todos seus pertences estavam nos bolsos.

Jay se entalou com uma uva, ficando com o rosto vermelho, Lottie estava entrando na cozinha na mesma hora.

— Mamãe! Meu Deus! - correu até a mulher, afagando suas costas, e olhando feio para Louis que estava do outro lado da cozinha se sentindo culpado, com um olhar aterrorizado. - Seu idiota!

Aos poucos a respiração dela voltou ao normal, se apoiando no balcão da cozinha, Lottie lhe entregando um copo d'água, e Louis puxando a cadeira da mesa de jantar para ela se sentar.

— Quando você iria me dizer que estava namorando ou algo assim, William?

A loira olhou confusa, e Louis desviou seu olhar do dela.

— É sério que a senhora está acreditando nessa mentira descabida dele?! - perguntou incrédula.

Jay passou as mãos nos cabelos, cansada de mesmo com seus filhos já tão maduros eles continuarem com aquelas implicâncias.

— Lottie irmã querida, acho que escutei seu filhote chorando, que mãe é você que não vai logo acalentar o filho? Nossa, eu poderia te denunciar.

— Ai garoto, vê se me erra! - revirou os olhos. Se virando novamente para mãe e voltando a detonar seu irmão.

Louis não escutou muita coisa pois o barulho de notificação de mensagem adaptada justamente para Harry, ecoou do seu celular vibrando no bolso. Abriu no chat de conversa e sorriu com o quanto aquele ômega era fofo.

WolvesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora