Reencontro de Sangue

546 31 2
                                    

— bom a máfia Mexicana invadiu um dos territórios do seu pai, e encontrou ele amarrado e torturado.- Leo fala e eu respiro fundo.- eles pegaram ele e levaram pro México para descobrir o motivo do cara estar lá.

- E descobriram que ele é meu irmão.- falo e Leo concorda.

- ele é filho de uma prostituta fora do casamento enquanto seu pai estava casado com a sua mãe. Ele é dois anos mais velho que vc.- Leo fala e eu começo a chorar.- fica calma por favo.- Leo fala pegando um copo de água pra mim.

- Onde ele esta?- pergunto e Leo senta do meu lado.

- Esta se recuperando, logo vai vi pra Itália, ele sabe de muitas coisas importantes. Amor, ele odeia seu pai tanto quanto a gente.- Leo fala e eu concordo.

- ele pode nos ajudar a acabar com o meu pai.- falo e Leo concorda.

- Pelo que ele falou, eles iriam matar ele e por isso não ligavam de falar coisas importantes na frente dele.- Leo fala e eu concordo.-

- Como ele se chama?- pergunto.

- Alexander Tolstoy.- Leo fala e eu respiro fundo.

- Espera Tolstoy? Eu me lembro dele, ele trabalhava lá em casa, ajudava a cuidar do jardim, mas há alguns anos atrás ele foi embora.- falo e Leo me encara e concorda.

- Pode apostar que foi quando seu pai descobriu que ele era filho dele tbm.- Leo fala e eu concordo. Respiro fundo e sinto uma vontade de chorar muito forte.

Depois disso fico mais um tempo na sala me recuperando já que a minha preção subiu. Assim que eu estou melhor fomos pra nossa casa, dei uma olhada no processo das mensagem e na localização e vai demorar mais um pouco.

Então jantamos e Leo e eu fomos dormir, Leo queria que eu descansasse pelo bem do nosso bebê.

UMA SEMANA

Termino de tomar meu banho, saio do banheiro e vou pro closet escolher alguma roupa. Estou perdendo muitas roupas pq não cabe mais.

Hj vão trazer meu irmão pra Itália, vamos conversar com ele já que ele tem muitas informações sobre o que meu pai vai fazer e talvez essas informações, pode nos ajudar.

- E aí esta pronta?- Mia pergunta entrando no quarto sem bater na porta.- droga, ainda bem que meu irmão não está aqui.- ela fala vindo até mim rindo.

- ele já disse que é pra bater na porta.- falo rindo e ela da de ombros, já ouve discussões entre os dois sobre a Mia não bater na porta.- qual dos dois?- pergunto mostrando dois vestidos, porque é as únicas peças de roupas que estão me servindo.

- O verde.- concordo e coloco o verde e pego um blusão branco do Leo.

- concordo e coloco o verde e pego um blusão branco do Leo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vamos.- termino de me arrumar e ela concorda.

Meu irmão veio ontem para a Itália e está na cede, na parte de cima onde fica o escritório tem alguns quarto, e ele ficou lá.

Leo, Pietro e Victor estão na cede foram conversar com ele. Leo quis ver se podem confiar nele de verdade, e agora de pouco me mandou uma mensagem dizendo que ele já tinha conversado e conseguiu o que queria e que eu poderia ir la ver ele.

- Esta nervosa?- Mia pergunta assim que entramos no carro.

- Ansiosa, eu me lembro do Alexander quando ele trabalhava la em casa, a gente tinha quase a mesma idade. Sempre que eu ia pra cozinha e ele estava lá, ficávamos conversando, até planejamos fugir.- falo rindo e sentindo vontade de chorar.

- Que bom que vcs estão juntos de novo.- ela fala me dando um abraço.

Não demora muito e chegamos na cede, assim que entro vejo Leo me esperando na entrada.

- Oi amor.- ele fala me dando um beijo e passando a mão pela minha barriga, como faz sempre.

- Oi pra vc tbm maninho.-Mia fala e Leo da risada e cumprimenta ela.- eu vou subir.- ela fala e eu concordo.

- Como ele esta?- pergunto me referindo ao meu irmão.

- ele está bem, esta la em cima conversando com o Pietro. Sabe ele ajudou muito, com as informações que ele nos deu, as que já tínhamos podemos invadir e tirar o seu pai do poder.- ele fala e eu sorrio.

- Serio.

- Sim, podemos acabar com aquele cara, temos várias outras máfias do nosso lado.- ele fala e eu sorrio aliviada.- e ele tbm nos contou de como vcs eram próximos sem saber que eram irmãos, nos contou do plano de fugirem.- ele fala e eu dou risada.

- é quase deu certo, mas eu amarelei de última hora e depois de uma semana ele desapareceu e nunca mais o vi, isso faz uns dois anos.

- ok, agora vem vamos la ver ele.- Leo fala e eu concordo e entramos.- espera, eu conheço essa blusa.- Leo fala e eu sorrio.

- eu preciso comprar roupas, com o tamanho dessa barriga não entra mais nada.- falo e Leo sorri e passa a mão na minha barriga e subimos as escadas.

- Esta enorme.- ele fala sorrindo.

- E pesada.- falo sorrindo.

Assim que chegamos na porta da sala escuto a risada do Pietro da Mia e a outra é do Alex. Bato na porta e abro, os três param de rir e encara a porta.

Oi!- falo sorrindo e Alex me encara sorrindo e ao mesmo tempo surpreso.

- Lena, que saudade.- ele vem até mim e eu sorrio e nos abraçamos.- olha pra vc.- ele fala se distanciando e vendo minha barriga.

- Quem diria que éramos irmãos.- falo sorrindo.

Depois de matarmos a saudade, Mia e Pietro foram treinar os novos soldados e Leo nos deu um tempo pra conversarmos.

- eu não acredito que vc planejou seu próprio sequestro.- Alex fala sorrindo e eu dou risada.

- é foi uma coisa louca, mas ao mesmo tempo a melhor coisa que fiz.- falo rindo.

- Pois é, agora vc esta casada é a mulher do Don da máfia Italiana e agora esta gravida.- ele fala sorrindo feliz.- é menino ou menina?

- Ainda não sabemos, decidimos esperar pra descobrir na hr do parto.- falo sorrindo e passando a mão na minha barriga.

- Parabéns, vc merece depois de tudo que vc passou.- ele fala sorrindo e emocionado.

- vc tbm merece ser feliz.

- Leonardo me chamou para trabalhar aqui.- Alex fala e eu concordo.

- vc devia aceita, vamos ficar próximos e recuperar todo o tempo perdido.- falo e Alex concorda.

- Foi isso que eu pensei por isso decidi aceitar.- ele fala e eu o abraço.

- bem, hj vamos ter um jantar la em casa, vc pode fica la pelo tempo que precisar.- falo e ele concorda.

Depois disso fomos dar uma volta pela cede, Leo se juntou a gente e explicou pra ele como tudo funciona.

Desculpem pelos erros de digitação.<3

Sequestrada pelo dono da máfiaWhere stories live. Discover now