Véspera de Promessas

573 40 0
                                    

DIA SEGUINTE

NOITE DE NATAL

Passamos o dia todo cozinhando, e como prometido Leo fez as comidas típicas natalinas e eu as russas e agora temos um banquete lindo.

Estou terminando de me arrumar, e o pessoal já está chegado. Leo já esta la em baixo esperando eles chegarem.

Estou pronta, desço as escadas assim que chego na sala, Leo está sentado no sofá brincando com o Thor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou pronta, desço as escadas assim que chego na sala, Leo está sentado no sofá brincando com o Thor.

- Nossa.- Leo fala me encarando.- esta uma gata.- ele fala se levantando e vindo até mim. Thor vem em disparada na minha direção.

- Ei lindo.- faço carinho nele.

- Que isso cara, sai fora essa ai já é minha.- Leo fala e me abraça pela cintura.- esta uma gata, e muito gostosa.- ele fala me dando um beijo.

- vc tbm esta muito gato.

A campainha toca e fomos atender.

- Minha nossa eu nunca achei que veria esta casa assim tão bonita.- Lia fala assim que entra.

- Que isso, mãe.- Leo fala rindo.

- Olha que lindo essas decoração, Lena vc é muito boa.- Lia fala sorrindo e indo até a árvore e colocando os presentes la, e o pessoal faz o mesmo.

(...)

- Essa comida esta ótima. - Victor fala provando uma das comidas típicas da Rússia.

- É Lena é uma ótima cozinheira. - Leo fala sorrindo.- as italianas, fui em quem fiz.- Leo fala sorrindo feliz e todos elogiam tbm, o que faz o ego dele aumentar.

- Que sorte que vc tem em cara.- Mia fala pro Leo e damos risada.

Depois do jantar teve a troca de presentes e foi maravilhoso, cada presente que ganhei de cada um deles foi muito especial e me fez entender que dentro desses sete meses essa família me conhece melhor do que meu pai um dia tentou me conhecer.

Fiquei muito emocionada com os presentes que ganhei, claro que teve choro e não só da minha parte Mia e Lia tbm choraram.

Agora eu estou deitada no banheiro com espumas e um aroma muito cheiroso, e o Leo atrás de mim fazendo uma massagem.

- Esse foi o melhor natal que eu já tive.- falo sorrindo.

- Esse é o primeiro de muitos natais em família que iremos passar juntos como uma família.- ele fala e dá um beijo no meu ombro.

- Isso me deixa ainda mais feliz.- falo e viro o rosto dando um selinho nele.

- No ano novo fomos convidados para ir em um baile de ano novo, em Londres.- Leo fala e eu o encaro e concordo.

- Um baile de ano novo cheio de mafiosos.- falo rindo e ele concorda.

- É, mas é um baile beneficente, nós mafiosos somos gente boa ok.- ele fala e eu dou risada.

- Estou animada pra ver os fogos de ano novo, eu sempre escutava e via apenas da janela do meu quarto.- falo sorrindo olhando pro nada e Leo me beija.

- vc é uma mulher livre agora, me fala sempre que quiser fazer uma coisa nova, me fala o que vc sempre quis fazer que iremos fazer.- ele fala e eu concordo.

- Obrigada.

Tomamos um banho calmo sem malícia, depois fomos dormir, eu estava cansada afinal a noite foi muito divertida.

ANO NOVO

Acabamos de pousar em Londres e fomos pro hotel, assim que chegamos no hotel eu fui dar uma dormida, já que o voou foi longo e saímos de madrugada da Itália.

Lia e Victor foram pra Maldivas passar o ano novo lá, Mia foi pra New York ver uns amigos de la e vai passar a virada do ano com eles e Leo vai passar na Italia mesmo já que ele não é muito de sair e preferiu ficar lá.

(...)

- Fecha aqui pra mim.- falo me virando de costas pro Leo para que ele feche meu vestido, ele já está pronto, eu estou terminado.

- falo me virando de costas pro Leo para que ele feche meu vestido, ele já está pronto, eu estou terminado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu nunca me canso de dizer o quanto vc é gata.- ele fala me abraçado por trás.

- E eu nunca vou me cansar de ouvir.- falo sorrindo.

Depois de estarmos pronto descemos e os carro já estavam na nossa espera, e pelo percurso o salão não era tão longe assim.

Assim que chegamos eu fiquei impressionada com a decoração, era toda linda.

- Que lugar está muito bonito, simples, mas bonito.- falo olhando tudo em volta e Leo concorda me abraçando pela cintura.

- É esta bem bonito mesmo.- ele fala olhando todos em nossa volta.

Agora Leo é se tornou o Leo mafioso, postura seria não fala muito e é muito observador. Leo vira esse cara da máfia quando está em um lugar onde ele não se sente a vontade.

De um lado do salão uns sofás grandes, do outro umas mesas com cadeiras e no canto, tem umas mesas que podemos ficar em pé.

Leo nos guiou até a mesa para ficarmos de pé, e assim que chegamos na mesa já começou a chegar outros mafiosos para nos cumprimentar.

Uns querendo fazer negócios, outros só para puxar o saco do Leo. Alguns mafiosos vieram com suas esposas e elas tentaram puxar o meu saco, queriam marcas de sair comigo um quando eu voltar pra New York, ou quando elas forem para a Italia.

- Fala serio.- falo rindo assim que mais um casal acabou de sair da nossa mesa.

- É isso que significa ser a mulher do Don da máfia Italiana.- Leo fala me abrasando.- todos esses mafiosos que vieram até aqui puxar o nosso saco, eles são mafiosos, mas a máfia deles não chega nem perto da nossa máfia.

- Nossa máfia.- falo sorrindo.

- vc comanda aquela máfia tanto quanto eu.- ele fala e eu concordo.- eu só queria te beijar agora.

- Pode ter certeza que eu tbm.- falo sorrindo e Leo aberta minha cintura.

- Bem só hj eu já fui convidado para várias festas, muitas dela infelizmente vc não pode ir.- ele fala sorrindo pra me provocar.

- Claro, muitas delas são repletas de putas.- falo e ele concorda.- fique tranquilo tbm tive convites pra sair, e tomar chá. Mas pelo que eu entendi elas fazem muito mais do que só tomar chá, acho que elas tbm tomam leite se é que vc me entende.- falo sorrindo safada e ele aperta ainda mais a minha cintura.

- Senhoras e senhores o ano já está acabando, então antes disso acontecer vamos fazer umas doações.- A voz de uma mulher soa pelos alto-falantes.- teremos um leilão com alguns itens exclusivos e de colecionador para quem gosta.-

- Não sabia que teria um leilão, achei que seria apenas uma doação.- falo e Leo concorda.

- Eles sempre fazem o leilão por que, durante o leilão, geralmente os caras disputam pra ver quem leva.- ele fala dando de ombros e eu concordo.

Ficamos um tempo no leilão só pra matar o tempo e depois decidimos ir embora.

Sequestrada pelo dono da máfiaWhere stories live. Discover now