Noites Estreladas e Decisões Profundas

685 44 0
                                    

Depois disso fomos pra cidade e Leo me levou pra um restaurante maravilhoso, depois do restaurante fomos para a praia, muitos moradores conhecem o Leo e cumprimentam, ele me mostrou alguns lugares da ilha e depois fomos dar um mergulho na praia.

(...)

- eu vou tomar banho primeiro.- falo correndo pra dentro de casa assim que chegamos em casa.

- cuidado.- escuto o Leo gritar e antes que eu possa falar qualquer coisa eu tropeço no tapete da sala e caio no sofá.- eu avisei.- Leo fala rindo e eu me sento e arrumo meus cabelos que estavam tudo na minha cara.

- eu fiz de proposito.- falo rindo e Leo concorda ainda rindo e senta na poltrona de tanto rir.- nem teve tanta graça assim.- falo fazendo bico e Leo levanta a mão mostrando os dedos como se quisesse falar que foi um pouquinho.- vai te catar.- falo rindo e me levanto e volto a subir as escadas pra tomar banho.

Mas no meio do caminho eu começo a rir só pelas gargalhadas que o Leo estava dando na sala. Eu não sabia que a risada dele poderia ser tão gostosa.

Entro no quarto, pego minhas roupas no closet que já estão todas penduradas e vou pro banheiro. Assim que tiro o biquíni estou com uma marquinha bem bonita do biquíni.

Termino de tomar banho, coloco uma roupa mais fresca

E saio do quarto e Leo está sentado na cama assistindo algo na tv

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E saio do quarto e Leo está sentado na cama assistindo algo na tv.

- Ei, pode sair da cama agora.- falo puxando ele pra fora da cama pelo braço.- vc esta com areia nos pés, e com sal pelo corpo todo Leonardo sai da cama agora.- falo e ele levanta.

- Ok, desculpa, eu só estava cansado.- ele fala sorrindo e me dá um selinho e puxa um pouco a alça da minha blusa.- vc ta com marquinha.- ele fala sorrindo.

- É, até o final dessa lua de mel eu saio toda queimada. - falo rindo.

- Não por que eu vou sempre te lembrar de passar protetor solar.- ele me dá outro selinho e vai pro banheiro.

Eu desço as escadas e vou pra cozinha, eu pedi pro Leo avisar que eu mesmo irei fazer o jantar. Enquanto preparo tudo fico pensando no que pode acontecer nessa lua de mel, na verdade, o que vai acontecer.

Leo e eu temos que consumar este casamento, em outras palavras temos que transar, e não que seja uma coisa-ruim, afinal Leo é um cara muito bonito e eu estou mais confiante com o meu corpo, mas ainda sim, vai ser a minha primeira vez.

- O cheiro está uma delícia.- Leo fala entrando a cozinha.- o que esta fazendo de bom?

- Bem é uma comida típica russa, se chama Golubtsy que são basicamente rolinhos de repolho recheados com carne e arroz e servido com um molho creme azedo. É bastante conhecido o Brasil tbm como charuto, só muda o molho que lá é molho de tomate normal.- falo e Leo me encara surpreso.

- Nossa, nunca nem ouvi falar sobre esse prato. Mas parece estar uma delícia. - Leo fala e eu concordo, termino de colocar mais alguns temperos enquanto Leo vai pondo a mesa pra jantarmos.

Depois do jantar fomos pro quarto e deitamos do lado de fora no sofá grande que tem na varanda e ficamos sentindo o vento fresco da praia e o céu estrelado e lido.

E de novos os pensamentos sobre o que temos que fazer durante a lua de mel invade meus pensamentos novamente.

- Ok, um selinho pelos seus pensamentos.- Leo fala me trazendo de volta pro presente.

- Não é nada.- falo sorrindo e Leo continua me encarando.

- Fala serio, achei que fossemos amigos.- ele fala e eu dou de ombros.

- Ok, é sobre o que temos que fazer aqui.- falo e Leo me encara meio sem entender.

- Aqui, no sofá?- ele pergunta olhando ao nosso redor.

- Não aqui no sofá. Quero dizer aqui na nossa lua de mel. Sei que somos só amigos e este casamento foi só pra me salvar. Mas no casamento varias pessoas veio até mim dizendo que estão ansiosos pelo nosso bebê.- falo com lagrimas nos olhos, nem sei o porquê estou chorando.- como vamos fazer daqui a alguns anos quando eu não engravidar, as pessoas vão desconfiar.- falo e encaro o Leo.

- Espera fica calma.- Leo fala passando a mão pelo meu rosto limpando minhas lagrimas.- eu nunca disse que não podemos ter filhos futuramente, eu apenas havia dito que infelizmente este casamento nunca passaria do papel que...- eu corto ele antes que ele fale, por que dói quando sai da boca dele?

- Que vc nunca ira me amar.- falo e ele fica me encarando serio.

- Mas isso não significa que eu não possa gostar de vc, a gente pode ter uma vida boa, sermos amigos que transam.- ele fala brincado e eu dou um sorriso.- eu gosto muito de vc Lena, mas infelizmente não posso te amar.- ele fala e eu apenas concordo com a cabeça.

- Então se eu dizer que eu quero que essa noite seja a noite, vc aceitaria?- pergunto e Leo me encara por um tempo tentando assimilar o que acabei de falar.

- você tem certeza disso, Lena? Não quero que se sinta pressionada pelos comentários dos outros.- Leo fala e eu concordo.

- Qual é Leo, vc já se viu no espelho, é claro que eu não estou tomando essa decisão pela opinião dos outros.- falo sorrindo.- vc me faz sentir coisas que eu nem sei o que é.- falo e Leo dá um sorriso safado.

- Se vc tem certeza disso, eu não vou negar, porque eu quero. Eu te quero e muito Lena.- Leo fala sorrindo e chegando mais perto me dando um selinho.

- Serio, vc me quer tanto assim.- falo com uma certa dificuldade em acreditar.

- Mais é claro, vc já se olhou no espelho.- ele repete minha fala e eu dou risada concordando.

- Se vc diz.- falo sorrindo e ele concorda e vem pra cima de mim, eu me deito por completo no sofá e Leo vem por cima de mim me beijando.

- Se vamos fazer isso, temos que fazer de uma formar certa.- Leo fala e me pega no colo entrando no quarto e me colocando deitada na cama.

Os beijos de Leo vai descendo pelo meu pescoço e eu sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, solto um gemido sem nem perceber. Leo beija meu pescoço e vai até meios seios, uma de suas mãos está no meu cabelo e a outra esta com a mão na alça da minha blusa.

- Tem certeza disso?- Leo pergunta me encarando e eu concordo.

- Tenho.- falo em um fio de voz.

Sequestrada pelo dono da máfiaWhere stories live. Discover now