• 𝗖𝗮𝗽 𝟭𝟳. 𝗖𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗼 •

50 6 0
                                    

Atena caminhava pela floresta da flor lua, lembrando de quando secretamente fugiu do treinamento com Toneri para admirar a floresta por um simples motivo.

Os animais e as flores

Aquela floresta tinha flores lindas, de coloração preta e prata, além de cores derivadas em carmesim e dourado. Que por coincidência eram as cores favoritas da Uchiha.

Se sentia uma criança denovo, pois.... Estar rodando e saltitando em um jardim não é muito normal para uma mulher que vai fazer 19 anos, certo?.

Estava sorridente, mais para avaria o sorriso era totalmente falso, realmente estava animada, faziam anos que não frequentava aquele majestoso lugar. Mais.... Não conseguia demonstrar mais.

Pegou uma flor dourada, pelo simples motivo que amava e era uma das cores do clã de uma antiga amiga, que nem sabia mais se estava viva, ela praticamente foi sua família quando fugiu do esconderijo de Orochimaru aos 4 anos.

Falando nisso, a Uchiha usava as roupas típicas dos Otsutsuki, a roupa que Tomie fez para ela e a obrigou a usar.

—  Atena!!! - a Uchiha escutou um grito, já sabendo quem era, se agachou e abriu os braços.

— Oi Suki, tudo bem pequeno? - abracou e depois fez cafuné no garotinho.

— Tudo ótimo, e com você? Oque ta fazendo na lua? A Kaori veio com você? - perguntou rapidamente.

— Suki! Não corra assim do nada, a mamãe ficará preucupada! Oh, Atena?! - foi até a Uchiha.

— respondendo as perguntas de Suki, estou bem, eu to em missão, e não, a Kaori não veio comigo. Suzu, você está enorme, nem parece aquela garota que cuidou de mim mesmo sendo 3 anos mais nova. - falou levantando e abraçando a mais nova.

— E você não parece aquela garota que se dizia mais velha mais estava tão vulnerável quando tocava sobre ser a princesa dos Otsutsuki, a portadora da Deusa lua. - disse, fazendo a Uchiha a dar um soco bem fraco no ombro.

— Obrigada fofa - Suzu escutou uma voz em sua cabeça, a deixando meio tonta, mais não a afetou muito.

— de quem é essa voz? - perguntou se apoiando na Uchiha.

— É a Hoshi, Bijumi de oito caldas. Ela ama quando você a elogia, ela é vaidosa - falou, e logo uma bolinha de pelos brancos com oito caldas e lindos olhos roxos hipnotizantes apareceu.

(Olhos roxos ta)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Olhos roxos ta)

Suzu a pegou no colo e elogiou seus olhos, e foi possível escutar a loba ronronando, Suki estava abismado olhando a bolinha de pelos.

— Atena-chan! Posso pegar? - perguntou

— Você tem que elogia-lá, ai ela mesma vai pro seu colo - disse, e o rapazinho parou e pensou em um elogio.

— Você tem o pelo macio - disse ao acariciar a loba, e ela o respondeu o lambendo.

— Desculpinha Hoshi, temos que ir. Viemos aqui para pegar umas flores, apenas, já vamos. - disse, fazendo o pequeno Suki chorar.

Tocando a testa do garotinho com os dois dedos o fez corar um pouco antes de massagear o local.

— Faça isso com alguém que você não quer perder - disse isso ao garotinho e ele corre até a irmã, fazendo a mesma coisa.

Atena deu um sorriso e saiu andando, iria a casa de Toneri e Tomei.

Foi andando até lá, adorava admirar tudo, Ágasu fez coisas maravilhosas para a vida lunar, e não era possível descordar.

Chegou lá, bateu na porta, e esperou abrirem. Após poucos segundos, Tomie abriu; a azulada deu um pulo e abraçou a Uchiha gritando.

— COMO VOCÊ CRESCEU TETÊ! PAI! A ATENA TA AQUI!!!! - ela grita.

— Você continua super animada Mie - disse com um mínimo sorriso forçado.

Atena entrou na casa, mais infelizmente viu Kaori e seu time, Memory e Naomi. Além de que, alguns outros times de Konoha.

— Oque você faz aqui sua vil- Kaori percebeu o rosto confuso de sua irmã mais velha - Oque faz aqui Tena? - perguntou forçadamente.

— Por favor Kaori, não finja que ainda é minha amiga. Mie, você pode me dar o livro Bijumi? Faz anos que não vejo as habilidades das.. Você sabe, e eu já tenho idade de ler o capítulo proibido, não é? - digo, ela afirma com o sorriso radiante de sempre. Ela foi pegar o livro em uma prateleira.

— Tomie! Não de esse livro a Atena! Ela agora é uma vilã! Ela é uma Akatsuki! - Kaori grita.

— Kaori, minha querida, acalme-se, Tomie não sabia, mais eu sim, eu roubei os olhos de uma criança - ele olhou para Hanabi - você tentou roubar o sharingan de Atena, agora você e ela estão kits. - Toneri disse encostado em uma sacada.

— Toneri, você sempre tão engraçado, bem, obrigada pelo livro Mie - disse pegando calmamente o livro.

— Desculpa, mais vou pegar isso emprestado - Boruto rouba o livro, mais leva um chute na barriga.

— Boruto Uzumaki, você não chances contra mim, vamos, me devolva - ativando o Sharingan, a Uchiha fala.

— Atena! Volta para Konoha, eles podem te perdoar assim como perdoamos Obito  na guerra! - Naruto disse.

— Eu não sou Obito, Naruto. Não sou meu irmão, nunca serei aquele idiota, você está tão errado sobre me perdoar, ninguém gostava de mim, recebia olhares de pena e ódio o dia inteiro, tentaram me matar quando eu era apenas uma recém-nascida. Vou fazer oque tentaram fazer comigo mais em triplo!.

Atena pegou o livro das mãos de Boruto, antes o dando outro chute na boca do tômago. Mais Memory também foi rápida; com a ajuda de Mayumi e Mayla, elas multiplicaram o livro. Atena conseguiu fugir com o livro, e Konoha também, além de uma Memory quase morta, sua especialidade não era multiplicação, era criação de cristais.

— Até um dia...

Atena se Teletransporta para a cabana que estava hospedada em Ágasu. Estava muito chatiada. Kaori foi a primeira integrante de seu time, foi sua melhor amiga por anos, mesmo que tenha tentado a roubar, no caso roubar o seus olhos, o Sharingan.

•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•

Oiee, gente, desculpa o capítulo bosta, o próximo capítulo eu vou tentar melhorar.

𝘼 𝙎𝙐𝘾𝙀𝙎𝙎𝙊𝙍𝘼 𝘿𝙀 𝙐𝙈 𝘿𝙀𝙈𝙊̂𝙉𝙄𝙊  •Boruto next generention•Where stories live. Discover now