▶ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟶𝟻

330 35 18
                                    

2006, Setembro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2006, Setembro

     NOS PRIMEIROS DIAS, Catherine esperou por Edward. Durante o período de pouco mais de um mês que passou em Denali, ela permaneceu na janela da frente.

     Edward vai voltar, repetia para si mesma. Ele tinha que voltar. Ele não abandonaria sua irmã duas vezes seguidas. Ele voltaria para casa como voltou em 1931. Mesmo que tenha sido depois de quatro anos.

— Cathe, querida, está tudo bem?

     A pergunta de Carmem passou despercebida por Catherine, que continuou olhando para as montanhas nevadas além da casa isolada. A qualquer momento, pensava. Sua mente estava densa, cheia dos mesmos pensamentos, como uma nuvem de chuva escura e pesada.

     A nuvem de chuva permaneceu inalterada quando Carmem se afastou, deixando Catherine em seus próprios pensamentos.

2006, Outubro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2006, Outubro

     Os Cullen chegaram em uma nova cidade que precisava de médicos. Com o Halloween chegando, os acidentes por algum motivo também aumentavam.

     Catherine chegou a conclusão de que tudo de ruim acontecia perto do Halloween. A morte de seus pais foi um mês antes do Halloween, sua morte foi treze dias antes do Halloween, e a saída de Edward... Um mês e dezessete dias antes do Halloween.

     Petersburgo não era tão pacata quanto Forks, nem tão úmida e molhada, mas ainda era uma cidadezinha nublada e parada. Pelo menos aparecia no mapa, ao contrário de sua vizinha, a cidadezinha de Ketterman, conhecida por só ter um semáforo. Forks tinha a própria escola pelo menos.

— Vocês começarão após o Halloween. Irei falar com a escola próxima semana — a voz de Carlisle preencheu a sala.

     Catherine se manteve em seu lugar, sentada no banco debaixo da janela, olhando para a floresta que os rodeava. Ele vai aparecer.

— Precisamos mesmo disso, Carlisle? — Rosalie questionou. — Eu preferia ficar com a história de que somos todos superdotados e já terminamos a escola.

𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲Where stories live. Discover now