Farinhas e água

110 10 84
                                    

-Primeiro de tudo, não sou crente/cristã, apenas frequento a igreja(confesso que é poucas vezes) mas das poucas vezes que fui e vou, eu aprendo uma coisa diferente e hoje quero passar para vocês.

-Quem conseguir comentar e votar eu agradeço 💗

-Conheço muitas pessoas que ficam "aflitas" ou com vergonha de ir para igreja por conta de seus pecados. "Aí que vão me olhar torto" "aí que crente é isso" "aí que crente é aquilo" "aí porque aquele crente ali vai dizer que vou para o inferno por causa disso" "Aí porque Deus não vai me amar por eu ser assim" e o principal "Deus não escuta minhas orações e nem vai me abençoar porque eu sou assim" Deus ama a todos independente de tudo. Não é o "crente ou cristão" e sim a pessoa, o problema está na pessoa.

Quem matou Jesus foi os príncipes da Sinagoga, e adivinha? Todos crentes/cristãos, então meus queridos, o problema não é o cristão, e sim a pessoa.

"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."

💨 Farinhas e água 💨

Acordo sentindo uma felicidade imensa ao olhar a figura que estava ao meu lado.

Eu iria até me beliscar para ver se não era um sonho, mas isso não faz nenhum sentido e provavelmente eu posso dar um pequeno grito estérico e acordar a pessoa que estava ao meu lado.

Foi uma luta para finalmente conseguir sair do lado da garota, não é nem porque ela está segurando meu braço, o motivo é eu não querer sair de perto.

Mina estava ao meu lado, Mina dormiu comigo, Mina me beijou, eu beijei a Mina, meu dia foi incrível, pois eu estava com Mina, eu queria outro beijo da Mina, será que eu posso pedir um beijo da Mina? Eu tô repetindo o nome dela muitas vezes desgraça de vida.

Vou para o banheiro quase saltitando e faço minha higiene matinal.

Isso tudo é muito incrível! Falo em um tom baixo para que só eu escute e mais ninguém.

Mano, eu beijei Myoui Mina, porra!

Me aproximo da japonesa em busca de deixar um rápido selar em sua testa e uma carícia em seu cabelo.

Isso só pode ser um sonho ou algum tipo de fanfic, será que isso já era para ter acontecido há muito tempo? Que vontade de acordar ela, parece até que a pobre morreu na cama, a bonita não acorda por nada.

Saio do meu quarto totalmente silencioso e desço as escadas de forma minimamente animada.

Tomo um pequeno susto ao ver minha mãe preparando o café da manhã com uma expressão um pouco neutra, mesmo com a curiosidade emperrada na ponta da língua, eu não podia deixar esse dia estragar minha pequena felicidade após meses ou anos. Geralmente eu acordo odiando tudo e todos, mas... Hoje eu estava feliz!

Esse negócio de amor é muito louco e eu gosto de ser louca.

— Bença mãe, como foi lá no encontro? Pergunto com um sorriso simpático.

— Deus te abençoe, Mina já foi para casa? Minha mãe para de fazer as coisas para me encarar.

Fudeu, fudeu muito, fudeu muito, meu deus, agora eu morro.

Foi quando entendeu tardiamente que eu não estava vivendo uma fanfic onde duas garotas dormem juntas e ninguém ver, minha mãe viu e agora eu estou fudida.

Não consigo disfarçar a cara de desespero que estava se formando, e com certeza isso foi minha sentença.

— Ela continua dormindo, por quê? Pergunto tentando deixar minha voz firme, isso era impossível!

Segunda chance - michaeng Where stories live. Discover now