Vela

85 11 62
                                    

-Esse cap será totalmente na visão da Mina.

                            💨Vela💨

Flashback da noite anterior on

— Eu não quero, por favor, me deixa em paz! Me deixa ter o meu momento de sofrer em paz!

Cada palavra que Chaeyoung pronunciava era como facas, eu já não estava aguentando fingir que era forte e que não ligava.

Eu estava tão focada em resolver aquilo, em fazer ela me perdoar por algo que nem foi minha culpa, por tentar fazer ela me escutar, que nem percebi o momento que Nayeon chegou perto ou se já estava perto.

— Mina, por favor, deixa ela. Ela precisa ter um momento sozinha. Nayeon infelizmente aparece.

Agora pronto, estavam me tratando mesmo como se eu fosse culpada disso tudo? Eu literalmente fui beijada contra minha vontade e ainda por um garoto feioso que eu nem gosto, se antes eu já não o suportava, imagina agora.

Então ela sofria também? Isso me fez sair do meu mundinho de quê só eu pensava sobre isso e só eu que me importava 

Era uma conversa que se escutava mais choro do quê palavras, e minha cabeça só pensava em duas coisas "Chaeyoung nunca mais vai olhar na minha cara" "Cadê o filha da puta para explicar essa história?" 

— Você acabou de beijar a única pessoa que eu já gostei em toda minha vida.

Eu sei que isso é sobre a dor dela nesse momento, mas? "A única pessoa que gostei em toda minha vida" Minha garganta já estava queimando de tanto choro preso, de tantas palavras presas e de tantas frases não ditas.

Mas isso era diferente, eu estava completamente indefesa, com certeza fazendo papel de ridícula, por que eu me importo tanto com a forma que sou vista?
Esse não era o caso, mas esse pensamento invadiu a minha mente de uma forma.

"MINA, ME DESCULPA! ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR? ME D-E-S-C-U-L-P-A, EU FUI IDIOTA, IMATURA, EU NÃO DEVIA TER FALADO DAQUELE JEITO COM VOCÊ, OK? EU REAL ME SINTO ARREPENDIDA, NÃO TEM NADA DE ERRADO COM VOCÊ, O PROBLEMA SOU EU, VOCÊ GANHOU! EU DESISTO!"

Não, ela não pode ter esse direito, eu esperei por um pedido de desculpas por todos esses anos, essa idiota não pensa? Não se pode pedir desculpas dessa forma, tira todo o significado de desculpas.

Eu já estava me sentindo um lixo ali, e mais idiota ainda por ficar relembrando essa história só porque eu penso que mereço um pedido de desculpas, eu realmente mereço, mas um pedido direito.

As pessoas não são objetos que você simplesmente bate o mindinho no pé da gaveta, xinga horrores e depois pede "desculpas" e saí como se nada tivesse acontecido.

Como eu queria voar nela e mostrar que o mundo não é apenas rodado ao sofrimento dela, mas eu também tinha que entender que, porra, ela viu, e eu também tenho culpa, eu realmente estraguei a vida dela com minhas idiotices sem pensar.

— ME ODEIA, VAI, PODE ME ODIAR, VOCÊ TEM TODO O DIREITO. MAS SAIBA QUE EU TAMBÉM SOFRI, CADA DIA, CADA MOMENTO E CADA HORA, O QUE EU ESTOU PEDINDO É UMA COISA SÓ, PARA VOCÊ ME ESCUTAR, PARA DE SER IMPULSIVA E CABEÇA DURA.

Mas eu também não iria falar um texto me rebaixando ou me humilhando por causa de ninguém, ela me ignorou primeiro.

Eu estava prestes a tentar por uma última vez quando sinto meu braço ser segurado, sério isso?

— Mina, não, ela realmente precisa do momento dela, você mais do que ninguém deveria entender o estado que a mente dela está. 

Era verdade, eu tinha que ser mais racional do quê emocional, ela tem razão, eu mais do que ninguém deveria entender, pois eu também já passei pela mesma confusão mental.
Mas também o ser humano é falho, essa história de quê "você só entende a dor do outro quando passa pelo mesmo" é mentira, cada um tem uma reação diferente e cada um sente de um modo diferente.

Segunda chance - michaeng Where stories live. Discover now