0.0

56 8 15
                                    

Fique comigo

— Volte pra casa, por favor...

Essa era a súplica que Shim Kang fazia a sua irmãzinha Sol, deitada em uma cama de hospital, inconsciente. O rosto dela era suave e tranquilo, o contrario de todos os exames que mostravam o péssimo estado de seu corpo frágil. Tudo o que Shim queria era a segurança de sua família, sua mãe amorosa, seu pai protetor, sua noiva gentil e sua irmãzinha altruísta. Ele amava sua família, era o seu lar, sua base, seu tudo, mas saber que essa felicidade poderia ser abalada com a perca da caçula da família, o deixava receoso de um futuro.

— Meu amor, sei que está preocupado mas já fazem dois dias que não sai daqui. — Hyeon entrou no quarto do hospital com um pouco de comida — Quero que coma e quando terminar vamos pra casa, tome um banho, durma um pouco e voltamos sim?

— Mas e se ela acor- — sua noiva o interrompeu

— Minha sogra vai nos ligar na mesma hora e nós viremos correndo. Agora coma um pouco, se eu não fizer isso Sol vai nos matar quando acordar.

Hyeon Park, esposa de Shim Kang, era uma modelo e atriz promissora da Coreia. Mas acima de tudo, era a esposa perfeita, ela e a família Kang eram colados, especialmente com a caçula, Sol. Hyeon sempre quis ter uma irmãzinha, e Sol era essa irmãzinha pra ela, elas conversavam sobre tudo, crushs, roupas, sentimentos, absolutamente tudo. Quando saiu a notícia de que Sol havia sido atacada por um ex-namorado de sua mãe, Hyeon sentiu o mundo desabar, correu até ela, mas sabia que a família dela estava mais sem rumo do que ela mesma, então tudo o que fez foi cuidar deles, era o que Sol iria querer.

Depois de finalmente convencer seu noivo a comer, ambos foram para a casa e quem ficou em seu lugar foi o pai de Sol e Shim.

Seunghyun Kang, era o pai mais coruja que exista, com ambos os filhos, ele passava mais tempo com Sol por ela morar com ele e sua esposa Yura, e por ela ser mais nova. Mas desde quando os dois eram apenas crianças, Seunghyun deu seu máximo por seus filhos, se aposentou mais cedo pra cuidar dos dois e deu a eles tudo do bom e do melhor. Eles eram seu maior tesouro, seus amados filhos.

Para esse pai tão amoroso, ver sua filha deitada em uma maca inconsciente, era pior que ser torturado. Yura estava bem mais sensível que ele, e por isso que era Seunghyun quem ficava no hospital.

— Sol meu amor... Por favor, acorde — a voz terna juntamente com o carinho suave no rosto de sua filha, era o que acompanhava o olhar suplicante e melancólico de Seunghyun

Ele se sentou na cadeira ao lado da maca, sem nunca largar a mão de Sol, enquanto lia pra ela seu livro preferido. Demorou cerca de três horas pra que ele terminasse o livro, mas antes de finalizar, os sinais vitais de Sol despararam. Ela estava tendo uma parada cardíaca.

Seunghyun correu até a porta gritando por um médico, as enfermeiras entraram correndo com um carrinho de reanimação, elas tiraram o homem transtornado do quarto, que apenas estava em pânico do lado de fora. Avisou apenas para Hyeon, sabia que se falasse para Shim ele ficaria pior que ele mesmo, e se falasse para Yura temia que ela tivesse um colapso.

A resposta de Hyeon veio rápido:

[WhatsApp]

Hyeon🌸

— Chegaremos em 5 minutos

Disse pra ele que ela está tendo uma parada?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑆𝐻𝑂𝑂𝑇𝐼𝑁𝐺 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆  -  ᴼᴾᴱᴿᴬᵀᴵᴼᴺ ᴾᵁᴿᴱ ᴸᴼᵛᴱ ¡ ᴰᴬᵞᵀᴵᴹᴱ ˢᵀᴬᴿWhere stories live. Discover now