Capítulo 6

7 3 0
                                    

Quase um mês depois do primeiro dia de Malik, Seto finalmente terminou de organizar sua “viagem de campo” para Kaiba Land.

Para fins de pesquisa, é claro.

O atraso foi parcialmente devido à insistência de Malik para que Seto acompanhasse ele e Mokuba, alegando que se sentiria menos constrangido em usar seu passe na frente da linha se estivesse com uma 'celebridade'. Ele secretamente esperava ver Seto com uma camiseta havaiana e chinelos, mas, aparentemente, o guarda-roupa de Seto consistia inteiramente em gabardinas temperamentais e looks casuais de negócios de qualquer que fosse o equivalente rico da Uniqlo.

Embora os produtos da KaibaCorp tenham se tornado mais cobiçados e inacessíveis com o passar dos anos, a Kaiba Land de alguma forma conseguiu permanecer fiel às suas raízes. O parque de diversões não estava à altura dos de outra megacorporação sem alma, no entanto, havia o suficiente para ver e fazer para que alguém pudesse facilmente passar o dia vagando e apreciando a vista. Embora os produtos da empresa fossem anunciados em todas as oportunidades, o parque era principalmente um lugar para as crianças e suas famílias passarem algum tempo juntas. Os preços dos ingressos eram razoáveis ​​​​e as opções de comida eram variadas e acessíveis, apesar de Seto admitir prontamente que não comeria lá, a menos que estivesse sob a mira de uma arma.

A maioria das atrações eram brinquedos de simulação que dependiam muito de realidade aumentada, o forte da KaibaCorp. Embora o assunto variasse de passeio para passeio, em sua essência, eram pequenos cinemas que empurravam os visitantes enquanto tentavam assistir a um filme em 3D; alguns até adicionaram aromas diferentes para aumentar o realismo. Malik não achou isso muito atraente, mas as filas de uma hora provaram o contrário.

Malik estava fotografando uma estátua de Kuriboh posicionada fora do *Multiplying Mishap! de Kuriboh*, observando que ela não estava tão bem conservada quanto os numerosos Olhos Azuis espalhados pelo parque. Ele passou metade do dia documentando tudo o que encontrou, preocupado em esquecer a maior parte na viagem de trem para casa. Era certo que ele ficaria sobrecarregado, mas a pressão adicional de criar uma atração que correspondesse à qualidade das atrações existentes foi suficiente para fazer sua cabeça girar.

“Tem certeza de que não quer tentar um desses?” Mokuba perguntou, entrando no quadro. “Provavelmente seria uma boa ideia ter uma ideia do que esperamos de você. Kuriboh é o mais manso de todos eles, se você está preocupado com enjôo.”

Malik espiou por cima do telefone e olhou para a fila; quase todo mundo que esperava era criança ou pai. “Isso não é um passeio infantil?”

Mokuba bufou. “Eu não acho que você esteja pronto para Blue Eyes Ultimate Adventure. Esse não apenas te sacode para a esquerda e para a direita, mas também te faz girar para cima e para baixo.”

"Então? Já destruí minha moto mais vezes do que posso contar e nunca vomitei nenhuma vez.”

“Tudo o que me diz é que você é um péssimo motorista. Além disso, você está no controle disso. Você não saberá quando se preparar para um passeio, especialmente se nunca o fez antes.”

Malik bufou, irritado por não poder argumentar contra isso.

Ele avistou Seto parado perto da entrada do passeio, telefone em uma mão e a quarta xícara de café na outra. Embora ele estivesse os seguindo o dia todo, Malik não o viu levantar a cabeça nenhuma vez. Durante a visita, ele descobriu que Seto tinha uma base de fãs perturbadoramente apaixonada. Muitas pessoas começaram a chorar ao vê-lo e ele pegou vários estudantes do ensino médio tirando fotos espontâneas de suas costas.

Mokuba garantiu-lhe que tudo isso era normal.

“Vamos para aquela coisa dos Olhos Azuis que você mencionou,” ele disse, alto o suficiente para Seto ouvir. “Seu irmão deveria montar também; certifique-se de que está de acordo com os padrões da empresa e outros enfeites.”

EncontradoWhere stories live. Discover now