Secrets of a Bird

162 16 35
                                    


O corpo de Henry bloqueia a porta, seus olhos brilham de emoção ao analisar a maçaneta na minha mão, ele se diverte com isso. - O que vai fazer com isso, Candice? Tentar me matar com uma maçaneta?

Eu jogo o objeto no ar, o pegando rapidamente enquanto encaro seus olhos. Se eu fosse mais rápida que ele, conseguiria atingi-lo na cabeça, isso o apagaria rapidamente. Mas Henry era inteligente, analisava cada movimento meu e conseguia sempre bloqueá-lo.

A maçaneta faz um barulho alto quando eu a solto no chão, desistindo de qualquer plano que passou pela minha cabeça ao tentar matar Henry com aquele objeto. A forma como ele me encarava agora me irritava, como se eu fosse a resposta para qualquer pergunta existente no mundo.

Ele abre a boca para dizer algo, mas rapidamente o interrompo.

-Nem pense. - Murmuro. - Nem pense em pronunciar novamente as suas palavras, nem pense, Henry.

O sorriso divertido ainda está em seu rosto, a ideia ainda passando pela minha mente. Eu poderia matá-lo.

Mas e depois? O que eu faria? Haveria um exército pronto para me arrastar novamente para o quarto, prontos para me dopar e me deixar no cativeiro.

-Seu pai e Nathaniel acham que a solução de tudo é fazer com que o Império Romanov desapareça do mundo, que a destruição aconteça. Não visualizo dessa forma, o círculo interno não reagiria bem, isso nunca terminaria.

-Isso deverá acontecer.

-Seria um grande desperdício, essa não é a resposta para os problemas.

-Para eles são, e pouco me importa o que aconteça com a porra desse império. Contanto que meu pai e Nathaniel queimem junto com ele, não me importa as malditas consequências.

-É dessa líder que o império precisa.

-Henry, eu juro...

-Por que a ideia seria ruim? O círculo interno seria obrigado a te aceitar, se seu irmão desistisse de assumir o império, eles seriam obrigados a te aceitarem.

-Nathaniel nunca desistiria do império, meu pai jamais deixaria isso acontecer.

-Quem disse que seu pai estaria vivo para ver isso acontecer?

Fico surpresa com a sua resposta, a saliva secando na minha boca rapidamente por conta de sua resposta.

-Isso é tão..

-Traidor? - Pergunta, erguendo as sobrancelhas. - Isso é tipo da minha pessoa, Candice. Tire um tempo para pensar no que eu disse.

-Eu já te disse.

Ele abre a porta, já está com metade do seu corpo para fora, quando fala. - Pense a respeito, Candice. E coloque a maçaneta de volta em seu lugar de origem.

-Henry. - O chamo antes que ele saia do quarto.

-Sim?

-Foi você, não foi? As fotos enviadas a meu tio?

-Boa noite, Candice.

Não preciso de sua resposta, tenho a confirmação dentro de mim.

Henry foi o responsável por isso, Henry foi a pessoa que revelou a verdade sobre meu pai e Nathaniel para Williams.  


Abro a boca para receber a colherada do cereal que Henry me oferece. A dois minutos atrás seu tom duro continua na minha mente depois de nossa pequena discussão. Ele venceu, não porque eu desisti de brigar, mas simplesmente estava cansada o bastante para ganhar a discussão.

Criminal Blood 2 - Tudo pelo PoderWhere stories live. Discover now