Powerful Daddy

353 28 151
                                    

P.O.V Justin Bieber

Mortos não voltam

Quando um corpo frio é enterrado, ele não deve retornar

É isso que eu acredito

Os jornais não mentiam, aqueles dois realmente tinham voltado dos mortos. Escuto as palavras do pai de Candice, escuto o relato do irmão dela e as marcas em seu corpo, comprovando as torturas que sofreu.

Jogo a bola de beisebol no ar, a pegando em um movimento rápido. Chaz e Christian estavam ao meu lado, ambos encarando o noticiario também.

-Imagina como é viver cinco anos da sua vida sem saber como está a pessoa que voce ama, sem saber que voce nunca terá um ponto final na história. - Chaz diz ao meu lado. - Candice teve a oportunidade de ter um ponto final, mas e eles?

Os olhos do pai e do irmão de Candice eram idênticos aos dela, e segurando um retrato de sua mãe mais jovem, os olhos delas também eram iguais.

Todos eles tinham o mesmo olhar, a mesma cor penetrante e astuta que somente os Johnsons poderiam ter.

Olhos azuis eram todos iguais, mas não aqueles, não os deles.

Candice sempre descreveu seu pai como um homem perturbante serio, com uma postura incrivelmente perfeita. Ela o descrevia como um rei, porque era assim que todos o enxergavam.

Isso não mudou mesmo depois de cinco anos, ele ainda continuava da mesma forma que ela sempre descreveu a mim.

Poderoso e destemido

Eu não me incomodo em analisar o seu pai, e sim seu irmão, Nathaniel era diferente de tudo o que Candice me falou dele.

Costumava ter uma felicidade no olhar e um sorriso fácil no rosto, seus olhos reluziam a felicidade que ele sentia em apenas estar vivo, em conseguir viver o máximo que poderia.

Ele estava morto por dentro

Não havia felicidade alguma em seu olhar, nenhum sorriso em seu rosto. O novo Nathaniel era perigoso, incomum e misterioso. Os seus olhos tinham apenas uma expressão, eles estavam frios, mortos.

Me viro em direção a Christian. - Quero que invada o sistema dos federais na Rússia, descubra tudo o que puder sobre essa investigação, quero estar ciente de tudo, desde o começo da operação para encontrar o galpão de drogas, até acharem os dois e os trazerem eles para cá. Quero saber de tudo, até as horas que eles jantavam, até os malditos detalhes, Christian.

-Deixe comigo, Drew. Farei isso agora mesmo.

Respiro fundo, me levantando e saindo da sala. Meus pés caminham rápido até a parte de trás da mansão.

Encaro a foto da mãe de Candice uma última vez, analisando o sorriso tão familiar com o de sua filha.

-O que seu filho estava fazendo no meu galpão, Katharine?

Eu iria atrás daquela resposta pessoalmente e iria confrontar o irmão de Candice. Mas não agora, com tudo tão recente seria doentio ferir ainda mais minha garota nesse momento.

Eu iria me manter afastado, mas informado.

Minha paciência e minha paz não duraram nem quatro dias, quando Taylor e Alfredo informam que Candice iria se encontrar com o desgraçado de Louis.

A garrafa cara do meu whisky preferido vai parar na parede, quebrado em milhões de pedaços.

-Onde? Apenas eles?

Criminal Blood 2 - Tudo pelo PoderWhere stories live. Discover now