18. "Artista"

255 45 75
                                    

https://HunterXCrowd.url/blogs/GreedyGon/post-47988

Usuário: GreedyGon
Data: 22/02/2017
Horário: 23:58 PM
York Shin

Alguns dos meus medos não são completamente irracionais.

Morrer sem ter conquistado um objetivo, perder minha família, estar sozinho no pior momento da minha vida, ser considerado inútil por pessoas que eu gosto,... deixar a Retsu me maquiar...

Zushi me disse que da última vez ela resolveu fazer maquiagem artística.
Acho que eu não considerei a quantidade de nuances que a palavra "artista" tem.

Sabe, a Retsu é branca.
Eu não sei o que eu sou, mas branco definitivamente não é a palavra pra mim - então pra as maquiagens dela darem certo em mim e no Zushi, ela fez uma gambiarra com uns corretores de cor que tinha. O que tornou a base impossível de tirar do meu rosto.
Não me sinto tão liso assim desde que eu era criança. Sério, tô há minutos me olhando no espelho em puro choque, não consigo nem mais ver meus poros! Parece que eu tô tocando em veludo! Será que vai ficar assim pra sempre?

Por outro lado, quem diria que eu iria gostar de usar lápis de olho! É outra coisa que também não tá saindo, mas eu não tenho tanto problema.
E meu medo não foi irracional, já que não tá saindo, só que se eu dissesse que ela não tem talento pra isso estaria mentindo.
Mas tem tanto sangue falso no meu rosto que eu não sei por onde começar a tirar. Parece que eu estive em um acidente de carro - e o carro deu ré depois de me atropelar.

Será que se eu mandar uma foto minha pra tia, ela se assusta...?
Não como se eu fosse fazer isso, mas...

O Zushi, por outro lado, já desistiu de tirar. Ele tá jogado no colchão olhando pro teto e resmungando umas coisas que eu não consigo entender - na verdade, sei nem se ele ainda tá acordado e isso não é ele sonhando de olho aberto.
Se for: credo. Já sei quem não vai dormir perto de mim caso estejamos vivendo um filme de terror.

Aliás, se alguém quiser um conceito, ela nos apelidou de "bonecos que sangram".
Esse nome parece muitas coisas ao meu ver, e elas não são muito boas - crimes, nome de companhia de aliciamento de menores, prostituição, estripamento... -, então se alguém tiver outro nome pra bonecos de pano com tripas, acho que vou preferir...

Tirando isso, hoje eles dois foram pra cafeteria depois da aula, pra me esperar largar. Killua apareceu hoje, mas só pediu um milkshake e saiu atrás do Ikalgo pra não sei onde. A gente teve uma interação curta - muuuito curta -, mas foi basicamente ele apontando pro Zushi (do outro lado da sala) e dizendo pra mim que ia ficar tagarelando e fazendo gestos aleatórios pra fingir que tava falando algo sobre ele.
Parabéns, Killua, deu certo.
Ele veio até mim perguntar sobre o que você tava falando e se era muito ruim. Eu não contei, mas ele ficou todo ansioso e eu genuinamente acho que é maldade fazer isso com o coitado.
Por favor, alguém faz o Killua parar?
Ou ao menos dar uma chance pro garoto? O Zushi é muito gente fina!

Vou procurar tutoriais pra tirar maquiagem do rosto, mas não antes de salvar uma foto pra posterioridade. Vai que, né? Se um dia eu precisar faltar algo é só enviar ela e falar que tô morrendo.

Ah! E preciso fazer uma retratação pelo meu último post, porque o Killua disse que eu não sei definir prioridades e aparentemente o Leorio tá ficando cansado de me ver ser vago e não revelar sobre o que eu tô falando - acho que o Kurapika foi o único que não reclamou, mas ele também ficou me rondando que nem um abutre esperando eu falar algo.

Então...
Não vou dizer nada.

Quer dizer, vou dizer partes. Tem algumas coisas que não são sobre mim então é pessoal e eu não acho legal dizer - imagina só um moleque aleatório falar no blog dele segredos da sua vida sem seu consentimento, não ia ser bacana.

Mas, no que me concerne...
Uma garota da sala veio na cafeteria ontem, falou que queria que eu chegasse mais cedo amanhã (quinta-feira) e disse que eu ficava bem de avental.

Era literalmente isso.

Parabéns pelo drama desnecessário, Killua! Você deveria ganhar um prêmio!!!

Enfim, vou tentar tirar isso do rosto antes de amanhecer.
É meio doido que eu esteja nessa situação, nunca pensei que ia ser tão bem acolhido aqui na cidade - apesar de ser um acolhimento bem estranho kkkkk <3

Boa noite, Yorkshin♡.

Comentários: 3
Ver?

Usuário: LeorioPaladimais
23/02/2017 (00:07 AM)
"Deixa eu ver se entendi...
Ela descobriu onde você trabalha, elogiou sua roupa (sendo que é um uniforme que você é obrigado a usar), e pediu pra você encontrar ela praticamente sozinhos.
Gon... você é muito lerdo."

Respostas: 1
Ver?

Usuário: GreedyGon
23/02/2017 (00:13 AM)
< Re: LeorioPaladimais >
"Como assim?"

Usuário: Evansescence
23/02/2017 (03:03 AM)
< Re: GreedyGon >
"Ah, mas se fosse eu falando isso eu era o ignorante, o grosso, o exagerado, dramático, não sei o quê. Tomar no cu também, não tento mais ajudar."

Usuário: GreedyGon
23/02/2017 (06:01 AM)
< Re: Evansescence >
"Credo, pra que esse estresse logo cedo..."

Usuário: KurtaCobain
23/02/2017 (05:17 AM)
"Agora você me deixou curioso sobre o que você é. De onde é a sua ancestralidade, Gon?"

Respostas: 1
Ver?

Usuário: GreedyGon
23/02/2017 (06:05 AM)
< Re: KurtaCobain >
"Sempre me considerei ilhéu, mas parece que vocês não entendem o que isso significa... Acho meio preocupante, cheguei na cidade e do nada "virei" outra coisa kkkk"

Usuário: KurtaCobain
23/02/2017 (06:52 AM)
< Re: GreedyGon >
"Olha, eu passei minha vida inteira achando que era branco, mesmo tendo muitas fotos minhas mais novo na aldeia e tal, nunca entendi o que isso significava porque deixei de ir quando meus pais morreram, e só percebi que era diferente quando alguém chegou em mim e disse que Kuruta era um sobrenome indígena. Então você não precisa se preocupar tanto com o jeito que outras pessoas te vêem por aqui, a percepção alheia não pode te fazer "virar" algo."

Usuário: GreedyGon
23/02/2017 (08:09 AM)
< Re: KurtaCobain >
"Caraca... Agradeço pelas palavras, mas eu falei brincando... Veio até um peso na consciência depois dessa."

Blogger [💻] killugon ˎˊ˗حيث تعيش القصص. اكتشف الآن