9. Direitos Trabalhistas

273 52 66
                                    

¹ = twenty one pilots, uma banda que teve o auge da fama em 2017.

https://HunterXCrowd.url/blogs/GreedyGon/post-41308

Usuário: GreedyGon
Data: 13/02/2017
Horário: 13:58 PM
York Shin

Oie! Como vocês estão?

O algoritmo trouxe mais gente pra minha página, acho legal que o HXC mostre minhas coisas pra quem vive em York Shin - ao mesmo tempo, fico com vergonha que tanta gente tenha lido sobre a minha vida. Completei cem pessoas me seguindo! O que eu deveria fazer agora?!

E obrigada pela simpatia, a todos que viram o que eu postei ontem e mandaram mensagens de melhoras :)
Tô melhor, sim, mas esse post não é sobre isso.

Quem diria que o mesmo cara que me xingou utilizando atrocidades que eu jamais tinha escutado antes - sério, eu convivi com pescadores durante muito tempo, eles xingam demais, mas o Killua tem um dom com palavrões que eu nunca vi antes - teria alguma compaixão pela minha situação. Eu obviamente não disse o motivo exato de eu ter reagido daquela forma, nós não temos exatamente esse tipo de amizade - na verdade nem acho que somos amigos -, mas ele entendeu.

Apesar de tudo, até que tô começando a achar esse garoto aceitável - por favor, que ninguém diga isso pra ele.

A gente passou a aula falando sobre músicas. Descobri que ele é fissurado numa das minha bandas favoritas (TØP¹) e marcamos ele vir pra minha casa hoje de novo terminar o trabalho :)

Por falar em trabalho, meu turno começa daqui a pouco, então preciso ser rápido.

Eu conheci minha chefe, o nome dela é Biscuit - acho que estou condenado a trabalhar para mulheres. E, hã... A última parte da profecia do Leorio se concretizou.

Ele citou pragas que viriam me assombrar: pessoas rudes, assaltantes e empregos degradantes.
Pelo que ocorreu até o presente, conheci o Killua (a pessoa mais rude que já tive o desprazer de conversar), fui assaltado e só tava faltando um trabalho degradante.
Bem, agora não falta mais!!! <3

Chegou aos ouvidos de Bisky - ou melhor, olhos - que eu não uso o uniforme, até porque eu não tenho um. O que é indignante pra ela, porque a cafeteria tem um design e eu não obedeci a estética dele.
Pra ela, eu não estar vestido de acordo é absurdo ao ponto de eu ter que usar um uniforme antigo que tem no estoque até chegar um personalizado nas minhas medidas - sinceramente, eu acho que ela só fez esse drama porque tem medo de alguém me ver com a farda da escola e achar subitamente que a cafeteria permite trabalho infantil.
Sabe o pior? É feminino.

O "M" masculino não deveria ser maior do que o feminino?! Como infernos isso coube em mim?! E por quê?!

Cada vez mais começo a pensar que isso tudo foi arquitetado pelo diabo. Tipo, não sou burro, aprendi a ler os sinais - e os sinais dizem que o universo me odeia.
Mas não faz sentido.

Enfim, o uniforme é normal, preto e verde escuro. O que me incomoda é a saia. Tipo, eu trabalho com a Machi, que, pasmem, é uma mulher de verdade, e ela não usa saia!
Eu que sou um cara preciso usar?! Qual é!

Aaaah! Merda!
Já consigo ouvir o Killua rir de mim.
Odeio isso! Tô tão desconfortável!

Pensamentos positivos, Kurapika me disse pra manter pensamentos positivos e eu vou.
Mas vou ficar atrás do balcão pra ninguém ver minhas pernas. Cruzando meus dedos!

Tchau!

Comentários: 3
Ver?

Usuário: KurtaCobain
13/02/2017 (14:38 PM)
"Gostaria de fazer uma atualização para leitores desse blog: Killua viu ele assim que o Gon saiu da sala dos funcionários e engasgou enquanto ria. O Gon teve que ir lá desengasgar ele. A saia voou e só piorou o riso."

Respostas: 1
Ver?

Usuário: GreedyGon
13/02/2017 (15:27 PM)
< Re: KurtaCobain >
"Obrigado por postar isso. Eu realmente não saberia o que fazer sem a sua ajuda. Como agradecimento, vou fazer questão de citar seu nome completo no meu bilhete de suicídio."

Blogger [💻] killugon ˎˊ˗Where stories live. Discover now