33_ Casa Comigo?

51 7 0
                                    

Kimberly Audrey

- Eu te amo. - Aiden falou mais uma vez para a Susan e ela continuou o ignorando.

Faz uma hora que o Aiden está se declarando e ela o ignorando ou o respondendo de uma maneira fria. Faz uma hora que eu estou me arrependendo de ter vindo com a Susan e o Aiden só porque a Susan não queria ir sozinha com ele, Jack inventou de ir com a Crystal.

- Eu te amo, Susan. - Falou Aiden enquanto dirigia, eu estou com medo dele querer se suicidar e acabar com a vida de todos apenas pela rejeição da Susan.

- Você tem problemas sérios. - Confessou Susan com indignação.

Ela é um desses problemas.

Aiden encarou Susan pelo retrovisor do carro. Nem eu e nem Susan queria se sentar à frente.

- Sim, e sabe qual é o maior problema da minha vida ultimamente? Ter você apenas como crush quando tenho certeza de que é com você que eu quero viver uma história de amor. - Aiden soltou desesperado fazendo com que a Susan o encarasse também pelo retrovisor do carro.

Isso foi incrivelmente fofo.

As bochechas da Susan começaram a ficar vermelhas e posso jurar que ela quase abriu um sorriso antes de fechar a cara e dizer: — Você não sabe o que é amor, Aiden.

- Não sei para o mundo mas para mim, o amor é você, o amor é o seu nome, o amor é o seu sorriso, o amor é a forma como você me rejeita e me ajuda a solucionar os meus problemas, o amor é a forma que você diz não me amar mesmo me amando. - Citou e eu assisti um brilho extremo surgir no olhar da Susan.

Exato, eu estava intercalando os meus olhares no Aiden e na Susan, eu estava assistindo o amor doido deles dançar pelo carro.

- Eu não amo você... - Falou Susan hesitante.

- Continue se fazendo de sonsa Susan, continue... - Sussurei abaixando o olhar.

- Kimberly você não está ajudando. - Susan me encarou com desaprovação.

Virei o meu olhar e encarei a paisagem pela janela. Eu não quero que me lancem da janela.

Escutei o som da bozina várias vezes e eu dei de cara com o assento em minha frente quando o carro freou bruscamente.

Levantei o meu olhar para o Aiden em choque, ele parou no meio da estrada a sorte dele é que não tinha nenhum carro atrás ou a frente desse, na verdade sim, os dos nossos amigos.

- Mas que porra...

- VOCÊ QUER MATAR A GENTE POR ACASO? - Gritou Susan e Aiden virou o seu corpo para encarar a mesma que estava com ódio.

- SIM. EU QUERO MATAR VOCÊ DE AMORES POR MIM. - Gritou Aiden e Susan engoliu seco ficando quieta não esperando por isso.

Dei-me conta de que os nossos amigos estavam fora do carro esperando por algo ou alguém. Aiden e Susan.

- Susan, porquê não aceita ele logo de uma vez? - Perguntei cansada e a Susan se virou para mim rapidamente com ódio que eu ergui as minhas mãos em rendição. - Você que sabe... - Sussurei.

Em Frente A Minha Obsessão 2حيث تعيش القصص. اكتشف الآن