Capítulo 93 - Acompanhando-o

94 6 1
                                    

"A História dos Pequenos" Cena 5 Cena 4.

Wang Dazhu encontrou um novo emprego servindo pratos em um restaurante e seu pai ficou muito feliz. Wang Dazhu recebeu seu salário depois de trabalhar no hotel por um mês e meio. Ele comprou muita comida cozida e levou para casa naquele dia. Ele estava andando na estrada e queria ligar para seu pai para perguntar se ele queria comprar um pouco de vinho. Ele descobriu que havia esquecido o celular no camarim do hotel. Ele ficou lá e coçou a cabeça, murmurou algo aborrecido, depois se virou e voltou.

O hotel onde ele trabalhava não ficava muito longe de sua casa. Demorou cerca de dez minutos para ir do hotel até sua casa. Wang Dazhu voltou rapidamente carregando um saco plástico.

Ainda havia alguns hóspedes comendo no hotel. Ele cumprimentou seus colegas que haviam mudado de turno e disse que voltaria para pegar seu celular e depois foi até o vestiário. Ele originalmente pensou que não havia ninguém no vestiário, mas ele não esperava ouvir um som desarmônico.

Wang Dazhu retraiu a mão que empurrou a porta e ficou ali estupidamente, ouvindo os sons lá dentro.

"Preso!" Liu Ji acenou com a mão enquanto segurava o alto-falante, "Liu Wei, o que você gritou é tão falso!"

Lin Yan fungou e teve vontade de rir. Aquelas cenas apaixonadas de agora eram bastante falsas. Ele provavelmente era uma atriz. O som de um relacionamento tenso realmente não é... agradável.

Como resultado, houve oito cenas apaixonadas no camarim. Liu Wei estava tão cansada que sua garganta ficou rouca. Sem falar em gemer apaixonadamente, até mesmo sua voz não era mais agradável.

Liu Ji releu a parte anterior e balançou a cabeça: "Coma primeiro e depois continue depois."

Embora Liu Ji não tenha dito uma única palavra desnecessária, Liu Wei já estava morrendo de vergonha. Mesmo que ela não fosse Da Hong A artista feminina de Da Zi pode ser considerada uma estrela de segundo nível. Foi apenas uma cena apaixonante, mas ela fez isso várias vezes seguidas.

Depois de receber o almoço, Lin Yan caminhou até onde Liu Cui estava e sentou-se. Liu Cui se virou para olhar para ele e perguntou impotente: "Você tem alguma boa maneira de fazê-la se sentir mais natural?" 

Lin Yan abriu a porta e olhou dentro. 

Os pratos incluíam carne salteada com feijão, ovos e tomate, além de uma coxinha de frango refogada. A cor do prato de hoje parecia muito boa e o sabor não deveria ser tão ruim. Ele colocou a coxinha na tampa da caixa e guardou para o final. 

Lin Yan pegou-o e encheu-o apenas com arroz branco. Enquanto comia, a lancheira disse: "Você é muito exigente. A segunda apresentação de Liu Wei foi realmente boa, mas sua demanda é um pouco alta. Afinal, eram apenas duas pessoas posando para uma cena que imaginaram. Será possível que Liu Wei ainda estivesse pedindo isso? Quão realista é a atuação de Wei? Para ser franco, se você quer ser real, você deveria pelo menos tirar a roupa. Um homem e uma mulher ficam apaixonados no camarim sem nem tirar a camisa. O público não sabe como reclamar."

Liu Ji franziu os lábios e franziu a testa. Ele encontrou a cena do segundo sexo e assistiu novamente: "Não, é muito falso." "

"Comparado com as outras vezes, não é mais falso." Lin Yan relembrou isso em sua mente. Ele olhava para a situação toda vez que fazia sexo com Huo Jinglin e fazia uma comparação: "Acredite, nunca será muito falso."

Liu Ji inclinou a cabeça e olhou para ele. Lin Yan comeu com calma. Ele estava aqui ele ainda não disse nada? Embora homens e mulheres reagissem de maneira diferente a esse tipo de coisa, ele achava que o desempenho de Liu Wei já era insatisfatório e não havia necessidade de perder o tempo de todos só por causa desses poucos segundos de filmagem. Era muito estranho para Liu se meter em encrencas .

Casamento Relâmpago no Círculo de Entretenimento (Pt-Br)Where stories live. Discover now