Capítulo 9 - Chefe Huo disse: elogie-me

1.7K 282 102
                                    

Depois de Wu Tezhu sair, Lin Yan desceu para a cozinha. A geladeira de porta dupla estava vazia. Ele suspirou e perguntou ao homem ao lado dele, "Você está com fome?"

"Bem, eu estou com fome." Colocou a mão em seu pijama, tateando ao redor, inclinando-se para beijá-lo na nuca, "Querido, você está com fome?"

Lin Yan engoliu em seco, ele estava com muita fome...

"Idiota!" Ele foi pressionado no fogão, algo muito prateado! Lin Yan esfregou a cintura dolorida e queria chutar a pessoa, mas suas pernas estavam um pouco moles no momento, ele só conseguia olhar.

"Sim, sim, eu sou um bastardo, seja bonzinho, não deixe sair, você tem que segurar, estes são meus centenas de milhões de descendentes." essa cara, Huo Jinglin também acha que eu sou um patife agora.

O rosto de Lin Yan ficou vermelho como se ele estivesse prestes a sangrar, e ele só conseguiu tossir e empurrar o homem que o pressionava, "Estou com fome". Vendo a luz fraca piscando nos olhos do homem, ele disse apressadamente: "Eu... Estou realmente com fome, estou com fome!"

"Ok, estou pronto para comprar." Huo Jinglin parecia um pouco arrependido.

Lin Yan deu um suspiro de alívio. Ele sentiu que se fizesse de novo, realmente desmaiaria. Isso seria terrível.

Depois do jantar, os dois deitaram na cama e conversaram. Huo Jinglin olhou os arquivos de dados em suas mãos. Lin Yan se inclinou e deu uma olhada para ver se ele entendia.

"Meu querido, eu peço." Revirando os olhos, Lin Yan teve uma ideia.

"Huh? Você disse." Ele pegou o copo d'água da mesinha de cabeceira e entregou a ele. Huo Jinglin olhou para ele de forma estranha, perguntando por algo?

"Eu economizei algum dinheiro nos últimos anos e comprei algumas ações para investimento, mas com pouco sucesso, então posso te pedir um favor?" Lin Yan se inclinou e beijou-o no queixo, "Ajude-me a investir."

"Ok", Huo Jinglin concordou, era realmente insatisfatório deixá-lo fazer uma coisa tão pequena.

Lin Yan saiu da cama feliz e correu para a mala perto da porta, folheou-a e entregou-lhe a caderneta e o cartão do banco. "Deve haver mais de dois milhões."

"Dar tudo para mim?" Huo Jinglin pegou e deu uma olhada. Ele não achava que eram dois milhões. Para Lin Yan, era quase igual a todo o patrimônio líquido.

"Bem, os duzentos mil que Qi Hui me devolveu não estão aqui. Pretendo mantê-los para minhas despesas habituais." Afinal, ele é uma estrela, independentemente de ser vermelho ou não, ele tem que ter um pouco no bolso externo quando ele sai.

"Ok, prometo dobrá-lo em um mês." Huo Jinglin solenemente colocou a caderneta do cartão do banco no mezanino da carteira. Ele acabou de saber que Qi Hui estava um pouco emaranhado, então perguntou diretamente: "Você ainda pensa em Qi Hui. O que sobre? "

Lin Yan balançou a cabeça naturalmente quando o ouviu perguntar: "Não, embora ele possa ser considerado como meu primeiro amor, mas quando eu estava com ele é diferente do que eu estou com você no momento."

Por um tempo, os dois se deram bem dia e noite. Lin Yan viu algumas das deficiências de Huo Jinglin, mas a maioria delas eram vantagens. Devo dizer que ele foi atraído por Huo Jinglin.

"Por que é diferente?" Huo Jinglin se deitou de lado para encará-lo, insistindo em fazer a diferença.

Lin Yan realmente pensou nisso seriamente e esticou os dedos para contá-los um por um.

"Qi Hui é muito machista, e você é o mesmo, mas você vai me respeitar e não vai me desprezar", ele pressionou um dedo e continuou: "Cada vez que vejo você sorrindo para mim, meu coração vai bater mais rápido e meu rosto também vai corar, não quando eu estava com Qi Hui, talvez no início, mas logo não vai." Pressionando outro dedo, ele deu uma olhada no canto da boca ligeiramente levantada do homem.

Casamento Relâmpago no Círculo de Entretenimento (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora