Capítulo 66 - Comer e conversar

187 38 2
                                    

Quando Huo Jinglin veio até eles, as filmagens não haviam sido concluídas completamente, principalmente porque os dois meninos gordos tinham muita carne, e o último conjunto de roupas preparadas não parecia bom depois de usá-las.

Lin Yan sentou-se na cadeira e franziu a testa para ver a hora. Já passava da hora do almoço, e seus filhos gritavam que estavam com fome e queriam comer.

O diretor e Alyssa também ficaram muito indefesos, não perguntaram sobre o peso das duas crianças e abriram uma brecha.

Zuo Zuo franziu a testa com uma cara fria, muito semelhante a Huo Jinglin que entrou do lado de fora com a testa franzida.

"Ainda não fez isso?" Huo Jinglin abaixou-se e pegou Zuo Zuo. Zuo Zuo colocou os braços em volta do pescoço e se deitou em seus ombros e cantarolou: "Papai, estou com fome!"

"Vá comer quando estiver com fome e deixe-os esperar sozinhos." Brincadeirinha, o mundo não é tão grande quanto o estômago faminto de seu próprio filho, não importa quem ele seja, ele se abaixou e pegou You You, e balançou a cabeça para Lin Yan, "Vá."

Lin Yan contraiu os cantos da boca, por que ele está tão bravo?

Huo Jingyu colocou os pequenos chapéus para Zou Zou e You You, e olhou para ele, "Irmão, vamos almoçar primeiro, não deixe os dois passarem fome, crianças não podem estar com fome."

Lin Yan também sabe dessa verdade, mas ele nunca fez tal coisa de jogar as mãos e sair. Ele sempre sente pena do diretor e da equipe. Ele acenou com a mão para sinalizar para eles irem primeiro. Para o diretor cujo figurino era modificado pelo cliente, "Diretor, as crianças estão com fome, devo levá-las para almoçar primeiro?"

Quando o diretor se virou para olhar para ele, ele encontrou Huo Jinglin, que estava cheio de indiferença. Ele estremeceu e assentiu rapidamente: "Sim, sim, não deixe a criança passar fome, vamos lidar com isso aqui. "

Lin Yan assentiu e agradeceu, então se virou e saiu.

O rosto de Huo Jinglin estava frio e impaciente: "Por que você fala tanto? Se você não pode fazer uma coisa tão trivial assim, ainda pode retornar a uma marca internacional e não tem medo da vergonha."

Lin Yan ficou sem palavras, "Quem te deixou com tanta raiva?"

"Ninguém, vamos comer primeiro. Se meus filhos passarem fome, eu não vou matá-los" Huo Jinglin saiu com seus dois filhos em seus braços, seu corpo estava queimando de raiva.

Huo Jingyu caminhou lado a lado com Lin Yan e sussurrou: "Meu terceiro irmão raramente faz um incêndio tão grande, deve haver algo errado."

Lin Yan também concordou com ele. Estima-se que havia outro problema no trabalho que o deixou insatisfeito. Ele veio aqui para soltar a respiração e suspirou: "Vamos almoçar primeiro, e eu vou perguntar a ele quando voltar à noite."

Por que Huo Jinglin está com raiva?

Na verdade, não há grande coisa. Os funcionários sob eles são muito ativos e os benefícios da empresa também são prósperos. No entanto, eles são muito ativos e progressivos, e cooperaram com o mundo exterior em vários grandes pedidos. Os grandes pedidos significa que Huo Jinglin, o presidente, também quer se manter ocupado.

Quantos dias ele está livre? Existe uma semana? Ele está muito chateado!

Wu Ding'an e Fan Hongyun caminharam no final, e os dois estavam murmurando atrás deles e não sabiam do que estavam falando. Lin Yan olhou para trás e perguntou a Huo Jingyu: "Eles estão familiarizados um com o outro?"

Huo Jingyu deu de ombros e coçou as orelhas com uma mão no bolso, "Deve ser familiar, afinal, o terceiro irmão era o presidente da Tianyi naquela época, e Wu Dingan também trabalhou com ele em termos de pessoal."

Casamento Relâmpago no Círculo de Entretenimento (Pt-Br)Where stories live. Discover now